Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 3 horas, joanna disse:

e quem não tem altice deixa de ter tvi?? ou?

Isso é impossível. Até do ponto de vista legal. 

Eu acho que nós nós vamos arrepender de ter desejado isto, se acontecer. Não tenho um bom feeling em relação a isto. Os franceses são muito recentes no mercado para pegar numa TVI. E depois há o facto de a TVI estar muito ligado a uma série de outras empresas da Media Capital. Eles que comprem mas é a Media Capital toda :haha: Agora "separar" empresas não migues...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Isso é impossível. Até do ponto de vista legal. 

Eu acho que nós nós vamos arrepender de ter desejado isto, se acontecer. Não tenho um bom feeling em relação a isto. Os franceses são muito recentes no mercado para pegar numa TVI. E depois há o facto de a TVI estar muito ligado a uma série de outras empresas da Media Capital. Eles que comprem mas é a Media Capital toda :haha: Agora "separar" empresas não migues...

Eles querem comprar a media capital, rádios,  televisão,  o grupo todo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Rafael A. disse:

Isso é impossível. Até do ponto de vista legal. 

Eu acho que nós nós vamos arrepender de ter desejado isto, se acontecer. Não tenho um bom feeling em relação a isto. Os franceses são muito recentes no mercado para pegar numa TVI. E depois há o facto de a TVI estar muito ligado a uma série de outras empresas da Media Capital. Eles que comprem mas é a Media Capital toda :haha: Agora "separar" empresas não migues...

Pois, nisso concordo contigo. A colaboração entre todo o grupo Media Capital tem sido fulcral para o desenvolvimento da TVI e principalmente das rádios (Comercial, M80, etc).

Mas há um ponto positivo: acabava-se o contrato com a NOS do TVI Royality. :smoke:

 

EDIT: afinal parece que o interesse é mesmo pela Media Capital. Destaco esta frase:

Citação

"As ações da Media Capital subiram 13,6% na sessão desta quarta-feira, para os 2,84 euros."As ações da Media Capital subiram 13,6% na sessão desta quarta-feira, para os 2,84 euros."

Até os mercados ficaram mais confiantes com esta notícia. :P

 

Editado por D007
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI volta a estar na mira da Altice

A Altice está a estudar apresentar uma oferta pela Media Capital. A alienação da Santillana, editora da Prisa, terá falhado, o que veio a obrigar a empresa espanhola a colocar a dona da TVI para venda. A venda da editora de livros Santillana visava precisamente cumprir o objetivo de angariar fundos para baixar a dívida da Prisa, daí que a companhia esteja agora a reforçar os esforços para vender outros ativos que tem em carteira. Segundo o Jornal de Negocios, um dos entraves à venda da empresa que controla a TVI está na avaliação da empresa, que a Prisa coloca entre 300 e 500 milhões de euros. A Prisa controla cerca de 95% da Media Capital. A Altice está a estudar lançar uma oferta para comprar a Media Capital, avançou a agência Bloomberg, dando conta que uma decisão final ainda não foi tomada.

Zapping

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...