Jump to content

O Aprendiz [Sala Vermelha]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Ouvi dizer que se metamorfoseou nisto:

Resultado de imagem para ghost gif  

OK! :yes: Depois envio-te por MP a tabela de preços. Queres quê, mini-breaks? No meio das revelações de certas respostas bombásticas do @ricardotv1 ( :spiteful:) por exemplo, posso dizer: "MINI-BREAK: PARTICIPEM NO CONCURSO DO MAGAZINE! +10€ SERÃO ADICIONADOS À VOSSA CONTA!". 

Fiquei 2 minutos nesta palavra. 

Super bombásticas. Nem o ISIS consegue explodir tanto! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 916
  • Criado
  • Última Resposta
há 10 minutos, Oxi disse:

Faltam apenas 11 votos para os 100! #sucesso

Mais 11 votos! :yes: #YesWeCan

Uma das galas mais impactantes está a chegar! Temos:

1) Perguntas bombásticas

2) Expulsão com muito suspense

3) Formação de equipas (uma nova maneira! Precisamos que todos estejam online) 

4) Desafio (um dos que mais gosto!) 

5) Quem se sabe alguma surpresa...

Por volta das 21:30! 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Votações encerradas! :party: Toca a fechar o tópico, não quero cá manipulações. :dry: 

Quero 1000€ na minha conta, Ana! Mais de metade dos votos na sondagem com mais votos de sempre no aTV são meus. :beee: Correm rumores que o arraso foi tanto que o meu opositor ficou sem MPs e teve de chamar a claque, mas tal como na sua festa, a claque era composta por grilos. :ph34r: #PrayForD007

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Votações encerradas! :party: Toca a fechar o tópico, não quero cá manipulações. :dry: 

Quero 1000€ na minha conta, Ana! Mais de metade dos votos na sondagem com mais votos de sempre no aTV são meus. :beee: Correm rumores que o arraso foi tanto que o meu opositor ficou sem MPs e teve de chamar a claque, mas tal como na sua festa, a claque era composta por grilos. :ph34r: #PrayForD007

Dado que não sou moderador, tenho limite de MP... ;)

E prepara-te que tenho prints. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19776079_gs464.jpeg

Máquinas das audiências da GfK podem explodir hoje à noite

Com mais uma gala de expulsão d'O Aprendiz, a GfK lançou um comunicado com a possível explosão das máquinas de medem as audiências, presentes das suas instalações, em Lisboa. O comunidade, enviado APENAS à CM (MELHOR. PRIMEIRO.), incluía o seguinte:

"Na gala passada, eles quase que chegaram ao 30% de rating, e nós só adaptamos as máquinas para esse valor em jogos da seleção, pois a adaptação é muito cara. Se hoje ultrapassarem, as máquinas explodem e o edifício pode mesmo ser bastante danificado."

A CM, sempre no momento, já conseguiu uma reação em relação a este facto:

Spoiler

1dn4m2.jpg

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...