Jump to content

atvboard - Audiências - SAIBA O Year End Chart


Magazine

Posts Recomendados

  • Respostas 819
  • Criado
  • Última Resposta

A ATVK pede desculpas pelo atraso, mas como sabem, as audiências demoram sempre nestes dias especiais :beach:

dbNzwU8.png

*Os pontos extra dos ovos foram adicionados como público. Ou seja, na realidade, houve 58 votos públicos + 3 votos extra.

 

Berro na campanha de outdoors a fazer efeito.
X Flop impõe-se na tabela e destrói a concorrência.
É recorde para o canal.

ZNjY54E.gif

Só o Download sobreviveu com também um grande acréscimo de rating em mais um passeio no 1º lugar. Rumo ao diamante.

QuvOyGV.gif

O TPMMP mantém-se na sua posição, sendo o único canal com avaliação positiva unânime pelo júri.

giphy.gif

Dá Mais um trambolhão e amarga a sua pior posição de sempre. A Telecinquenta foi pela sanita também, direta ao fundo da tabela.

otFyBuE.gif

 

ANÁLISE DO JÚRI

Citação

@DOCA

Telecinco - Quase nada a apontar. Amei a aposta no reality da espeta-pregos Maria Leal, das entrevistas da Clara de Sousa, da gestão das séries estrangeiras com os produtos nacionais, das personalidades e o HN diversificado, mas bem pensado. Só a única coisa que vos tirava era mesmo os Lusíadas. Más recuerdos.

TMP - Manténs a mesma linha da semana passada, adoro as personalidades, programas e gostei do facto de teres mudado as séries da tarde, como apontei na minha apreciação da semana/meses anteriores, embora séries criminais já as tenha vomitado há muito. Porém, continua. (tenta meter também a ficção estrangeira um pouco mais tarde).

Download - Sabem que eu desligava o vosso canal das 13:45 até às 18h? Eheeh. Sabem que não sou grande apreciador da Disney, e muito menos da Violetta (e o Spy Kids? LOL?), mas adoro o vosso acesso da manhã/jantar e todo o HN. Concordo com as séries, info's, programas e ficção, excetuando aquilo que já mencionei.

Dá Mais - Ou Dá Menos? O que é certo, é que vou deixar de subscrever o vosso canal, praticamente não ligaram a nada do que eu vos disse na semana passada. Fogo...Casos da Vida às 2h? A ficção continua pouco presente, embora aplauda o vosso entretenimento e a aposta do Crime, Foi Ela que Disse. Mas falta-vos mais, muito mais.

X Tudo - Melhoraram bastante. Gosto dos programas, das apostas do HN na ficção (Carla Andrino em HN é do melhor), das personalidades, que contudo, apresenta uma grande,  grande nódoa: Bruno Nogueira. Despeçam-no e pode ser que tenham grandes alegrias minhas...

@SIM

ClfD1bD.gif

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Bloody disse:

Eu não sigo o concurso, mas só por causa deste gif, o mesmo já devia ser canonizado ou então marcado com alguma excelência.:mosking: Dos melhores gifs do Fórum. :lol: 

Espero que conheças o nosso projeto de gifálbuns no tópico do "Cantinho do Off-topic". Muitos destes e mais gifs para ver :beach:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DOCA disse:

Acho injusto dois lugares na tabela, principalmente o ultimo :diablo:

Downloads, quanto mais madura a vossa programaçao, melhor. É o meu conselho.

O nosso público é para crianças. Tens que avaliar consoante as crianças. É como avaliar a SIC Mulher consoante os programas para homens, não vai ser boa a avaliação. Agora que nós temos mais que definida a nossa identidade não vamos mudar, é para crianças e tens que avaliar se a programação é boa para crianças e não para ti. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, DOCA disse:

LOL. Estao num mau caminho, se têm assim definida essa ideia. :haha: Pelo menos para mim. :haha:

Mas está definida desde o início. Tens que avaliar pelo que o canal é. Canais para crianças também são precisos, afinal se os adultos têm 24 horas de canal porque é que elas que se o futuro do país não poderão ter? @SIM achas muito mau isto?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...