Jump to content

atvboard - Audiências - SAIBA O Year End Chart


Magazine

Posts Recomendados

  • Respostas 819
  • Criado
  • Última Resposta

ZipzmVE.png

Os lucros/receitas já incluem extra de canais temáticos.

TMP tem a maior queda da semana e é completamente humilhado, sendo salvo pelo júri de um 5º lugar.
Não se salvou foi do trambolhão e da VERGONHA 
mr8ZRm9.gif

FlopUNI às moscas, pode entrar nova SIC  otFyBuE.gif

Download soltou um jabá e acertou no NIB da nossa medidora e do júri também, conseguindo um número de rating muito estranho.

Manipulações à parte, é o novo pico do canal e em 1º lugar.  Y748SN6.gif

Todos os outros canais também subiram uma posição e marcaram os seus novos picos.  fzLyIYC.gif

Conclusão, nenhum canal com certificação de ouro, vem próxima semana  q6Pyj6H.gif

ANÁLISE DO JÚRI

Citação

@SIM

UNI - Melhorou relativamente ao mês de setembro, mas mesmo assim continua a ter as durações dos seus programas muito longas. Os horários escolhidos não foram os melhores (aquela novela à hora do almoço não deve cair nada bem). Demasiadas reposições aos sábados e demasiados programas internacionais.

DOWNLOAD – Os horários neste canal, são algo deve ser mudado. Há programas que estão a horas que não são mais indicadas. Também noto um excesso de programas internacionais, mas foi dos que teve mais conta as sugestões que dei. É o canal que mesmo mudando um pouco continua igual a si mesmo.

X TUDO – Sem dúvida alguma o canal que mais melhorou. Tem muita variedade, mas tal como alguns, tem demasiados programas internacionais, mas também não é por aí que vou prejudicar (tal como não prejudiquei os outros). Mas foi o que mais tentou melhorar e tenho isso em conta.

DÁ MAIS – Um canal que continua coerente e que só ganha em não ter reposições. O problema são os programas internacionais (que são muitos) e teve uma atitude que condeno que foi a seleção de públicos claramente assumida. Acho que isso podia ter afastado possíveis espetadores deste canal.

TELECINCO – Um canal claramente generalista, mas que na minha opinião e embora tenha mudado algumas coisas, se deitou um pouco à sombra da bananeira. Deixou ser ultrapassado pelos outros o que foi errado e pode prejudicar o canal. As durações têm que ser alteradas e as reposições reduzidas.

TMP – É dos únicos canais que não tem reposições o que ajuda muito. Mas as durações estão muito más. Meu Deus. Aquilo está mesmo mau, mas no resto é dos que está melhor. Um canal com variedade e coerência e que não se envolve em confusões (a não ser o polémico boicote)

 

Citação

@DOCA

Dá Mais

Aspecto Positivo: Diversidade de conteúdo durante as tardes. A diversidade de concursos e o fim-de-semana com programação 5*.

Aspeto Negativo: A aposta no Sousa Martins em conteúdos além do futebol, e da Botelho Moniz. Não gosto nada da miúda. A série Liberdade21 está desajustada ali. 

X Tudo

Aspeto Positivo: Boa conjugação de personalidades e seus respetivos programas. Gostei imenso de teresm apostado em OB e do seu respetivo horário. O facto de manteres apenas uma novela em HN é também positivo. 

Aspeto Negativo: Embora não goste de VD, entendo a aposta do produto para este certame, agora que é aquilo às 19h? Por favor, tira isso. Super desenquadrado e flopado para toda e qualquer época.

TMP

Aspeto Positivo: Gosto de toda a grelha no geral. Desde a conjugação de caras/programas (embora não seja fã do Manzarra), e ao facto de teres um HN tão diversificado, com produtos que são audiência garantida. Adorei a programação de sexta, a rasgar o que é feito durante o resto da semana. Parabéns.

