Jump to content

atvboard - Audiências - SAIBA O Year End Chart


Magazine

Posts Recomendados

  • Respostas 819
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Nuno Scp disse:

Isto é como o futebol. Quando se perde a culpa é do outro. Tenta trabalhar mais e tentar melhorar o teu canal em vez de estares a acusar os outros de manipulação. Se queres que te diga, eu pessoalmente teria votado no Download. Portanto....

Exatamente! Se as coisas não dão certo a culpa é dos outros. Já me irrita dizerem que estou a manipular. Eu tenho programas que as pessoas gostam, sentem saudades,... Ainda no outro dia disseram. Programas que eles viam na infância e gostavam, programas que não são só para crianças,... Segredos da Magia, American Horror Story, Caras & Bocas, TGV, séries e desenhos animados antigos, H2O, Blue Water High, Scooby Doo e Tom Jerry,... E ainda personalidades que o público gosta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Nuno Scp disse:

Quando fechares a matraca. Credo. Deves ter o disco riscado.

Nem sei porque é que ele quer ver, depois desta queda brutal! Nunca me entrou na cabeça a ideia de ter uma grelha onde os horários eram sorteados em cada dia ficar em segundo. Para alguém saber em que horário davam os programas só com pacto com o diabo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

98upF7B.png

Que interessante. Parece que a nova medida de anti manipulação deu resultado.
E que resultado interessante

uYaB4LJ.gif

TMP continua a ser o único canal com nota positiva dos dois jurados.

gzo0K2M.gif

Telecinco sobe do nada e lidera a tabela em conjunto com o Download.
Que giro

9P8JegK.gif

ANÁLISE DO JÚRI

Citação

@DOCA

Download - Não vou descansar enquanto não tirarem aquela coisa às 20:30h durante a semana...De resto, gostei da aposta no American Horror Estória e até mesmo do vosso acesso ao HN, tirando o fim-de-semana, em que só ligava a minha TV para vos ver às 21h.. Vou fazer de conta que não vi o Nuno Graciano algures.

Telecinco - Gosto de tudo, once again, somente tinha cuidado com a introdução de informativos e entretenimento a meio do HN entre a ficção. Continuem!

X Tudo - Tirando o pormenor da Carolina Patrocínio, não tenho mais nada a dizer. Gosto de tudo! Continuem! E já agora, tirem o Mourão também. :haha: O bloco informativo das 23.30 acho-o desnecessário darem também ao sábado.

TMP - Levanta-te e Ri e  Os Maias super cedo, humm...dou-vos o benefício da dúvida, dado o vosso histórico. Sei que vão alterar qualquer coisita aí. De resto, gosto de praticamente tudo.

Dá Mais - A vossa grelha precisava de uma limpeza cima a baixo. Então aquele HN...foram vocês mesmo que fizeram aquela grelha? Abomino a aposta no futebol, no Bruno Nogueira, na junção do Pedro Ribeiro com a Vanda :haha: . Acho que só gosto da vossa grelha da 2ª sexta (julho), guiem-se por aí, sff.

@SIM

ClfD1bD.gif

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa lá @DOCA, mas tu fazes os comentários em função dos teus gostos pessoais? 
Ou fazes em função da coerência, criatividade, imaginação, organização da grelha, se resultaria em termos concretos ou não?

Já agora, nós vamos a correr tirar um profissional da grelha só para te agradar. Lamento, mas não!

E sim, vais-me dizer que a maioria dos telespectadores não preferia o Euro a novelas, só porque tu não gostas de futebol.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, André Sousa disse:

Desculpa lá @DOCA, mas tu fazes os comentários em função dos teus gostos pessoais? 
Ou fazes em função da coerência, criatividade, imaginação, organização da grelha, se resultaria em termos concretos ou não?

Já agora, nós vamos a correr tirar um profissional da grelha só para te agradar. Lamento, mas não!

E sim, vais-me dizer que a maioria dos telespectadores não preferia o Euro a novelas, só porque tu não gostas de futebol.

