Jump to content

atvboard - Audiências - SAIBA O Year End Chart


Magazine

Posts Recomendados

Agora mesmo, André Sousa disse:

Eu não me esqueço @Hero Live que tu não comentaste nada no meu canal esta semana e quando um forista foi comentar, tu citaste-o a dizer " Comenta no meu canal". 
Não gostei nada dessa tua atitude e olha que costumas ser aquele que mais me dá feedback.
:D

 

Se eu tiver mais tempo eu dou o meu parecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 819
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, André Sousa disse:

Eu não me esqueço @Hero Live que tu não comentaste nada no meu canal esta semana e quando um forista foi comentar, tu citaste-o a dizer " Comenta no meu canal". 
Não gostei nada dessa tua atitude e olha que costumas ser aquele que mais me dá feedback.
:D

 

Desculpa :( esta semana, e tal como o Magazine, sabe... eu não estive na minha melhor "forma", estive hospitalizado e quando regresso a casa levo com mais uma "prenda"... E desculpa uma vez mais isso do forista, não foi com intenção.

Entre hoje e amanhã passo no teu canal e dou uma opinião, aliás vou começar, a dar semanalmente a todos :P e podiamos todos retribuir assim. De forma a melhorarmos cada vez mais.. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hero Live disse:

Desculpa :( esta semana, e tal como o Magazine, sabe... eu não estive na minha melhor "forma", estive hospitalizado e quando regresso a casa levo com mais uma "prenda"... E desculpa uma vez mais isso do forista, não foi com intenção.

Entre hoje e amanhã passo no teu canal e dou uma opinião, aliás vou começar, a dar semanalmente a todos :P e podiamos todos retribuir assim. De forma a melhorarmos cada vez mais.. :P 

Não sabia que estiveste hospitalizado. As melhoras! Eu apenas achei estranho.
Eu tenho dado uma opinião a toda a gente sempre que vejo uma novidade e lá aguardo a tua opinião!

há 10 minutos, AGUI lovers disse:

Se eu tiver mais tempo eu dou o meu parecerarrow-10x10.png.

Aguardo!
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, André Sousa disse:

Não sabia que estiveste hospitalizado. As melhoras! Eu apenas achei estranho.
Eu tenho dado uma opinião a toda a gente sempre que vejo uma novidade e lá aguardo a tua opinião!

Aguardo!
 

Tu tem cuidado com esses vírus, que estás sempre a colocar links nos comentários :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Digo praticamente tudo em simples palavras, não percebo do que se queixam.

Ou querem que vos faça as grelhas? :O  Tiveram votação positiva na semana passada, onde realcei o facto de terem tido em conta a alteração de Uga Uga para HN . :O Já vos disse do que não gostava da vossa grelha. 

E ainda mandam vir com a competência de um elemento do júri...

181.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

MAGY = -SIM = PONTO NEGATIVO PARA DOWNLOAD.

Não preciso de VOSDAL de gente imparcial :beach:

 

há 1 minuto, DOCA disse:

Digo praticamente tudo em simples palavras, não percebo do que se queixam.

Ou querem que vos faça as grelhas? :O  Tiveram votação positiva na semana passada, onde realcei o facto de terem tido em conta a alteração de Uga Uga para HN . :O Já vos disse do que não gostava da vossa grelha. 

E ainda mandam vir com a competência de um elemento do júri...

 

Desculpe, apenas estava a defender os mais carenciados de palavras suas :angel: Eu não me queixo com a pontuação :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, DOCA disse:

Digo praticamente tudo em simples palavras, não percebo do que se queixam.

Ou querem que vos faça as grelhas? :O  Tiveram votação positiva na semana passada, onde realcei o facto de terem tido em conta a alteração de Uga Uga para HN . :O Já vos disse do que não gostava da vossa grelha. 

E ainda mandam vir com a competência de um elemento do júri...

Eu não tenho nada haver com isto! Eu adoro o Sr.DOCA e o Sr. @SIM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magazine disse:

TAt6LAY.gif

Esse vídeo nem merece stream, de tão podre que está. #voltamakemeooh :haha: 

há 2 minutos, Tiago João disse:

Não preciso de VOSDAL de gente imparcial :beach:

 

Desculpe, apenas estava a defender os mais carenciados de palavras suas :angel: Eu não me queixo com a pontuação :haha:

O pessoal que se acuse! :diablo:

Só via vocês a queixarem-se, peço desculpa alguma exaltação. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago João disse:

Não preciso de VOSDAL de gente imparcial :beach:

 

Desculpe, apenas estava a defender os mais carenciados de palavras suas :angel: Eu não me queixo com a pontuação :haha:

Agora sim, vão ver o que é ser imparcial. Querem reclamar? Livro de Reclamações, ao fundo à esquerda. Se vai adiantar? Não, não vai. Beijo para o Downflop.

há 2 minutos, AGUI lovers disse:

Eu não tenho nada haver com isto! Eu adoro o Sr.DOCA e o Sr. @SIM

Por um, pagam os outros. Agora vão ver o que imparcialidade. Beijo para o Downflop.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Agora sim, vão ver o que é ser imparcial. Querem reclamar? Livro de Reclamações, ao fundo à esquerda. Se vai adiantar? Não, não vai. Beijo para o Downflop.

Quando alguém falar do canal levem a sério só as minhas palavras! Por favor! Ele já foi despedido! Tem que ser Downlacre! 

Spoiler

A Impostora é a melhor novela do momento!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DOCA disse:

Esse vídeo nem merece stream, de tão podre que está. #voltamakemeooh :haha: 

O pessoal que se acuse! :diablo:

Só via vocês a queixarem-se, peço desculpa alguma exaltação. 

O Hero têm-se acusado :P Mas não interessa, desde que o VOSDAL chegue cá vocês continuam vivos ficamos felizes convosco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI lovers disse:

Quando alguém falar do canal levem a sério só as minhas palavras! Por favor! Ele já foi despedido! Tem que ser Downlacre! 

  Hide contents

A Impostora é a melhor novela do momento!

 

Sucesso. Melhor canal do momento. #Downlacre

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...