Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 46 minutos, Ivo disse:

Se fosse na GLOBO eles só voltavam às novelas daqui a 2 anos, para descansar a imagem.

 

há 7 minutos, Forbidden disse:

Claro, mas a Globo está acima da TVI e da SIC em todos os aspetos.

Enquanto se continuar a fazer comparações entre a Globo e a TVI nem vale a pena tecer comentários. Que parte é que vocês não percebem que a Globo é muito superior à TVI, nomeadamente em termos de infraestruturas e dinheiro? Não há comparação possível entre as duas, têm de ver as realidades dos dois países que são totalmente diferentes! Portugal comparado com o Brasil é uma aldeia. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, mrimbaiwtshc disse:

 

Enquanto se continuar a fazer comparações entre a Globo e a TVI nem vale a pena tecer comentários. Que parte é que vocês não percebem que a Globo é muito superior à TVI, nomeadamente em termos de infraestruturas e dinheiro? Não há comparação possível entre as duas, têm de ver as realidades dos dois países que são totalmente diferentes! Portugal comparado com o Brasil é uma aldeia. 

Pronto, concordaste com o que eu disse, que a Globo é melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rafael A. disse:

Pois mas a Globo tem dinheiro para manter os exclusivos parados dois anos e continuar a pagar-lhes. Vocês que passam a vida a rebaixar o que se faz cá, injetem na TVI, na SIC ou na RTP, os vossos milhões. 

Ao menos que não ponham as Alexandras, Ritas, Infantes e afins em tudo o que é novela, cansa ver esses atores e outros sempre no ecrã, ao menos que façam uma pausa, e não façam novelas seguidas, já que não há condições para estarem 2 anos parados. De resto, cada vez mais aprecio a ficção portuguesa, é verdade que algumas novelas ultimamente têm tido muito policial e afins, mas já não vejo a ficção brasileira como via antigamente, que via tudo o que era novela praticamente, e vejo mais a ficção tuga. Eu não rebaixo assim tanto a ficção portuguesa. Só acho que algumas coisas precisam de ser melhoradas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Pronto, concordaste com o que eu disse, que a Globo é melhor.

Mas isso é óbvio! Há dúvidas? Com o dinheiro que a Globo tem mal seria que não fosse melhor que a TVI! Só têm em comum o facto de serem as melhores nos seus países, de resto é só estúpido comparar. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, mrimbaiwtshc disse:

Mas isso é óbvio! Há dúvidas? Com o dinheiro que a Globo tem mal seria que não fosse melhor que a TVI! Só têm em comum o facto de serem as melhores nos seus países, de resto é só estúpido comparar. 

Isso para Portugal já é discutível.:lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Visky disse:

Não, não é. É completamente factual. 

Deve ser deve. Para uns sim para outros não.

Agora mesmo, mrimbaiwtshc disse:

Claro, esqueci-me da liderança folgada da SIC há anos! Perdoa-me! :banghead:

Tu não estavas a falar de liderança. Mas sim de serem melhores nos seus países.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

O ultimo claramente queriam chamar a Judiciaria, e na Alice acho que ela eliminou mesmo as mensagens, que era para o Fernando não ver.

Sim mas o que ele queria dizer é que escreveram "eleminadas" em vez de "eliminadas".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou e desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...