Jump to content

atvboard - Audiências - SAIBA O Year End Chart


Magazine

Posts Recomendados

  • Respostas 819
  • Criado
  • Última Resposta
há 8 minutos, Magazine disse:

Desiludido com um 2º lugar...

Há outros que nem saem do fundo da tabela :rofl:

Cansa-me o facto de não conseguirmos o 1° e sermos, modéstia a parte, o melhor canal e o mais diversificado e que mais inova e arrisca.

E queria deixar claro que o Dá + não é,nem nunca será, comandado por caprichos dos jurados. O Dá + irá sempre cumprir aquilo a que se comprometeu, ser diferente a todos os níveis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

Cansa-me o facto de não conseguirmos o 1° e sermos, modéstia a parte, o melhor canal e o mais diversificado e que mais inova e arrisca.

E queria deixar claro que o Dá + não é,nem nunca será, comandado por caprichos dos jurados. O Dá + irá sempre cumprir aquilo a que se comprometeu, ser diferente a todos os níveis.

Não vais ter mais vosdal :rofl::rofl:

BC0A14k.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André Sousa disse:

Cansa-me o facto de não conseguirmos o 1° e sermos, modéstia a parte, o melhor canal e o mais diversificado e que mais inova e arrisca.

E queria deixar claro que o Dá + não é,nem nunca será, comandado por caprichos dos jurados. O Dá + irá sempre cumprir aquilo a que se comprometeu, ser diferente a todos os níveis.

Para deixar claro que dei sempre nota positiva ao vosso canal. Aliás o único a quem dei sempre. Só por essas palavras, boicote no próximo mês. Beijo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, André Sousa disse:

Cansa-me o facto de não conseguirmos o 1° e sermos, modéstia a parte, o melhor canal e o mais diversificado e que mais inova e arrisca.

E queria deixar claro que o Dá + não é,nem nunca será, comandado por caprichos dos jurados. O Dá + irá sempre cumprir aquilo a que se comprometeu, ser diferente a todos os níveis.

Aqui os jurados estão para representar o público e como nós queremos principalmente agradar o público e ter qualidade nós seguimo-os. 

há 9 minutos, SIM disse:

Demasiadas reposições ditou a derrota no mês de fevereiro.

As nossas repetições acho que não implicam muito. O que repetimos foram as séries e acho que ninguém se importa de ver um episódio repetido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI lovers disse:

Aqui os jurados estão para representar o público e como nós queremos principalmente agradar o público e ter qualidade nós seguimo-os. 

As nossas repetições acho que não implicam muito. O que repetimos foram as séries e acho que ninguém se importa de ver um episódio repetido. 

Eu compreendo, mas deviam ter mais cuidado com as reposições. Dá-las em horários mais mortos como a madrugada seria o ideal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, André Sousa disse:

Cansa-me o facto de não conseguirmos o 1° e sermos, modéstia a parte, o melhor canal e o mais diversificado e que mais inova e arrisca.

E queria deixar claro que o Dá + não é,nem nunca será, comandado por caprichos dos jurados. O Dá + irá sempre cumprir aquilo a que se comprometeu, ser diferente a todos os níveis.

E por inovarem e isso não quer dizer que esses programas sejam bons ou interessantes. E a UNi também era diferente de todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Visky disse:

Cada vez a desmotivação é maior com este concurso. Os jurados e outros foristas que opinam elogiam as nossas apostas e dizem que está tudo bom...e depois não temos votos. 

Porque não pediram votos suficientes :ph34r: Têm que lançar uma campanha de outdoors :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Eu acho que amanhã (que é hoje) vou estar sempre em casa, por cima, devem sair como habitualmente ;)

Confesso que estava à espera do gif da Xanão a dizer "As audiências, só daqui a duas semanas" :P

Este ano como passo aqui em casa também consigo cá vir "hoje", espero ter uma prenda de Natal... xD

Ah e já criámos o canal temático!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ambrósio disse:

Confesso que estava à espera do gif da Xanão a dizer "As audiências, só daqui a duas semanas" :P

Este ano como passo aqui em casa também consigo cá vir "hoje", espero ter uma prenda de Natal... xD

Ah e já criámos o canal temático!

Não uso gifs de outras gravadoras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...