Jump to content

atvboard - Audiências - SAIBA O Year End Chart


Magazine

Posts Recomendados

  • Respostas 819
  • Criado
  • Última Resposta

A festa dos manipuladores está só a começar

É agora o 2º lugar deste desafio

jUefMcU.gif

Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler

b2yiF5b.png

 

 

 

 

 

 

 

PORTUGAL ESTÁ CHOCADO

O júri a surpreender

BzNPdt1.gif

O que será que vai acontecer?

ewdEqK9.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É isso mesmo, o X Tudo ganhou esta semana

dTxkfns.gif

BATEU RECORDE

ARRASOU COM O DOWNLOAD

rRVRZ9C.gif

qVXohev.png

 

ANÁLISE DO JÚRI

Citação

@DOCA

Telecinco - Gosto de todas as novas apostas, gestão de toda a grelha, mesmo as séries estrangeiras são apelativas, adequadas e coerentes com os restantes produtos. A novela de verão, a Fátima num concurso diferente do habitual, muito bem! 

Download - Não vi grandes alterações na vossa grelha, face aos meses passados. Até compreendo a aposta em cenas de verão, mas que é aquilo das sereias e dos sereios? O Graciano continua ali. Vão longe com ele...A Inês Folque tem que ser paga a peso d'ouro! Para não dizerem que só vos descasco: gosto da vossa tarde da Vila-Nova até à Fujona. 

TMP - Talvez por não ver grandes mudanças, e por me ter fartado um bocado de ver a Furtado em tanto programa, fiquei pouco espantado com a grelha. Volto a apontar as sugestões da semana passada (vai ver xD). No entanto, continua a ser das melhores grelhas.

X Tudo - Tirava só a Fátima Campos Ferreira d'um dos programas que apresenta, porque a mulher já não caminha para nova, porque de resto, gostei de praticamente tudo. Dos apresentadores, programas, séries, novelas, horários...Muitos parabéns! Não me importava que fosses o líder da semana #lançadaabomba 

Dá +   -  Estou surpreendido com a vossa grelha, pela positiva. Levaram em conta algumas sugestões minhas, têm uma programação bastante adequada, dinâmica e acessível para a época,...tirando o programa das 22h da Luísa. Não o acho adequado ao horário, de todo. Continuem! 

 

@SIM

Sem comentários

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, AGUI lovers disse:

Só não percebo porque é que o @SIM nos diz que é o melhor canal mas dá voto negativo.

És do tipo da Melânia Gomes, no programa A Tua Cara Não Me É Estranha, os jurados dizem que ela imitou bem e tal depois no final, quando é para dar as pontuações, 4 pontos(último lugar). :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...