Jump to content

atvboard - Audiências - SAIBA O Year End Chart


Magazine

Posts Recomendados

há 28 minutos, AGUI lovers disse:

Adorei os lucros! E UNI, o que é isso? Nem digo o que deve ser! Telecinco desceu depois do que eu lhes disse e da Maria Leal, adorei! E @DOCA na semana passada a grelha estava muito boa com tudo ajustado e quase nada de mal e esta semana (que a grelha está quase igual) dizem-me que está mal? Que coerência é esta? Parece que alguém não prestou atenção na semana passada às grelhas!

As mudanças que fizeste foram más. Qual é a falta de coerência?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 819
  • Criado
  • Última Resposta

Não comentei pois apenas agora cheguei :(

@DOCA será possível que não gostas de nada? :( Melhoro isto, pioro aquilo... 8) gostava de saber o que está assim tão mal, pois dás-me "nega" apenas pelos apresentadores de Informação?...

@SIM Obrigado :P continuo a subir na tua consideração? :P E para você e o @ATVTQsV e o @Magazine... eu apenas aposto na "2ª Parte" digamos, para tapar um buraco que existia, e nem foi a pensar no € até porque pensava que apenas recebia 10.000 por dia, digamos, mas bem, obrigado por nada DOCA. :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Hero Live disse:

Não comentei pois apenas agora cheguei :(

@DOCA será possível que não gostas de nada? :( Melhoro isto, pioro aquilo... 8) gostava de saber o que está assim tão mal, pois dás-me "nega" apenas pelos apresentadores de Informação?...

@SIM Obrigado :P continuo a subir na tua consideração? :P E para você e o @ATVTQsV e o @Magazine... eu apenas aposto na "2ª Parte" digamos, para tapar um buraco que existia, e nem foi a pensar no € até porque pensava que apenas recebia 10.000 por dia, digamos, mas bem, obrigado por nada DOCA. :( 

Se não subisses não te poria na 4ª posição. Mas sinceramente, se eu tivesse um canal faria o mesmo que tu e teria duas partes. Ninguém morreria por isso e ganha-se o dobro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Hero Live Eu não afirmei que contabilizei duas vezes :cool: (confesso que o que está escrito na feira pode dar confusão, mas na verdade se forem programas próximos uns dos outros eu faço como "continuidade" e só contabilizo como uma vez :mosking: Senão, isto era uma rebaldaria e toda a gente enganava o sistema)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Se não subisses não te poria na 4ª posição. Mas sinceramente, se eu tivesse um canal faria o mesmo que tu e teria duas partes. Ninguém morreria por isso e ganha-se o dobro.

Já para nao falar que comprei um concurso e pu-lo nas madrugadas, conteudo inedito :P ...

há 1 minuto, Magazine disse:

@Hero Live Eu não afirmei que contabilizei duas vezes :cool: (confesso que o que está escrito na feira pode dar confusão, mas na verdade se forem programas próximos uns dos outros eu faço como "continuidade" e só contabilizo como uma vez :mosking: Senão, isto era uma rebaldaria e toda a gente enganava o sistema)

Então melhor ainda: fiz e não recebi nada... 8) xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Hero Live disse:

Já para nao falar que comprei um concurso e pu-lo nas madrugadas, conteudo inedito :P ...

Eu juro que olho para tudo. Claro que eu também olho para os horários mais mortos a ver se os canais tentam servir todos os públicos e não só os que estão em horários mais visto. Dou  uma penalização a quem põe programas sem conteúdo ou de longas horas, mas nada de significativo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SIM disse:

Eu juro que olho para tudo. Claro que eu também olho para os horários mais mortos a ver se os canais tentam servir todos os públicos e não só os que estão em horários mais visto. Dou  uma penalização a quem põe programas sem conteúdo ou de longas horas, mas nada de significativo.

Então viste a minha aposta nas madrugadas, na adaptação de Art Attack, na forma como em todas as grelhas tento estrear um filme nacional, um do Potter :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Hero Live disse:

Então viste a minha aposta nas madrugadas, na adaptação de Art Attack, na forma como em todas as grelhas tento estrear um filme nacional, um do Potter :P 

Pronto, não olho para tudo. Não vi essa adaptação, mas mesmo assim compensei pela a aposta na madrugada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ATVTQsV disse:

Santo de Braga que é comemorado a 5 de Dezembro - já na segunda... Sou de Braga e o que é que falta? It's going full circle!

Há uma terra perto de Évora que é o S Gregorio. :haha:

@Hero Live não sou puro a 100, mas se ajeitares os rostos e pode ser que me vire.

@AGUI lovers não gostei das mudanças. Para a semana pode ser que me dê queda para gostar. Mas olhei e só vi animação all-day e aquelas baboseiras no HN, super desajustadas. Uma Uga Uga em HN e eras o meu fave...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, ATVTQsV disse:

Santo de Braga que é comemorado a 5 de Dezembro - já na segunda... Sou de Braga e o que é que falta? It's going full circle!

Sério? Sou de Braga e não sabia dessa data! :haha: Mas sendo assim amanhã temos de comemorar xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...