Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

atvboard - Audiências - SAIBA O Year End Chart


Magazine

Posts Recomendados

  • Respostas 819
  • Criado
  • Última Resposta
há 28 minutos, Magazine disse:

Eu não sei se hoje vai dar tempo de fazer as audiências, amores. Que eu vou esta fora basicamente o dia inteiro.

Vou para a party e espero que o DJ coloque Slumber Party e Work From Home

 

:ph34r::ph34r::ph34r: Só puseste aí essas músicas para não te cairmos em cima 8) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jabá ou Jaba pode referir-se a:

Há também o jabá pessoal, em que o indivíduo vende a própria imagem. Pessoas desesperadas por emprego ou simplesmeste exibicionistas crônicas costumam valer-se desse tipo de jabá.

Propaganda oportunista que se faz sobre algum produto ou serviço comercial de forma espontânea, mas em momento inadequado (o jabazeiro é sempre aquele "chato").

há 2 minutos, Magazine disse:

Google 

Traduz-me por favor :haha:

Compra de posições no "hit parade" nas emissoras de rádio.  :vampire:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Hero Live disse:

:D se calhar as pessoas gostam da minha grelha...já pensaram nisso? Pelo menos boas notícias aqui no fórum, já que na minha vida não...mas obrigado na mesma :P:( 

A menos que bebam, ninguém gosta de uma mixordia de tomate e queijo. 

A fazer se de coitadinho, essa tática atrai sempre votos :lol:

Estou a brincar! Muita força Pra ti neste momento difícil. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho plausível, e os programas da X-Tudo são bons... Certamente os votantes não foram muito interessados e não ligaram à barafunda de grelha do canal ou só viram a de segunda e pensaram que ficava tudo certinho no resto dos dias :rolleyes: Mas pronto, Down sempre na frente :beach: 

@Hero Live a minha opinião que não interfira contigo :P Tudo de bom para ti :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiago João disse:

Acho plausível, e os programas da X-Tudo são bons... Certamente os votantes não foram muito interessados e não ligaram à barafunda de grelha do canal ou só viram a de segunda e pensaram que ficava tudo certinho no resto dos dias :rolleyes: Mas pronto, Down sempre na frente :beach: 

@Hero Live a minha opinião que não interfira contigo :P Tudo de bom para ti :D

Desde que eu permaneça em 2º, vocês podem continuar em 1º 8) 

Obrigado, e um bom ano :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Da Mais merecia o 2°(o 1° até mas esse já é intocável). 

Estou triste. Sentimo-nos desmotivados e tristes porque o nosso trabalho, que é muito, não é levado em conta por ninguém. 

Sabem quantas horas eu e a minha equipa dispensamos para este Projeto diariamente? Cada produto que vos é apresentado demora horas a ser preparado para que nunca fiquem duvidas...

Entristece-me que canais que NAO apresentam alguns dos seus produtos principais estejam a nossa frente. Mas nada é justo.

Parabéns a todos! Mas não posso deixar,de expressar a minha tristeza por nos e pelo TMP, que apresentou uma grelha coerente e excelente que merecia mais valor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, André Sousa disse:

O Da Mais merecia o 2°(o 1° até mas esse já é intocável). 

Estou triste. Sentimo-nos desmotivados e tristes porque o nosso trabalho, que é muito, não é levado em conta por ninguém. 

Sabem quantas horas eu e a minha equipa dispensamos para este Projeto diariamente? Cada produto que vos é apresentado demora horas a ser preparado para que nunca fiquem duvidas...

Entristece-me que canais que NAO apresentam alguns dos seus produtos principais estejam a nossa frente. Mas nada é justo.

Parabéns a todos! Mas não posso deixar,de expressar a minha tristeza por nos e pelo TMP, que apresentou uma grelha coerente e excelente que merecia mais valor. 

Nós apresentamos tudo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...