Jump to content

atvboard - Audiências - SAIBA O Year End Chart


Magazine

Posts Recomendados

  • Respostas 819
  • Criado
  • Última Resposta
há 7 minutos, AGUI lovers disse:

Quando alguém falar do canal levem a sério só as minhas palavras! Por favor! Ele já foi despedido! Tem que ser Downlacre! 

  Mostrar conteúdo escondido

A Impostora é a melhor novela do momento!

 

Só li verdades, não precisa de colocar em spoiler

4%2520%25282%2529.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

wM1qEgC.png

TMP segura novamente a liderança, com o único a ganhar vosdal
Está feito o jabá aos jurados

AOUzaqD.gif

Dá Mais cola-se ao Download e os dois empatam

tIAqbzU.gif

X Flop respira e abre vantagem ao último lugar.
Teleflop volta ao último lugar pela segunda vez no concurso, estarão os alarmes a soar?
Se não hita com 2 feats, imaginem...

4Fv8wMi.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sPGHLlJ.png

CANCELA O HIT
TMP, como sempre, dá uma queda depois de chegar ao pódio.

rvMSdWX.gif

Por outro lado, Download ganha vosdal e assim apanha mais um 1º lugar.
Desta vez, é a quarta vez. Então, pode entrar placa de ouro e de platina.
@NickiMinaj acompanhou @AGUI lovers e @Tiago João na entrega dos seus novos "brinquedos":

latest?cb=20121106150621

Do lado negro da tabela, continua a luta entre o X Flop e os Televendidos com 2 feats, que devem ficar pobres quando dividem os lucros pelos 3.
Não vejo futuro com isto assim. Precisam de mexer no mercado se não querem morrer. SEUS BURROS

JMSwvyX.gif

 

ANÁLISE DOS JURADOS

Citação

@DOCA

Download - Gosto do facto de terem sempre em conta as minhas sugestões, como o facto de alterarem personalidades que desgosto, como pelo peso que tiraram da Disney Channel na vossa programação. E eu tenho isso em conta. Continuem a ser menos Disney.

Dá Mais - Ali a Liberdade 21 não dá com nada, e dão muito pouco ou nenhum destaque à ficção em HN. Gosto da aposta nos Casos, mas eles caminham mais para o late-night.

Telecinco - Não tenho nada a apontar. Gosto de tudo, a sério! Muitos parabéns. É para continuar o bom gosto e gestão da coisa!

X Tudo - A tua tarde com 2 séries internacionais completamente distintas, pode ter efeito indesejado. Não sou apologista de séries estrangeiras, mas tenta manter uma certa coerência no seu conteúdo. Gosto da aposta da Cristina e da Rizzo, mas não gosto do destaque dado ao Rua e ao Bruno...procura outra solução ou soluções.

TMP - Não noto grandes diferenças em relação à tua proposta anterior, e continuas a ter séries, que para mim, se desadequam àquelas tardes (Suits). Continuo a achar muito boa, mas tenta não estancar..

 

Citação

@SIM

Apreciação geral: Os canais no geral pioraram. Um dos piores erros foi porem reposições quando já disse que isso só prejudica. Foram maus meses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Magazine disse:

sPGHLlJ.png

CANCELA O HIT
TMP, como sempre, dá uma queda depois de chegar ao pódio.

Por outro lado, Download ganha vosdal e assim apanha mais um 1º lugar.
Desta vez, é a quarta vez. Então, pode entrar placa de ouro e de platina.
@NickiMinaj acompanhou @AGUI lovers e @Tiago João na entrega dos seus novos "brinquedos":

Do lado negro da tabela, continua a luta entre o X Flop e os Televendidos com 2 feats, que devem ficar pobres quando dividem os lucros pelos 3.
Não vejo futuro com isto assim. Precisam de mexer no mercado se não querem morrer. SEUS BURROS

ANÁLISE DOS JURADOS

 

 

 

Finalmente! Obrigado! Depois de 2 maus meses recuperamos! O Magazine a usar os meus nomes! Já estão os Televendidos, só falta o X Tédio! @JDuarte devias pedir uma auditoria é a esta medidora. O TMP tanto está no primeiro lugar como depois passa para outros!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora, esqueci-me de avisar que Março foi mês de muitas renovações nos RdPs, por isso que os lucros estão mais baixos do que o habitual.

 

há 14 minutos, SIM disse:

101%? Morto. Já parecem a Gfk, que mesmo sendo às décimas já chegou a apresentar 102% na soma.

1º É tudo feito pelo Excel

2º Acontece que quase todas as médias são X,5, então vai sempre arredondar para cima e, por isso, não dará 100 certos

3º As médias são arredondadas para dar receitas menos complexas.

4º Cale-se.

FSeXgcl.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André Sousa disse:

Confesso que estou desiludido.

Apostamos muito na grelha, já expliquei que a nossa estratégia passa por outro tipo de programação em HN.

As reposicoes aconteceram devido ao que aconteceu na feira, mas tendo em conta que foram só filmes não há problema. 

Desiludido com um 2º lugar...

Há outros que nem saem do fundo da tabela :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...