Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 5 horas, sylar disse:

ISTO é uma VERGONHA, se fosse eu metia este caso em tribunal até à ultima gota, ainda eles dizem que "o computador é que escolhe o numero" mas depois dizem que o gajo que anda a marcar os números se enganou, só rir, estes tipos conseguem ser do mais aldrabão que se viu nos últimos tempos, as coisas na TVI devem andar mesmo presas por arames.

Já houve uma vez aqui à uns 2 anos que o prémio veio para a minha terra, acontece que a suposta pessoa que ganhou ninguém a conhece, nem o nome, NADA, zero, e isto é uma terra pequena onde toda a gente se conhece, o mais certo foi não terem dado o prémio a ninguém, enfim.

Eu também já pensei na possibilidade de eles encenarem as chamadas. :lol: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês têm tanta falta de noção (chamadas encenadas, meninos?) como de imperfeição. Devem ser perfeitos e desempenhar o vosso trabalho sem um único erro. Em seis anos isto acontecer uma vez não é motivo de vergonha. As equipas são humanas, não robóticas. Só quem não trabalha é que pode não perceber isto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Vocês têm tanta falta de noção (chamadas encenadas, meninos?) como de imperfeição. Devem ser perfeitos e desempenhar o vosso trabalho sem um único erro. Em seis anos isto acontecer uma vez não é motivo de vergonha. As equipas são humanas, não robóticas. Só quem não trabalha é que pode não perceber isto. 

Eu trabalho e cometo erros. ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vindo da TVI? Sim claro, os tipos são excelentes profissionais, parecem os da CMTV, jornalismo e apresentadores ao mais alto nível, nem falo da gerência interna daquela estação nos últimos tempos.

Olha, as coisas são tão mas tão fantásticas que um dia (caso jogues) se ganhares um prémio vais ver como as coisas funcionam, um vizinho meu ganhou 500€, esteve mais de 2 anos para ver o dinheiro, e isto foi com 500€, imagino aqueles que supostamente ganham 20/30.000, quando o recebem já estão com os pés para a cova.

Sei de outro caso de um homem com os seus 60 e tal anos que ganhou um veiculo através dum concurso de TV, o senhor quando foi para ir "buscar" o carro e se deparou com a quantidade de coisas a que tinha que estar sujeito quase desistiu do prémio, era obrigado a fazer seguros de X dinheiro em determinado sitio, basicamente eles davam o carro mas depois a pessoa era obrigada a aceitar determinadas cláusulas.
Nem quero imaginar o Mercedes que eles dão de vez em quando, quanto não deve ir pagar o "coitado" que ganhar aquele carro só de seguros.

Já diziam os antigos "ninguém dá nada a ninguém" e quando "dão" têm sempre contrapartidas das quais eles saem sempre em vantagem.

Quanto a essa das chamadas fiscalizadas, sim pois claro, o SS também tem chamadas fiscalizadas e é o que se vê ano após ano, o que vale é que o povo vai sendo enganado à cara podre e ainda acredita nas "chamadas fiscalizadas".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, sylar disse:

Vindo da TVI? Sim claro, os tipos são excelentes profissionais, parecem os da CMTV, jornalismo e apresentadores ao mais alto nível, nem falo da gerência interna daquela estação nos últimos tempos.

Olha, as coisas são tão mas tão fantásticas que um dia (caso jogues) se ganhares um prémio vais ver como as coisas funcionam, um vizinho meu ganhou 500€, esteve mais de 2 anos para ver o dinheiro, e isto foi com 500€, imagino aqueles que supostamente ganham 20/30.000, quando o recebem já estão com os pés para a cova.

Sei de outro caso de um homem com os seus 60 e tal anos que ganhou um veiculo através dum concurso de TV, o senhor quando foi para ir "buscar" o carro e se deparou com a quantidade de coisas a que tinha que estar sujeito quase desistiu do prémio, era obrigado a fazer seguros de X dinheiro em determinado sitio, basicamente eles davam o carro mas depois a pessoa era obrigada a aceitar determinadas cláusulas.
Nem quero imaginar o Mercedes que eles dão de vez em quando, quanto não deve ir pagar o "coitado" que ganhar aquele carro só de seguros.

Já diziam os antigos "ninguém dá nada a ninguém" e quando "dão" têm sempre contrapartidas das quais eles saem sempre em vantagem.

Quanto a essa das chamadas fiscalizadas, sim pois claro, o SS também tem chamadas fiscalizadas e é o que se vê ano após ano, o que vale é que o povo vai sendo enganado à cara podre e ainda acredita nas "chamadas fiscalizadas".

