Jump to content

atvboard - Audiências - SAIBA O Year End Chart


Magazine

Posts Recomendados

há 1 minuto, André Sousa disse:

Obviamente que ele não vai dizer que gosta de uma profissional quando não gosta, mas simplesmente podia fazer opiniões mais globais e menos redutoras. Não é assim: "Não gosto nada do Euro, tira-o do HN". Podia ser: "Não gosto do Euro, eu tirava-o do HN, mas reconheço que é uma boa opção."

 

Lol. Assim estás a quere-lo obrigar a gostar de tudo o que tens na tua grelha. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 819
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, Nuno Scp disse:

Lol. Assim estás a quere-lo obrigar a gostar de tudo o que tens na tua grelha. :haha: 

Não, aliás segui muitos dos conselhos dos jurados e dos próprios concorrentes, gosto sempre de ler opiniões bem fundamentadas e explicadas...

E no passado, ele disse cada coisa, que nem se coadunava com a nossa estratégia de programação. 

Mas pronto, não vou alimentar mais discussões, vou terminar esta conversa, mandando os meus parabéns a todos os participantes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

Se não tivesse o Graciano, talvez até comia. :haha: 

Realmente, o Graciano não tem nada a ver com as crianças/jovens, porque:

  • está ligado a programas cujo público é mais idoso
  • tem uma rede de fãs maioritariamente idosa
  • ainda não fez um projeto com crianças, que me lembre, acho que não se coaduna muito com isso, apesar dos apanhados

Porém, nunca se sabe, até podíamos ter uma surpresa.

Basicamente, era isto que eu pretendia, que dessem argumentos válidos para eu dispensar um programa ou uma personalidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esqueci-me de votar :|:lol: O que vale é que não fez diferença xD Quem tem acesso pode confirmar, a menos que tenham votado por mim :ph34r:

Onde é que nós somos Panda Biggs? Tipo... Temos programação mais juvenil, ok, mas fogo, há limites, desse ponto de vista até a SIC de há uns anos o era :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiago João disse:

Esqueci-me de votar :|:lol: O que vale é que não fez diferença xD Quem tem acesso pode confirmar, a menos que tenham votado por mim :ph34r:

Onde é que nós somos Panda Biggs? Tipo... Temos programação mais juvenil, ok, mas fogo, há limites, desse ponto de vista até a SIC de há uns anos o era :rolleyes:

Acho que vocês tiveram mais programas juvenis num 1 ano do que a SIC nos seus 25 anos de existência. TVI idem :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

Acho que vocês tiveram mais programas juvenis num 1 ano do que a SIC nos seus 25 anos de existência. TVI idem :lol:

Que comentário André xD A SIC ainda hoje tem blocos com montes de séries infantis, aos fins-de-semana, já chegou a ter blocos diários ;) Séries live-action idem. Programas tipo TGV e Upload, etc, é o que teve mais. Sitcoms, porradões delas. Série nacionais, aquilo é para todos os públicos. Programas de entretenimento idem. Isso foi tão sem nexo :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiago João disse:

Que comentário André xD A SIC ainda hoje tem blocos com montes de séries infantis, aos fins-de-semana, já chegou a ter blocos diários ;) Séries live-action idem. Programas tipo TGV e Upload, etc, é o que teve mais. Sitcoms, porradões delas. Série nacionais, aquilo é para todos os públicos. Programas de entretenimento idem. Isso foi tão sem nexo :|

Estava a brincar :P
Mas de facto, muitos dos programas apresentados são para todo o tipo de público.

Aliás, por exemplo, o Dragon Ball é menos visto por crianças do que por adultos com 20,30 e até 40 anos :P

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, André Sousa disse:

Estava a brincar :P
Mas de facto, muitos dos programas apresentados são para todo o tipo de público.

Aliás, por exemplo, o Dragon Ball é menos visto por crianças do que por adultos com 20,30 e até 40 anos :P

 

Ok xD Á vezes é difícil distinguir xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quando as audiências de Julho? :P 

E já agora, porque é que as opiniões do @SIM são um mero gif? :mosking:

Quanto aos resultados de Junho, engraçado que este foi o mês em que apostámos em mais reposições (crise... :rolleyes:) e é quando obtemos melhor pontuação :P Mas pelos vistos mudaram o sistema de votação, andavam aí muitas vigarices pelos vistos ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DOCA disse:

Nem é por isso, é mesmo porque é irritante e acima de tudo, um mau profissional. 

A falar mal do tio Careca :negative:

há 3 minutos, Ambrósio disse:

Para quando as audiências de Julho? :P 

E já agora, porque é que as opiniões do @SIM são um mero gif? :mosking:

Quanto aos resultados de Junho, engraçado que este foi o mês em que apostámos em mais reposições (crise... :rolleyes:) e é quando obtemos melhor pontuação :P Mas pelos vistos mudaram o sistema de votação, andavam aí muitas vigarices pelos vistos ;)

Porque o @SIM tem andado muito ocupado e não tem analisado as grelhas à lupa. Por isso nao teço comentário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CTlOH3X.png

Momentos de Glória do Telecinco duraram pouco

dCB8GQT.gif

Com isto, Download ganha o 4º certificado de Ouro

byazPHI.gif

TMP a dar um ar de sua graça
Novamente o único com vosdal e a ganhar com isso

C2siNNc.gif

X Flop no fundo, what else?

S99zRlH.gif

 

ANÁLISE DO JÚRI

(no post das audiências de junho)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUERO BARRACO NAS AUDIÊNCIAS DESTE DESAFIO

Vou postar os resultados em comentários separados para mais suspense e tudo (projeto 6k a todo o vapor)

Por isso, vão ter que comentar depois de mim para separar os posts, ok :download: 6k a todo o vapor :download:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...