Jump to content

atvboard - Audiências - SAIBA O Year End Chart

Magazine
 Share

Recommended Posts

Agora mesmo, ricardotv1 disse:

Taylor a usar Spotify? Dá mesmo para ver que é Photoshop.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/default_mosking.gif">
Parabéns Pedro! Adorei a tua grelha.

Spoiler

Bem no fundo sabemos que a Taylor não ouviu coisíssima nenhuma, #falsa :ph34r:

• Like 2

há 1 minuto, Canibal69 disse:

Vocês ficaram surpreendidos, porquê? xD :dontknow: Quer dizer, o Tiago João tem um ego muito alto, mas o André :lol:

Tipo, porque na nossa opinião (e falo por mim...) ele é mesmo dos poucos "verdadeiros generalistas" e pensei que os juris fossem achar mais "graça" aos mais arriscados... but...congratulations :P 

• Like 3

há 4 minutos, Hero Live disse:

Tipo, porque na nossa opinião (e falo por mim...) ele é mesmo dos poucos "verdadeiros generalistas" e pensei que os juris fossem achar mais "graça" aos mais arriscados... but...congratulations :P 

Concordo.
Os canais aqui inovam muito e não estava a espera que o que mais se assemelha as generalistas vencesse.

• Like 1

Mas os jurados ainda não acharam "nada". Eu não tenho os votos do @DOCA, não posso pôr nada.

Por isso é que ainda só foi anunciado quem venceu. Qualquer que seja o voto do júri, não vai alterar a posição do 1º lugar.

O resto é que já vai alterar

Edited by Magazine
  • Like 2

há 13 minutos, Canibal69 disse:

Vocês ficaram surpreendidos, porquê? xD :dontknow: Quer dizer, o Tiago João tem um ego muito alto, mas o André :lol:

Eu pensei que o TPM não vencesse pelas razões enunciadas acima e também porque parece, de todos, o canal menos popular, tanto em comentários como em visualizações, não que isso defina algo, mas é precisamente o que tem menos :P Só isso...

Edited by Tiago João
  • Like 2