Jump to content

atvboard - Audiências - SAIBA O Year End Chart


Magazine

Posts Recomendados

  • Respostas 819
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, AGUI lovers disse:

Mas tu achas-nos tão maus assim? A sério que não percebo.

Não acho maus. Apenas estávamos numa fase em que eram todos bons e estava indeciso. Para não vos prejudicar muito dei o meu voto pessoal, bem como à Telecinco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI lovers disse:

Parte dos canais apostou basicamente em repetições e nós a única coisa que repetimos foram 2 filmes nas madrugadas. E é para verem como se fossem o público alvo. Provavelmente uma criança a analisar os outros canais também daria uma má nota.

Eu concordo. Também não repetimos nada. Incomoda-me um pouco este fascinio pelo TMP. É um desrespeito a quem trabalha e se esforça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Não acho maus. Apenas estávamos numa fase em que eram todos bons e estava indeciso. Para não vos prejudicar muito dei o meu voto pessoal, bem como à Telecinco.

Como disse em cima nós numa grelha inteira só repetimos 2 filmes, a única repetição. Enquanto que outros canais repetiram coisas em horário nobre e isso. Acho que isso deveria contar. As repetições eram o nosso mal, parte da grelha eram repetições, não digam que não melhoramos nada.

há 1 minuto, André Sousa disse:

Eu concordo. Também não repetimos nada. Incomoda-me um pouco este fascinio pelo TMP. É um desrespeito a quem trabalha e se esforça.

Acho que o Dá Mais e o Download tiveram certo "preconceito" a uma altura do jogo por serem bastantes diferentes do modelo das generalistas. Os outros por exemplo têm talk show, jornal, talk show,... 

@DOCA somos o canal que menos gostas? Não estou a perguntar se somos os que menos veríamos, mas sim o que menos gostas de acordo com o público alvo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI lovers disse:

Como disse em cima nós numa grelha inteira só repetimos 2 filmes, a única repetição. Enquanto que outros canais repetiram coisas em horário nobre e isso. Acho que isso deveria contar. As repetições eram o nosso mal, parte da grelha eram repetições, não digam que não melhoramos nada.

Eu já disse o que tinha a dizer. Quis ser um pouco justo, na medida em que eu raramente dei nota positiva à  X Tudo. Decidi dar agora. Mas não percebo para quê este espetáculo. Ganhaste o concurso.

Eu nunca tive preconceito em relação aos vossos canais. Não sei se essa foi para mim por ter votado no TMP, mas eu sempre premiei os vossos canais. Penso que foram os canais a quem dei mais notas positivas @AGUI lovers @André Sousa @Tiago João @Linkin

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, SIM disse:

Eu já disse o que tinha a dizer. Quis ser um pouco justo, na medida em que eu raramente dei nota positiva à  X Tudo. Decidi dar agora. Mas não percebo para quê este espetáculo. Ganhaste o concurso.

Eu nunca tive preconceito em relação aos vossos canais. Não sei se essa foi para mim por ter votado no TMP, mas eu sempre premiei os vossos canais. Penso que foram os canais a quem dei mais notas positivas @AGUI lovers @André Sousa @Tiago João @Linkin

Não foi para ti, até porque tu sempre aceitaste bem. Mas acho que não devias fazer isso do "só porque nunca dei". Devia ser a quem achas que merecia mais.

Spoiler

Eu fiquei sem os meus 4 milhões!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI lovers disse:

Tu nunca aceitaste o nosso canal como um canal para os jovens, acho que é por isso que não gostas.

Se a pessoa não gosta dos vossos conteúdos não ia votar, né?

Por exemplo, lá por a SIC fazer uma grelha virada para os sem-abrigo, não quer dizer que a gente tenha de fazer caridade e dizer que gosta né?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI lovers disse:

@Tiago João Arrasamos! 

@Magazine Já me podes convidar para júri da próxima edição e a próxima edição com canais da tv cabo. 

Podem tirar fotos aos vencedores!

nuZLo9J.gif

E aceito entrevistas!

1QPeuKQ.gif

  Hide contents

Quero arrasar!

cvZJoqD.gif

 

Queres roubar-me o lugar? @Magazine na próxima edição quero ser concorrente. Quero limpar tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vencedores para juris da próxima edição! :D

@SIM para concorrente, quero ver o que vai milagrosamente fazer na grelha - vai ter votos negativos todas as semanas 8)

Agradecimento: @AGUI lovers obrigado por me teres chamado para a tua equipa, do fundo do coração, obrigado! Espero que não te tenhas arrependido, por que tens milion reasons para estares :haha: Eu sei que não fiz grande coisa, e do que fiz pouco foi o que se aproveitou, até me esqueci de votar, por vezes :lol: portanto quero agradecer-te por teres continuado a ter ideias maravilhosas, e a fazer o trabalho árduo que sempre fizeste :P

Plot twist:

Spoiler

O Browns esteve no aqui no fórum à paisana até onteontem. Quem quiser partilhar, todos estão a ouvir :cool:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Magazine disse:

Se a pessoa não gosta dos vossos conteúdos não ia votar, né?

Por exemplo, lá por a SIC fazer uma grelha virada para os sem-abrigo, não quer dizer que a gente tenha de fazer caridade e dizer que gosta né?

Só não percebo o porquê de darem votos a grelhas para idosos :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiago João disse:

Vencedores para juris da próxima edição! :D

@SIM para concorrente, quero ver o que vai milagrosamente fazer na grelha - vai ter votos negativos todas as semanas 8)

Eu já tenho tantas ideias que até já cheiro os 50%. Quando for concorrente o meu principal problema vai ser o orçamento. Acho que na próxima edição o saldo devia ser maior. Ou pelo menos haver mais bónus.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...