Jump to content

atvboard - Audiências - SAIBA O Year End Chart


Magazine

Posts Recomendados

há 3 minutos, AGUI lovers disse:

Mas está definida desde o início. Tens que avaliar pelo que o canal é. Canais para crianças também são precisos, afinal se os adultos têm 24 horas de canal porque é que elas que se o futuro do país não poderão ter? @SIM achas muito mau isto?

Acho que é bom. Têm a sua própria identidade e considero que devam continuar assim, pois é o que pelo que foi visto, o que dá audiência. Não são mais um canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 819
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, Hero Live disse:

... @SIM pedi-te uma apreciação ontem :( e não me respondeste...

Desculpa. Como só vi tarde e já estava na hora de dormir não disse nada e nunca mais me lembrei. Mas olha estás bem. Estamos numa altura em que a maioria está bem e é difícil dar notas positivas e negativas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

Eu acho que um canal deva ser 200% abrangente, focar-se só num tipo de público pode fazer flopar o canal em certas épocas.

Pelos vistos, só interessam as férias escolares. :haha:

 

Pontos de vista errados :smoke: 

Os generalistas focam-se principalmente nos adultos. Agora temos a RTP Memória que é para os mais velhos e a 3 que é para adultos. Aqui também puxamos pela nostalgia e por isso os adultos mais jovens também vão relembrar séries antigas, 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As generalistas preocupam-se com todo o tipo de público, quanto mais abrangente o produto puder ser, melhor. 

O problema desse tipo de canais nem é só esse, é também a qualidade do produto que oferecem. :haha: 

 

Tenho pena que vocês encarem isto como canais cabo temáticos. :sad:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, DOCA disse:

As generalistas preocupam-se com todo o tipo de público, quanto mais abrangente o produto puder ser, melhor. 

O problema desse tipo de canais nem é só esse, é também a qualidade do produto que oferecem. :haha: 

 

Tenho pena que vocês encarem isto como canais cabo temáticos. :sad:

Eu acho que todos os públicos podem ver a nossa programação e até podem gostar mas é centrada para os mais jovens e por isso não há coisas muito pesadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...