Tenho uma amiga da minha mãe que recebeu mais de 5 mil euros em cerca de dois meses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, sylar disse:

Vindo da TVI? Sim claro, os tipos são excelentes profissionais, parecem os da CMTV, jornalismo e apresentadores ao mais alto nível, nem falo da gerência interna daquela estação nos últimos tempos.

Olha, as coisas são tão mas tão fantásticas que um dia (caso jogues) se ganhares um prémio vais ver como as coisas funcionam, um vizinho meu ganhou 500€, esteve mais de 2 anos para ver o dinheiro, e isto foi com 500€, imagino aqueles que supostamente ganham 20/30.000, quando o recebem já estão com os pés para a cova.

Sei de outro caso de um homem com os seus 60 e tal anos que ganhou um veiculo através dum concurso de TV, o senhor quando foi para ir "buscar" o carro e se deparou com a quantidade de coisas a que tinha que estar sujeito quase desistiu do prémio, era obrigado a fazer seguros de X dinheiro em determinado sitio, basicamente eles davam o carro mas depois a pessoa era obrigada a aceitar determinadas cláusulas.
Nem quero imaginar o Mercedes que eles dão de vez em quando, quanto não deve ir pagar o "coitado" que ganhar aquele carro só de seguros.

Já diziam os antigos "ninguém dá nada a ninguém" e quando "dão" têm sempre contrapartidas das quais eles saem sempre em vantagem.

Quanto a essa das chamadas fiscalizadas, sim pois claro, o SS também tem chamadas fiscalizadas e é o que se vê ano após ano, o que vale é que o povo vai sendo enganado à cara podre e ainda acredita nas "chamadas fiscalizadas".

Oh amigo o SS tem chamadas fiscalizadas para o prémio, ou seja, na seleção do número vencedor, na parte das votações o agente da autoridade nem quer saber. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, HugoMiguel disse:

Oh amigo o SS tem chamadas fiscalizadas para o prémio, ou seja, na seleção do número vencedor, na parte das votações o agente da autoridade nem quer saber. 

Eu baseio-me pelo que vem "oficial" da TVI, numa outra edição do SS eles foram DURAMENTE criticados por suspeita de manipulação e se bem me recordo fontes OFICIAIS da TVI vieram dizer que isso era impossível porque as chamadas eram fiscalizadas, portanto..........

Se o Agente da fiscalização não quer saber.. és tu que o dizes, mas já que ele não quer saber de milhões de chamadas, que são só "milhões de euros" porque carga de água se importaria com 20.000€?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, JoãoCruz disse:

 

Erros acontecem, sim. Mas neste caso o mais sensato era dar o prémio aos dois: ao verdadeiro vencedor e àquele que foi contactado. Porque é muito mau dizerem que ganhas e depois não ganhas nada. Idk é kinda triste também.

 

seria a melhor solução, mas quando o prémio é já de 25 mil, fica complicado. uma coisa seria gastarem mais 1000 euros, agora mais 25 mil? ui...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, joanna disse:

seria a melhor solução, mas quando o prémio é já de 25 mil, fica complicado. uma coisa seria gastarem mais 1000 euros, agora mais 25 mil? ui...

Isso não é nada para eles. Nem que nao dessem os 25.000 e dessem o prémio minimo do dia. Ficavam bem vistos e acabava o assunto. Erros é claro que acontecem, mas quando existem erros também que haver consequências para quem erra. E darem 5000 a cada um (para o que eles lucram) nao era nada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, joanna disse:

seria a melhor solução, mas quando o prémio é já de 25 mil, fica complicado. uma coisa seria gastarem mais 1000 euros, agora mais 25 mil? ui...

25 mil a quem ganhou e 10 mil a quem foi contactado. E nas próximas semanas baixavam o valor para não saírem prejudicados ( :rolleyes: ). Era o melhor...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Somos Portugal chegou a gerar 900.000€ em chamadas uma vez, mesmo que agora as chamadas rendam menos sobra sempre que chegue, neste caso deviam dar o prémio na totalidade ao verdadeiro vencedor e uma quantia simpática à pessoa que recebeu a chamada por engano, é que este do engano até ligou para o programa na semana anterior. Quando era mais novo aconteceu-me algo semelhante com  um cabaz sorteado, a professora disse o nome da minha avó que estava presente e ela recebeu o cabaz, só que eu reparei que quem tinha ganho era a minha outra avó que tinha o mesmo nome, na altura acabámos por dar a maioria das coisas à minha avó que tinha sido a verdeira vencedora e umas quantas coisas à outra para não ficar triste, a diferença de € é brutal mas é só um exemplo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...