Jump to content

O Aprendiz [Sala Vermelha]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 916
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Filipe Luís disse:

Não tens assistido O Aprendiz, pois não?! É que só pode!

Eu assisto desde do início, só considero mesmo barraco o que está a passar-se agora. xD E com a Magy e a Lua também considerei, mas este está muito bom. :haha: 

há 3 minutos, Ana Maria Peres disse:

@Bloody, como está a GfK? :unsure: 

A comprar extintores portáteis porque as máquinas já começam a soltar fumo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, D007 disse:

Eu não pedi a ninguém para fazer campanha por mim! A única coisa que eu pedi foi às pessoas diretamente que votassem em mim! E atingi o limite porque não tinha amiguinhos a mandar MP por mim. Meu caro, Se não vejamos:

 
 

Mas em algum momento achas que eu conseguia 52 votos sem mandar MPs ao pessoal? :haha: Obviamente que mandei MPs às pessoas, diretamente, para que votassem em mim, disse basicamente isso uns posts atrás. Mas não é nada que tu não tivesses feito antes.

Volto a dizer, se tu não decidisses mandar MPs ao pessoal daqui para votares, ou se só decidisses mandar uns 2 ou 3 lá para o fim da votação para que ficasse tipo 8-5 ou 10-5, tinhas ganho isto sem problemas porque eu não estava nem aí para a sondagem. Pensaste que eu não ia reparar quando começaste a mandar MPs a meio fórum mas esqueces-te que se tu conheces 10 pessoas aqui, eu conheço 20 ou 30. E sim, não tive problemas nenhuns em chamar essas 20 ou 30 pessoas para votarem em mim, tal como tu não tiveste problemas nenhuns em chamar pessoas com menos de 50 posts para votarem em ti. 

Um jogo destes também se joga com os "amiguinhos". Foi mesmo a falta de "amiguinhos" que levou a que a tua equipa começasse a sair uma por uma e vai ser a falta de "amiguinhos" que te eliminará do jogo. Chamas-lhe campanha, eu chamo-lhe estratégia, coisa que parece faltar nos elementos das chamadas "anti-salsichas".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Mas em algum momento achas que eu conseguia 52 votos sem mandar MPs ao pessoal? :haha: Obviamente que mandei MPs às pessoas, diretamente, para que votassem em mim, disse basicamente isso uns posts atrás. Mas não é nada que tu não tivesses feito antes.

Volto a dizer, se tu não decidisses mandar MPs ao pessoal daqui para votares, ou se só decidisses mandar uns 2 ou 3 lá para o fim da votação para que ficasse tipo 8-5 ou 10-5, tinhas ganho isto sem problemas porque eu não estava nem aí para a sondagem. Pensaste que eu não ia reparar quando começaste a mandar MPs a meio fórum mas esqueces-te que se tu conhecesses 10 pessoas aqui, eu conheço 20 ou 30. E sim, não tive problemas nenhuns em chamar essas 20 ou 30 pessoas para votarem em mim, tal como tu não tiveste problemas nenhuns em chamar pessoas com menos de 50 posts para votarem em ti. 

Um jogo destes também se joga com os "amiguinhos". Foi mesmo a falta de "amiguinhos" que levou a que a tua equipa começasse a sair uma por uma e vai ser a falta de "amiguinhos" que te eliminará do jogo. Chamas-lhe campanha, eu chamo-lhe estratégia, coisa que parece faltar nos elementos das chamadas "anti-salsichas".

Mas tu achas que por seres velho conhecido do fórum e por teres mais experiência (nomeadamente em concursos) tens mais potencial que eu e mereces mais estar aqui do que eu? :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Mas tu achas que por seres velho conhecido do fórum e por teres mais experiência (nomeadamente em concursos) tens mais potencial que eu e mereces mais estar aqui do que eu? :rolleyes:

 

E onde é que eu disse que mereço estar aqui e tu não? Apenas referi que, ao contrário de ti, não preciso de ter vergonha de ter os "amiguinhos" a apoiarem-me, muito menos ando a dizer que faço tudo sozinho quando não é verdade.

