Jump to content

atvboard - Audiências - SAIBA O Year End Chart


Magazine

Posts Recomendados

  • Respostas 819
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, AGUI lovers disse:

@Magazine É mesmo esse o dinheiro a ganhar? Contaste as televendas?

Sim, contei televendas e call tv show.

O problema esta foi que tinhas muitos RdP com renovação. Ou seja, custa novamente a taxa inicial.

Mas eu depois posso ver novamente para ver se está tudo bem contando ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Boy TV disse:

@Magazine Quando é a final?

A final é esta. O Year End Chart é o que decide o vencedor do concurso inteiro :D

Logo à noite, começam as votações do atvboard Awards. Depois haverá a gala final onde eu e o @Nuno Scp estaremos cá para receber todos os concorrentes e despedirmo-nos deste maravilhoso concurso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

A final é esta. O Year End Chart é o que decide o vencedor do concurso inteiro :D

Logo à noite, começam as votações do atvboard Awards. Depois haverá a gala final onde eu e o @Nuno Scp estaremos cá para receber todos os concorrentes e despedirmo-nos deste maravilhoso concurso.

Ainda hoje?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Disse nada.

On 09/01/2017 at 21:16, SIM disse:

Tenho mesmo que responder a este comentário estúpido? Olha, fica sabendo que eu não nego que sejam o melhor canal. Mas isso não quer dizer que sejam bons... Os outros é que são mais fracos. Vocês se tivessem concorrência a sério não estavam deitados à sombra da bananeira. Foram uma desilusão, tal como os outros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com certeza que ainda há muito voto manipulado ali no meio, né? Mas não quero chatear meio fórum a perguntar se votarem mesmo ou não.

Pode ser que faça, mas não agora :mosking: (guardando a bomba para a gala dos awards :beach: vai ter VTs com os testemunhos a revelarem a verdade)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...