Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 3 minutos, Forbidden disse:

Mas há atentados terroristas em Portugal?! Porque raio vão buscar uma coisa que não faz parte da nossa realidade?

Quando pedes uma novela sobrenatural eu também me pergunto "Há seres místicos em Portugal?".

 

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Porque já deixou de ser pouco. :ph34r:

  Hide contents

Eu vibrei nesta cena, que tem tiros e tentativas de assassinato, mas sei lá é a vilã, não é um grupo de whos, e era reta final, nãoo meio.

 

Os dialogos é que podiam ser melhores. :rolleyes:

 

Se fornos a contar já houveram tantas novelas de crime e mistério em Portugal como cómicas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Se fornos a contar já houveram tantas novelas de crime e mistério em Portugal como cómicas.

Mas estas cenas ultimamente é o pão nosso de cada diz, não há uma novela recentemente que não ge em torno disto, raptos, tentavas de homicio, atentados, já chega, isto é mesmo só para encher olho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Mas estas cenas ultimamente é o pão nosso de cada diz, não há uma novela recentemente que não ge em torno disto, raptos, tentavas de homicio, atentados, já chega, isto é mesmo só para encher olho.

Pronto tudo bem, mas já etsve mais longe de acabar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte com D disse:

Porque nós também não somos uma população propriamente com 50% de negros, as novelas não têm que ter nucleos e nucleos com eles para se assemelharem mais à realidade,  ainda por cima agora as novelas da TVI à conta disso parece que são feitas no Ghetto, aliás Lisboa nas novelas da TVI parece a favela da Europa.

não tem 50%, nem perto, mas provavelmente tem mais do que imaginas, ainda para mais nos grandes centros urbanos. e depois queres que as novelas se assemelhem mais à realidade (noutros posts que fazes), mas desde que seja sem negros ou quase. aliás mete-me um bocadinho de impressão achares que lisboa nas novelas parece um gueto/favela só por aparecerem negros. tipo..
por exemplo ov tem negros/mulatos e ninguém vive no gueto ou em bairros sociais por exemplo.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joanna disse:

não tem 50%, nem perto, mas provavelmente tem mais do que imaginas, ainda para mais nos grandes centros urbanos. e depois queres que as novelas se assemelhem mais à realidade (noutros posts que fazes), mas desde que seja sem negros ou quase. aliás mete-me um bocadinho de impressão achares que lisboa nas novelas parece um gueto/favela só por aparecerem negros. tipo..

Não parece porque andam à volta de musseques e bairros sociais para integrar essas personagens, Remedio Santo tem negros e nunca me viste dizer que parece o Ghetto, assim como muitas series americanas e novelas brasileiras onde os têm, e não parece o ghetto.

Agora mesmo, willy disse:

Há 10 anos atrás faziam novelas às paletes sem este terror e violência.

E tinham todas interesse e piada como dizem as velhas.

Agora parece que não há outra forma.

:yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:

Deves ver uma tv diferente da minha então. Os negros são a minoria étnica/racial mais representada nas nossas novelas.

não, não vejo uma tv diferente. sim, são a minoria ética/racial mais representada sem dúvida, mas também são a maior, logo é normal. o que não quer dizer que não estejam subrepresentados muitas vezes.
quantos e quantos elencos (novelas, séries) há sem qualquer minoria. o post não foi à toa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, willy disse:

Há 10 anos atrás faziam novelas às paletes sem este terror e violência.

E tinham todas interesse e piada como dizem as velhas.

Agora parece que não há outra forma.

Claro que há, só que não querem escrever mais esse tipo de novelas... dá mais trabalho escrever uma cena de 8 minutos com diálogos bem escritos e emocionantes, do que outra que é só palavrões e tiros para aqui e murros para acolá, isso qualquer um escreve.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Duarte com D disse:

Não parece porque andam à volta de musseques e bairros sociais para integrar essas personagens, Remedio Santo tem negros e nunca me viste dizer que parece o Ghetto, assim como muitas series americanas e novelas brasileiras onde os têm, e não parece o ghetto.

mas os musseques são em áfrica e não lisboa, e eles sempre contrastaram isso, há os musseques, mas também há personagens ricas/classe média africanas. de resto percebo o que queres dizer, mas em ov isso não acontece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, joanna disse:

mas os musseques são em áfrica e não lisboa, e eles sempre contrastaram isso, há os musseques, mas também há personagens ricas/classe média africanas. de resto percebo o que queres dizer, mas em ov isso não acontece.

Primeiro os musseques têm que acabar assim como Africa, já chegam e enjoam.

E o Ghetto não é por causa dos pretos, é por conta destes gangs, sequestros, gente armada como se fosse a coisa mais natural do mundo, é nesse quesit que me refiro que parece o ghetto, como a foto que psotei atrás de Ouro Verde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, willy disse:

Há 10 anos atrás faziam novelas às paletes sem este terror e violência.

E tinham todas interesse e piada como dizem as velhas.

Agora parece que não há outra forma.

Todas? Ainda me hão-de contar o interesse de Tu E Eu, Deixa-Me Amar ou Feitiço De Amor.