 

Ele dá a opinião dele, querido. Cada um tem direito à sua opinião. Se tu concordares com a opinião dele, podes fazer algumas alterações, se não concordares, não mudes nada. Ele vai continuar a ser jurado, portanto. Eu quando era concorrente tentava dar as minhas ideias à minha grelha e tentar melhorá-la com as ideias dos jurados e dos outros concorrentes e/ou foristas que vinham comentar. Há que saber aceitar a opinião dos outros. E não te esqueças duma coisa: são eles que te dão pontos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Nuno Scp, desculpa mas os comentários do @DOCA não são meros comentários, uma vez que ele só dá pontuação positiva, se seguirmos à risca o que ele quer, mesmo que desvirtuemos o canal todo :)

Se faz algum sentido estarmos agora a tirar os profissionais, só porque acha que não são competentes ou porque simplesmente tem um ódio de estimação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

@Nuno Scp, desculpa mas os comentários do @DOCA não são meros comentários, uma vez que ele só dá pontuação positiva, se seguirmos à risca o que ele quer, mesmo que desvirtuemos o canal todo :)

 

 

Repito: ele só está a dar a opinião dele. Depois tu é que és um dos gestores do canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Nuno Scp disse:

Repito: ele só está a dar a opinião dele. Depois tu é que és um dos gestores do canal.

E eu estou a dar a minha opinião. Neste caso, pensava que a opinião podia ser condicionada pelo posicionamento dos programas na grelha, pela dedicação, pelo trabalho demonstrado, pelo facto de termos ou não programas originais.  Não é algo tão simples como "Não gosto disto, não gosto daquilo".

Por exemplo, eu estou sempre a "criticar" o Download, mas a maioria das vezes é na brincadeira, ele faz muito bem a seguir o ADN do canal. Se é um canal infantil à partida, não vamos pôr 760 a meio do HN, ou uma novela qualquer, só porque alguém não gosta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André Sousa disse:

E eu estou a dar a minha opinião. Neste caso, pensava que a opinião podia ser condicionada pelo posicionamento dos programas na grelha, pela dedicação, pelo trabalho demonstrado, pelo facto de termos ou não programas originais.  Não é algo tão simples como "Não gosto disto, não gosto daquilo".

 

 

Eu não digo o contrário. Só te estou a dizer que ele não é obrigado a gostar por exemplo da Maria Cochinchina. Se a tens na tua grelha, claro que ele vai dizer que não gosta. É só a opinião dele. Não tens que tirá-la logo da grelha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, André Sousa disse:

Desculpa lá @DOCA, mas tu fazes os comentários em função dos teus gostos pessoais? 
Ou fazes em função da coerência, criatividade, imaginação, organização da grelha, se resultaria em termos concretos ou não?

Já agora, nós vamos a correr tirar um profissional da grelha só para te agradar. Lamento, mas não!

E sim, vais-me dizer que a maioria dos telespectadores não preferia o Euro a novelas, só porque tu não gostas de futebol.

Filhe, obrigade pela sua disponibilidade. Sempre bom ver uma receção dessas. :smoke: 

Sempre fiz o mesmo teor de comentários todas as semanas, não vos obrigo a nada. Aliás, até aplaudi certos canais pelas mudanças na grelha ao longo das semanas, e não de uma vez só. 

No caso da vossa grelha sim, tanto pelo meu gosto, como pela concretização da coisa, acredito que não resultaria.

Mais algum a mandar vir comigue, vai começar a levar porrada virtual:diablo:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Nuno Scp disse:

Eu não digo o contrário. Só te estou a dizer que ele não é obrigado a gostar por exemplo da Maria Cochinchina. Se a tens na tua grelha, claro que ele vai dizer que não gosta. É só a opinião dele. Não tens que tirá-la logo da grelha.

Obviamente que ele não vai dizer que gosta de uma profissional quando não gosta, mas simplesmente podia fazer opiniões mais globais e menos redutoras. Não é assim: "Não gosto nada do Euro, tira-o do HN". Podia ser: "Não gosto do Euro, eu tirava-o do HN, mas reconheço que é uma boa opção."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...