Jump to content

atvboard - Audiências - SAIBA O Year End Chart

Magazine
 Share

Recommended Posts

Só para dizer que os únicos votos que a Down pediu foram as opiniões que pedimos nosso tópico :)

Sem  Vosdal ficávamos em 3° com 12 pontos, certo Magazine? 

Em relação às audiências:

Surpresa o resultado da TMP, adorado pelo público, rejeitadissimo pela crítica :haha: Dá Mais num muito bom e merecido caminho. Acho que não mereciamos tanto (Down) mas secalhar estou a focar-me demasiado naquele domingo creepy :haha: Telecinco e UNI em posições expectaveis, a meu ver. Que lucro é aquele da UNI :O Agora o melhor :diablo: ADORO o resultado da X-Tudo, depois nós é que somos o flop :beach: Mas as melhoras, porque aquele lucro para alguém que gastou tanto é triste :S

Plot twist: Quero comentário da @Magy :crying:

• Like 1

há 12 minutos, Magazine disse:

Adoro, as audiências deste desafio vão ser super diferentes :haha: Preparem-se :biggrin:

Vê-se a credibilidade desta mediadora! Muda a medição do nada! Depois também as audiências não dão certo! #Fecha! Até a GFK é melhor! Para esta mediadora deixo uma música que combina tanto:

• Like 4

On 20/11/2016 at 08:22, Tiago João disse:

Só para dizer que os únicos votos que a Down pediu foram as opiniões que pedimos nosso tópico :)

Sem  Vosdal ficávamos em 3° com 12 pontos, certo Magazine? 

Em relação às audiências:

Surpresa o resultado da TMP, adorado pelo público, rejeitadissimo pela crítica :haha: Dá Mais num muito bom e merecido caminho. Acho que não mereciamos tanto (Down) mas secalhar estou a focar-me demasiado naquele domingo creepy :haha: Telecinco e UNI em posições expectaveis, a meu ver. Que lucro é aquele da UNI :O Agora o melhor :diablo: ADORO o resultado da X-Tudo, depois nós é que somos o flop :beach: Mas as melhoras, porque aquele lucro para alguém que gastou tanto é triste :S

Plot twist: Quero comentário da @Magy :crying:

Ai desculpa, não vi o teu comentário :unsure: Sem Vosdal, vocês mantém os 14. Com Vosdal é que ficaram com 16 e por isso ficam acima do Dá Mais. Na tabela o rating é sempre sem vosdal. Para veres com vosdal basta somares os pontos ao lado. Ou seja, sem vosdal vocês ficavam empatados em 2º lugar com o Dá Mais (no 1º post tem as regras de desempate nesses casos).

On 20/11/2016 at 11:31, Hero Live disse:

Mas e a Magy? Já não é jurada? 

Diz, diz. 8) 

A @Magy fez uma plástica e agora é o @SIM :ph34r:

há 32 minutos, Boy TV disse:

Não me encaixa na minha caximona, a Cristina e o Goucha serem flops.:| Quero transferência entre canais, para ontem.

Esta semana, boatos que já não vão ser flops :ph34r: não disse nada, shiu

E a votação já tem mais votos que a da semana passada e ainda só passaram as primeiras horas :ph34r:

• Like 1

Já avaliei todos os canais e é só para avisar que há um canal que perde o lugar para outro na minha opinião. As grelhas melhoraram muito, mas ainda há muitas coisas a melhorar. Até logo quando as audiências saírem, se é que elas saem ainda hoje.

Edited by SIM
  • Like 1