Aspeto Negativo: Não há nenhum aspeto alarmante a apontar.  Talvez o facto de teres a Catarina Furtado a apresentar o concurso da Dança. 

UNI

Aspeto Positivo: A animação a meio da tarde. Super enquadrado com o público-alvo. E gosto do programa de música na madrugada.

Aspeto Negativo: Não gostei de todo da grelha, nem dos produtos/caras que lá estão. Das caras que apostaste, só gosto da Judite e do Carlos Daniel. Alberta ''bêbada'' Fernandes, Carlos Costa?? Apaga e faz melhor. Confio em ti.

Download

Aspeto Positivo: A conjugação de caras/produtos está ótima. A ficção (amo de morte Uga Uga), os concursos, o bloco informativo do Ricardo (super inteligente!)

Aspeto Negativo: As manhãs da semana só iriam resultar se fossem de fim-de-semana. Está muito arriscado, assim como o HN só com entretenimento, embora goste da coisa da família animada e do concurso da Ines Folque. Só uma questão de conjugação de produtos na grelha e estão num bom caminho.

Telecinco

Aspeto Positivo: Gosto imenso na aposta da Alexandra Lencastre, embora possa a senhora ter um esgotamento não tarda. Manhã, tarde e HN com bons produtos e nos devidos horários. Aquele momento da verdade e depois o SAW, que orgasmo! Estão de parabéns, continuem!

Aspeto Negativo: Embora goste dele como autor de books, tentem só substituir o José Rodrigues dos Santos, ele grita muito a apresentar. :haha: Não tenho mais nenhum aspeto a apontar, gosto de tudo

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magazine disse:

ZipzmVE.png

 

 

 

Os canais que eu declarei boicote em péssimas posições :lol:! Nunca duvidem do meu poder! A Down TV num lugar normal! Já podemos declarar falência à UNI? E ainda dizem que sou flop :lol:! @Pedro M., parece que o jogo virou não é mesmo? Obrigado a todos que viram a nossa programação e que nos acompanham todos os dias! Mesmo o Hero Live usando o meu trabalho ficou em penúltimo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI lovers disse:

Os canais que eu declarei boicote em péssimas posições :lol:! Nunca duvidem do meu poder! A Down TV num lugar normal! Já podemos declarar falência à UNI? E ainda dizem que sou flop :lol:! @Pedro M., parece que o jogo virou não é mesmo? Obrigado a todos que viram a nossa programação e que nos acompanham todos os dias! Mesmo o Hero Live usando o meu trabalho ficou em penúltimo!

Agora quero-vos ver a vender álbuns :rolleyes:

Sim, é muito fácil colocar singles em promoção no iTunes e ganhar o 1º lugar. Mas e o resto? Um artista é feito de álbuns :cool: Vão vender 5 cópias que nem os Chainsmokers :rofl: :rofl: :rofl:

Muito feio falar do flop dos colegas, tenha tento na língua

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A UNI poderá proveder a um processo de restruturação, onde as repetições de desenhos animados vão ser retiradas. A Matinal poderá cortar a sua duração e é preciso encontrar um novo jornalista para o Meridiano. Caso contrário o canal vai passar a ser um repelente como aqueles que há nos talhos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ATVTQsV disse:

A UNI poderá proveder a um processo de restruturação, onde as repetições de desenhos animados vão ser retiradas. A Matinal poderá cortar a sua duração e é preciso encontrar um novo jornalista para o Meridiano. Caso contrário o canal vai passar a ser um repelente como aqueles que há nos talhos.

