Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

atvboard - Audiências - SAIBA O Year End Chart


Magazine

Posts Recomendados

  • Respostas 819
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Canibal69 disse:

Vocês ficaram surpreendidos, porquê? xD :dontknow: Quer dizer, o Tiago João tem um ego muito alto, mas o André :lol:

Tipo, porque na nossa opinião (e falo por mim...) ele é mesmo dos poucos "verdadeiros generalistas" e pensei que os juris fossem achar mais "graça" aos mais arriscados... but...congratulations :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Hero Live disse:

Tipo, porque na nossa opinião (e falo por mim...) ele é mesmo dos poucos "verdadeiros generalistas" e pensei que os juris fossem achar mais "graça" aos mais arriscados... but...congratulations :P 

Concordo.
Os canais aqui inovam muito e não estava a espera que o que mais se assemelha as generalistas vencesse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Canibal69 disse:

Vocês ficaram surpreendidos, porquê? xD :dontknow: Quer dizer, o Tiago João tem um ego muito alto, mas o André :lol:

Eu pensei que o TPM não vencesse pelas razões enunciadas acima e também porque parece, de todos, o canal menos popular, tanto em comentários como em visualizações, não que isso defina algo, mas é precisamente o que tem menos :P Só isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...