Têm que perceber que o passado lá ficou e que não volta mais. Há uns tempos, para aí há um ano disseram-me "Águas passadas não movem moinhos". Pois bem, agora digo o mesmo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/01/2017 at 01:09, JoãoCruz disse:

Acabar com o TVI Ficção seria interessante se ao mesmo tempo lançassem o TVI Player como app nas SmartTVs/Box das operadoras. Não é a FOX que tem uma coisa parecida à Netflix, a FOX Play? Imaginem a TVI lançar o Player nas TVs... as pessoas chegavam lá, escolhiam o que queriam ver, atual ou antigo, e estava feito. Estão a perceber a minha ideia? :haha: É difícil explicar. 

TVI Player chega à box da televisão

A Vodafone TV passa a disponibilizar o serviço interativo da TVI

O serviço interativo da TVI passou a estar disponibilizado nas boxes da Vodafone. Através da aplicação TVI Player nas boxes da Vodafone, o espectador acede diretamente aos programas da TVI.

Com este reforço da sua oferta, a Vodafone TV passa a permitir aos seus clientes 30 dias no acesso aos melhores conteúdos da televisão portuguesa. as boxes televisivas disponibilizam apenas 7 dias passados.

Para além dos programas completos da TVI e TVI24, o TVI Player tem ainda à disposição dos espectadores os vídeos com os Melhores Momentos dos principais programas, sem precisar pesquisar ou andar para trás. Além disso, ficam também disponíveis os muitos Conteúdos Exclusivos, e nunca transmitidos em antena e outros produzidos pelos parceiros da estação.

O acesso a este serviço na Vodafone TV é gratuito e pode ser feito a partir do comando de televisão, selecionando a opção “Apps” ou premindo a tecla vermelha “Interativo” durante a emissão dos canais TVI e TVI24.

O TVI Player está disponível online através de tviplayer.pt

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HHHugo disse:

TVI Player chega à box da televisão

A Vodafone TV passa a disponibilizar o serviço interativo da TVI

O serviço interativo da TVI passou a estar disponibilizado nas boxes da Vodafone. Através da aplicação TVI Player nas boxes da Vodafone, o espectador acede diretamente aos programas da TVI.

Com este reforço da sua oferta, a Vodafone TV passa a permitir aos seus clientes 30 dias no acesso aos melhores conteúdos da televisão portuguesa. as boxes televisivas disponibilizam apenas 7 dias passados.

Para além dos programas completos da TVI e TVI24, o TVI Player tem ainda à disposição dos espectadores os vídeos com os Melhores Momentos dos principais programas, sem precisar pesquisar ou andar para trás. Além disso, ficam também disponíveis os muitos Conteúdos Exclusivos, e nunca transmitidos em antena e outros produzidos pelos parceiros da estação.

O acesso a este serviço na Vodafone TV é gratuito e pode ser feito a partir do comando de televisão, selecionando a opção “Apps” ou premindo a tecla vermelha “Interativo” durante a emissão dos canais TVI e TVI24.

O TVI Player está disponível online através de tviplayer.pt

Espero que esteja algures a dizer: "Ideia Original: João Cruz" :yes: 

Muito bom! Mas espero que a qualidade de imagem seja melhor que a da app/site. Anyway, excelente aposta!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 minuto, Forbidden disse:

A TVI ganha prémios de reputação, não aguento :lol::lol:

Porquê? Achas que um canal que é lider há 12 anos não merece um prémio de reputação? Devem ser poucas as televisões neste mundo que se podem gabar do mesmo! ;)

Antes de falarem pensem melhor...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Porquê? Achas que um canal que é lider há 12 anos não merece um prémio de reputação? Devem ser poucas as televisões neste mundo que se podem gabar do mesmo! ;)

Antes de falarem pensem melhor...

Não, um canal que tem um grelha pobre e que nem consegue manter novelas no mesmo horário do início ao fim não merece prémios de reputação. Sim, é um canal líder mas parece um canal de terceiro mundo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Não, um canal que tem um grelha pobre e que nem consegue manter novelas no mesmo horário do início ao fim não merece prémios de reputação. Sim, é um canal líder mas parece um canal de terceiro mundo.

Ao menos é sinal de que luta por liderar e não fica à sombra da bananeira quando os programas começam a perder, como fazem outros canais que ficam a dormir.

Além do mais, é dos poucos canais do mundo que consegue ter uma liderança de forma consecutiva durante tantos anos! E isso certamente não passa despercebido lá fora.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Não, um canal que tem um grelha pobre e que nem consegue manter novelas no mesmo horário do início ao fim não merece prémios de reputação. Sim, é um canal líder mas parece um canal de terceiro mundo.

Mas tens que perceber que isso é a tua opinião e apenas isso, não é uma verdade absoluta é a tua verdade,vai para os EUA por exemplo e vez pessoal a dizer o mesmo da ABC que é um canal que está cada vez pior, vais para o Brasil vez o mesmo, nenhum canal é perfeito e vai existir sempre algo para criticar mas não deixam de ter qualidade.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...