Jump to content

atvboard - Audiências - SAIBA O Year End Chart


Magazine

Posts Recomendados

  • Respostas 819
  • Criado
  • Última Resposta

E agora uma curiosidade que vai com certeza ser
muito interessante para os senhores @Hero Live @AGUI lovers @Tiago João

LTElGs3.gif

Dos 22 votos que obtivemos, apenas 17 foram considerados válidos.

Não é que dos votos removidos, dois deles foram enviados com exatamente o mesmo nome de utilizador? :cool:

A saga continua já a seguir :beach:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que alguém inventou que o @Oxi votava nas nossas audiências.

E para isso, usaram-no não só uma, mas DUAS vezes para fazerem a votação.

É isso mesmo.

NtdakGc.gif

Mesmo com o próprio dizendo que não apreciava este género de concursos, parece que alguém pensou que era boa ideia usar o usuário dele para tentar manipular as votações. Parabéns no burro.

Vq6Y6t0.gif

E ainda mais giro foi que ambas as votações feitas por "Oxi" eram iguais.

As duas votações davam o voto ao canal Download e X Tudo.

Muito interessante

Wn9TC8d.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que burros! Ao menos que fossem mais espertos! Mas gostei da parte do Download, provavelmente não queria que ficasse na cara quem era e por isso fez votos iguais! Esperto mas burro! É óbvio que foi o Hero Live, ele para chamar as pessoas a votar mencionou pessoas que não põe cá os pés há anos, nem se preocupou com isso. A não ser que o @Tiago João esteja a me enganar! Mas é óbvio que não fez! E eu fiz todas as contagens dos Melhores e Piores Foristas, nos mesmo servidores do Google. Havia vezes em que estavam com letra maiúscula e outras não, eu conheço isso bem demais para ter feito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...