Jump to content

atvboard - Audiências - SAIBA O Year End Chart


Magazine

Posts Recomendados

  • Respostas 819
  • Criado
  • Última Resposta
há 26 minutos, SIM disse:

Esqueci-me de avaliar os canais :mosking: Mas pelo que vi não mudaram grande coisa :unsure: 

Não mudei? :( #magoei

há 25 minutos, ATVTQsV disse:

Se fosse no outro sistema iria ser uma reviravolta.

Qual sistema?

há 54 minutos, Magazine disse:

Vão muito bem, sem manipulações. E mais não digo.

MC9qF6C.gif

Hum, ñao entendi... 8) xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI lovers disse:

Axho que o melhor sistema seria abrir uma votação aqui e assim só os foristas votavam. 

Não permite ocultar os resultados, por isso, não usamos ;)

Com a votação quase a terminar temos 13 votantes. O que quer dizer que agora é que o Vosdal vai fazer grandes estragos :cool: Estão todos muito próximos uns dos outros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

kGj5qgo.png

GENTEEEEEE

wqUcbij.gif

Sabem o que isto significa? Primeira placa de certificação de ouro do concurso!!

A Taylor Swift fez questão de acompanhar @AGUI lovers e @Tiago João na entrega do prémio. Foi um momento memorável

fc89364896524bdbaa388891c15c3dc8.jpg

FlopUNI tem grande recuperação nas audiências, fazendo o seu melhor pico até agora.

Por outro lado, Telecinco tem a maior queda da semana e desfaz o bom desempenho do desafio passado.

rDCokDh.gif

X Flop volta ao último lugar e TMP estanca a descida.

Z9fQqHk.gif

ANÁLISE DO JÚRI

Citação

@DOCA

Telecinco

Praticamente, pouco ou nada mudaram em relação à grelha anterior. Eu continuou a gostar dela. A introdução do programa da Maria Leal calhou no momento ideal, não o tornem é muito longo. Dêem rotatividade aos pivots dos vossos jornais, ninguém aguenta o Orelhas e o Molenga durante 1 semana inteira quase. Dava ali um jeito no HN de sábado também. Continuem a trabalhar.

X Tudo

Dina-péssima-Aguiar, Rodrigo Guedes de Carvalho, Fátima Campos Ferreira, a contínua aposta nos vampiros....será que vos dou o benefício da dúvida, depois destas tristes situations que têm na grelha? Será que as Giras & Falidas ali no início do HN vos salvam?  E a Malhação antes do Jornal? Vamos ber...

Dá +

Bem, seguiram algumas indicações minhas (não dar tanto destaque ao Sousa Martins). Dou-vos os meus parabéns para isso. Fazia ali uns ajustes no HN - falta uma ficçãozinha de destaque - no entanto, o entretenimento que têm é variado e de qualidade. E creio que com o tempo, tenham a minha audiência consistente...Espero que a vossas séries +18 depois das 00h, tenham o mínimo de nudez...não quero rasquices como as da CMTV!

Download

Não gosto nada da vossa grelha. Muito canal de animação de cabo fora-de-férias, durante todo o santo dia...e aquele HN? Por favor! Até chorei! Crawford? Villeda?  Uga Uga ali perdido na tarde? A única coisa que gosto é da Malhação e do Super Pai, bem como dos seus respetivos horários! Vocês são capazes de melhor, de beeeeem melhor! 

UNI

Ficção-Concurso-Série em HN. Embora esta gestão seja um risco, eu gosto do modo como ela está enquadrada de forma diversa, sem sair da linha que queres seguir. Estou a gostar. Só não percebo uma coisa ali...gregoriações? É ISTO? https://www.youtube.com/watch?v=8DvwUPCPnKo Estou brincando! Gosto praticamente de toda a grelha, mas tenham cuidado com a gestão das caras, podem acusar desgaste....

TMP

Não me importava de ter TMP todo o mês! Só trocava ali Suits por outra coisa, e não metia tanta coisa estrangeira nas manhãs da semana e das tardes de domingo. De resto estão de parabéns! Caras, programas,....e ali os MCA! Gosto muito!

 

Citação

@SIM

UNI
O que dizer? Não mudou grande coisa, mas também não tinha grande dinheiro para poder fazer verdadeiras alterações. Perdi a conta ao número de programas de produção própria e às adaptações não pagas. Não sei se algum se erguerá. No fundo a minha opinião não mudou muito, mas como tenho de dizer algo… programas muito longos.

DOWNLOAD
Um canal que se mantém muito coerente. Penso que no início não era bem este o rumo que queriam tomar, mas ainda bem que o fizeram, pois estão muito bem. Tem identidade. De destacar negativamente o excesso de programas internacionais que não tem grande peso na minha avaliação.

X TUDO
O canal continua a subir na qualidade, mas ainda tem muitas arestas a limar. Por mim as reposições iam à vida, mas compreendo que queiras diversificar com os compactos e por isso até acho bem. As durações dos programas também têm que ser ajustadas.

DÁ MAIS
Eu não consigo parar de elogiar este canal. Não é de todo o que se identifica mais comigo e conseguiu agradar-me. Têm praticamente tudo nos trinques. Mudava alguns horários, mas nada de relevante. Se continuarem assim é provável que recebam sempre pontos positivos. É o que mais inova na área digital, agora com séries apresentadas em PDF.

TELECINCO
A minha opinião mantém-se a mesma da semana passada. Deitaram-se um pouco à sombra da bananeira e o resultado disso foi uma grelha pouco cuidada e com falta de inovação. No entanto destaco as boas apostas que têm tido. Excesso de programas internacionais.

TMP
Este canal é sempre a subir. Primeiramente estava um pouco mal, no mês de outubro lá melhorou um pouco e agora está muito bem de saúde e espero que continue assim. Devia estar mais ativo, promovendo cada vez mais os seus produtos. Demasiados programas internacionais.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei os lucros! E UNI, o que é isso? Nem digo o que deve ser! Telecinco desceu depois do que eu lhes disse e da Maria Leal, adorei! E @DOCA na semana passada a grelha estava muito boa com tudo ajustado e quase nada de mal e esta semana (que a grelha está quase igual) dizem-me que está mal? Que coerência é esta? Parece que alguém não prestou atenção na semana passada às grelhas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Magazine disse:

FlopUNI tem grande recuperação nas audiências, fazendo o seu melhor pico até agora.

Eu sabia que para ter mais audiências teria de concentrar naquele "programa de concorrências" entre jovens adultos. Será essa a fonte do sucesso? E será que a hora das 11 foi o efeito do crescimento da TMP? (sou fã da Casa Foster)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...