Jump to content

atvboard - Audiências - SAIBA O Year End Chart


Magazine

Posts Recomendados

  • Respostas 819
  • Criado
  • Última Resposta

Fl93wfk.png

 

O Lucro da tabela é a diferença entre as receitas publicitárias e: despesas ou ganhos em RdP, bónus e penalizações.

No 1º Desafio do concurso há sempre tendência para um lucro muito negativo uma vez que tiveram de pagar as taxas iniciais dos vossos programas RdP, que já não terá de ser paga nos próximos desafios.

Os vossos saldos e tópicos vão ser atualizados faseadamente.

ANÁLISE DO JÚRI

Citação

 

@SIM

TMP - Um canal que se destaca pelas suas novelas, sejam elas internacionais ou nacionais e pelo entretenimento, sobretudo os talk-shows. Tem uma duração excessiva dos seus informativos e o Ganhar Aqui está notoriamente ali para preencher buracos. Tem excelente entretenimento aos fins-de-semana. Demasiadas reposições.

Download - Um canal que tem notoriamente o objetivo de servir o público infantojuvenil. Bons programas, boas animações e não menosprezando o público das madrugadas. Os informativos são demasiado longos e os jornalistas podiam ser melhores e mais indicados para as funções. Fins-de-semana fraquinhos.

Dá Mais - Um canal que tem apostado fortemente na promoção dos seus produtos, tendo inclusive criado um site que foi muito bem concebido. Durações de tudo perfeitas, mas negativamente destaco o excesso de programas internacionais. Um pouco mais produção nacional não faria mal e os fins-de-semana precisam de mais entretenimento.

X Tudo - Um canal que tem uma vez mais o problema das durações dos programas. O call-tv é muito longo, para encher chouriços. Demasiados programas internacionais e pouca originalidade nos nomes dos programas (Cristina? Goucha?) e alguns erros. Programas irreais e fins-de-semana fracos.

Telecinco - O canal que se tenta aproximar mais dos portugueses na tentativa de agradar a todos. Tem bons programas e agrada-me Tempo de Viver. Mas é impossível ter o Nuno Eiró à tarde e de madrugada. E a duração excessiva d'O Ponto de Encontro pode prejudicar. Bom entretenimento nos fins-de-semana.

UNI - Um canal que tenta ser diferente de todos, mas que tem de mudar as durações dos seus programas. Demasiado longos. Nota-se que está a ser muito poupado, pois mesmo depois da perda de 600 mil créditos continua a ser dos mais ricos. Fins-de-semana pouco diversificados e entretenimento fraco.

 

 

Citação

@DOCA

Foi difícil pontuar esta primeira semana. No geral, acho que estão todos num bom caminho e com uma boa mistura de personalidades e produtos. O que me faz mais confusão ainda é o logo do telecinco, não se enquadra muito num canal de TV.  Tentem primar mais pela originalidade (todos), nomeadamente nos filmes/series, que estão algo batidos.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hero Live disse:

Para que te vou pagar? 8) você nem avaliou... fez uma sinopse de um programa de avaliações... e o que aconteceu à sua colega? :D 

O comentário não é a minha avaliação migo. :haha: 

Vê lá, se não me queres mesmo pagar depois desse comentário...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem vou fazer um rescaldo do que acho:

1 - Dá Mais

2 - Telecinco

3 - Download

4 - TMP

5 - UNI

6 - X Tudo

Já expliquei os porquês. O Dá Mais é sem dúvida o que tem a melhor programação. Horários bem escolhidos e programas com as durações certas. O X Tudo é a prova de que não é gastar muito dinheiro que se vai lá. Programas muito longos e outros pontos fizeram com que desse ponto negativo ao X Tudo. Há coisas a melhorar no próximo mês. Agora vou-me deliciar com os meus bolinhos.

mon.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Canibal69 disse:

Realmente o comentário do DOCA, lol, INADMISSÍVEL! Esperar tanto tempo para termos um comentário deste género. Acho que é gozar com os demais.

Se o meu comentário fosse dirigido a ti, acredita que seria d'outro género. :haha: 

Para a semana será discriminado. Esta primeira semana estiveram todos muito iguais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DOCA disse:

Se o meu comentário fosse dirigido a ti, acredita que seria d'outro género. :haha: 

Para a semana será discriminado. Esta primeira semana estiveram todos muito iguais. 

Tanto nas audiências como nas grelhas. Na minha sincera opinião, quiseram distanciar-se das nossas generalistas e ficaram um pouco parecidos entre si. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Canibal69 disse:

Seria doutro género? Eu faria uma programação bastante boa, na minha opinião, mas isso são outros quinhentos

Como defines "bastante boa". Não esquecer que a feira não é toda tua. Não esquecer que não tens todo o dinheiro do mundo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O X Tudo a dizer que não é um flop e fica em último! Vai falir! E @SIM os noticiários alguns têm 30m ou no máximo 1 hora.

há 10 horas, Canibal69 disse:

Seria doutro género? Eu faria uma programação bastante boa, na minha opinião, mas isso são outros quinhentos

O The Boss, Browns, Hugo, Canibal ou que queres que sejas. Tenta comentar menos visto que nao participas. Crias alguma confusão e atrapalhas bastante! Menos por favor! O bom é relativo! E aqui é para descansar um pouco da TV e por isso tentem parar com fanatismos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Canibal69 disse:

Seria doutro género? Eu faria uma programação bastante boa, na minha opinião, mas isso são outros quinhentos

O tópico Humor & Flopados existe neste fórum, procura.

 

A primeira semana é quase sempre de teste. É normal que ainda não dê para se destacarem! :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem está a começar agora e sem conhecer quase ninguém acho que fomos muito bem @Tiago João! Parabéns @Pedro M.! Embora acho que o Da Mais merecesse mais mas foi bom na mesma. O que não acho credível é que as audiências não condizem com as visualizações do canal, mas parabéns na mesma.

Agora mesmo, Canibal69 disse:

Mas eu não posso comentar agora? Atrapalho em que medida? Nem critiquei nenhum dos canais...

Tu trazes muitos fanatismos para aqui que é um local para esquecer as discussões da TV. Comenta mas com moderação e sem arrogância. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...