Mas se ficas contente, sim, por ter mais experiência e pela minha equipa (porque isto é um jogo de equipas até ver) ter tido uma estratégia claramente melhor que a tua/vossa, merecemos estar aqui e tu não. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

E onde é que eu disse que mereço estar aqui e tu não? Apenas referi que, ao contrário de ti, não preciso de ter vergonha de ter os "amiguinhos" a apoiarem-me, muito menos ando a dizer que faço tudo sozinho quando não é verdade.

Mas se ficas contente, sim, por ter mais experiência e pela minha equipa (porque isto é um jogo de equipas até ver) ter tido uma estratégia claramente melhor que a tua/vossa, merecemos estar aqui e tu não. 

O problema é que desde o início que o teu grupo se convenceu que era melhor, mesmo antes do desenrolar do jogo. E por isso começaram logo por se sobrevalorizar. Lá por teres melhores mais amigos que eu aqui, não quer dizer que os teus desafios sejam melhores que os meus (atenção que não estou a dizer que isto seja verdade!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

O problema é que desde o início que o teu grupo se convenceu que era melhor, mesmo antes do desenrolar do jogo. E por isso começaram logo por se sobrevalorizar. Lá por teres melhores mais amigos que eu aqui, não quer dizer que os teus desafios sejam melhores que os meus (atenção que não estou a dizer que isto seja verdade!).

Foram vocês que começaram a dizer que eramos bons... Não nós.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bloody disse:

Tudo aqui entusiasmado com a batalha Ruben vs. D007, e ninguém está preocupado com o facto da pobre Lua ter tido só dois votos (da última vez que vi). Eu já marquei uma procissão de velas para ela. 

Teve 3, a conta que Deus fez. <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Bloody disse:

Tudo aqui entusiasmado com a batalha Ruben vs. D007, e ninguém está preocupado com o facto da pobre Lua ter tido só dois votos (da última vez que vi). Eu já marquei uma procissão de velas para ela. 

Tão amigos e o D007 nem se lembrou que podia prejudicar a Lua! Ups!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, D007 disse:

O problema é que desde o início que o teu grupo se convenceu que era melhor, mesmo antes do desenrolar do jogo. E por isso começaram logo por se sobrevalorizar. Lá por teres melhores mais amigos que eu aqui, não quer dizer que os teus desafios sejam melhores que os meus (atenção que não estou a dizer que isto seja verdade!).

 
 

Mas foram vocês que se convenceram que éramos os melhores. :| O ódio às salsichas veio, única e exclusivamente, porque ganhámos uns desafios. Não fomos nós que de repente começámos a disparar por tudo quanto é tópico para criarmos uma rivalidade parva. E não digo parva porque foi contra nós, foi parva porque vocês não tinham, caso fossem para a Sala Vermelha contra um de nós, votos suficientes para se aguentarem e expulsarem um de nós.

Tu e outros da tua equipa até podem ver os "amiguinhos" com maus olhos, mas num concurso destes, os "amiguinhos" fazem imensa diferença, independentemente de seres excelente nos desafios ou não (se fores ao tópico geral, disse mesmo que eras até o que mais me tinha surpreendido por causa dos desafios) e irão fazer diferença em vários outros concursos que participes. O Aprendiz não é diferente, pois se podias ter ganho uma sondagem que a mim não me dizia nada, e que segundo o que tu disseste de manhã escusava até de perder o meu tempo enquanto ao mesmo tempo andavas a ver quem estava online para mandares MPs, acabaste por perder com 15 votos de diferença por culpa unicamente tua. Mas é como digo, moderador ou membro, pensa de forma inteligente e não dês tiros desnecessários nos pés quando não há razão para tal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...