Jump to content

atvboard - Audiências - SAIBA O Year End Chart


Magazine

Posts Recomendados

  • Respostas 819
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, AGUI lovers disse:

O Browns estabeleceu contacto com todos os concorrentes no início para fazer os grafismos, nós não aceitamos. Mas acho que tem que ser o André a dizer.

Por isso é que ficou a m*rda que ficou. Mais valia terem aceitado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Por isso é que ficou a m*rda que ficou. Mais valia terem aceitado.

Tu gostas de insultar mesmo! Os do Dá Mais também não estão nada de especial! E aposto que os teus também iam ser horríveis. O canal é nosso e somos nós que estamos a participar e por isso somos nós que fazemos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, André Sousa disse:

Eu acuso-me por não poder confiar no @Tiago João

Quando tiver acesso ao computador explico tudo.

Eu ajudei-te, mas não me contive :haha: E esperei até o concurso acabar para não seres penalizado (apesar de não seres de qualquer maneira). Eu não ia dizer por ti, mas estou a incentivar a que digas porque não há problema em contar agora e dá impulso aos 6000 :lol::P

Uma final de concurso do atv não é Final sem "Expôr Ela".

@Magazine, quero dinheiro na cona já :beach:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI lovers disse:

Tu gostas de insultar mesmo! Os do Dá Mais também não estão nada de especial! E aposto que os teus também iam ser horríveis. O canal é nosso e somos nós que estamos a participar e por isso somos nós que fazemos.

CALMA... Estou a brincar. Eu gosto muito dos teus e nem sequer me lembro dos do Dá Mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

CALMA... Estou a brincar. Eu gosto muito dos teus e nem sequer me lembro dos do Dá Mais.

Tu insultas e depois vens dizer que estás a brincar. Já me está a irritar isso. Nem são insultos leves! Essa dupla personalidade pode ser doença!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

CALMA... Estou a brincar. Eu gosto muito dos teus e nem sequer me lembro dos do Dá Mais.

Mau, agora vais deixar cair a máscara de que afinal não deixaste cair a máscara a semana passada? Too much máscaras :ph34r: Mais flop que a novela da Record. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...