Desde que a grelha venha toda certa da próxima vez, tudo bem :rolleyes:

:rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vem aí Rescaldo de Outubro:

1 - Dá Mais

2 - Download

3 - TMP

4 - Telecinco

5 - X Tudo

6 - UNI

Para mim o Dá Mais continua a ser o melhor, mas ainda há algumas coisas a melhorar. O Download subiu para mim e pelos vistos também para os "portugueses". O TMP não subiu muito, mas as não reposições fizeram com que o pusesse naquele lugar. A Telecinco melhorou pequenas coisas, mas não me convenceu com as suas durações (tal como o TMP) e reposições. O X Tudo como já disse é o "grande vencedor", pois para mim melhorou muito em qualidade. Digo desde já que ele estava muito longe da liderança da qualidade (para mim) e agora considero que esteja a um passo de ser o melhor. A UNI é o que se sabe. Quem tiver alguma coisa a contestar que o faça ou que se cale para sempre. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SIM disse:

Vem aí Rescaldo de Outubro:

1 - Dá Mais

2 - Download

3 - TMP

4 - Telecinco

5 - X Tudo

6 - UNI

Para mim o Dá Mais continua a ser o melhor, mas ainda há algumas coisas a melhorar. O Download subiu para mim e pelos vistos também para os "portugueses". O TMP não subiu muito, mas as não reposições fizeram com que o pusesse naquele lugar. A Telecinco melhorou pequenas coisas, mas não me convenceu com as suas durações (tal como o TMP) e reposições. O X Tudo como já disse é o "grande vencedor", pois para mim melhorou muito em qualidade. Digo desde já que ele estava muito longe da liderança da qualidade (para mim) e agora considero que esteja a um passo de ser o melhor. A UNI é o que se sabe. Quem tiver alguma coisa a contestar que o faça ou que se cale para sempre. 

C`orgulho :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SIM disse:

Vem aí Rescaldo de Outubro:

1 - Dá Mais

2 - Download

3 - TMP

4 - Telecinco

5 - X Tudo

6 - UNI

Para mim o Dá Mais continua a ser o melhor, mas ainda há algumas coisas a melhorar. O Download subiu para mim e pelos vistos também para os "portugueses". O TMP não subiu muito, mas as não reposições fizeram com que o pusesse naquele lugar. A Telecinco melhorou pequenas coisas, mas não me convenceu com as suas durações (tal como o TMP) e reposições. O X Tudo como já disse é o "grande vencedor", pois para mim melhorou muito em qualidade. Digo desde já que ele estava muito longe da liderança da qualidade (para mim) e agora considero que esteja a um passo de ser o melhor. A UNI é o que se sabe. Quem tiver alguma coisa a contestar que o faça ou que se cale para sempre. 

É por isso que a gente te adora pá!
Só fiquei na dúvida dessa de nós termos posto publico de lado:dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, André Sousa disse:

É por isso que a gente te adora pá!
Só fiquei na dúvida dessa de nós termos posto publico de lado:dontknow:

É assim. Não foi bem por de parte, foi mais aquela frase do "público culto...". Eu não prejudiquei nada, mas os foristas podem não ter gostado muito. Não deixam de ser para mim os melhores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

É assim. Não foi bem por de parte, foi mais aquela frase do "público culto...". Eu não prejudiquei nada, mas os foristas podem não ter gostado muito. Não deixam de ser para mim os melhores.

A verdade é que o Dá Mais é a visão de como eu e o @Linkin queriamos a televisão e não queremos deixar ninguém de parte mas o nosso principal target são o público mais culto e rigoroso. 
Mas obrigado por todos os elogios!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiago João disse:

38 de rating. JASUS :haha: Batem a GFK aos pontos xD o share é menor que o rating :lol: só não peço auditoria por razões óbvias. 31%... o share da TVI em 2008! Obrigado pelo Vosdal queridos jurados, mas acima de tudo, um grande obrigado ao público :)

apagacaralho.gif

Desde quando o share não pode ser menor que o rating? :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Magazine disse:

apagacaralho.gif

Desde quando o share não pode ser menor que o rating? :rolleyes:

Desde sempre! O rating é a % de população que viu inteiramente a emissão, ou seja, é no máximo 100%, que é a população total... no máximo um programa tem 100 de rat e 100 de share!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...