Jump to content

O Aprendiz [Sala Vermelha]

Ana Maria Peres

Recommended Posts

Posted
Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Ouvi dizer que se metamorfoseou nisto:

Resultado de imagem para ghost gif  

OK! :yes: Depois envio-te por MP a tabela de preços. Queres quê, mini-breaks? No meio das revelações de certas respostas bombásticas do @ricardotv1 ( :spiteful:) por exemplo, posso dizer: "MINI-BREAK: PARTICIPEM NO CONCURSO DO MAGAZINE! +10€ SERÃO ADICIONADOS À VOSSA CONTA!". 

Fiquei 2 minutos nesta palavra. 

Super bombásticas. Nem o ISIS consegue explodir tanto! 

• Replies 916
  • Created
  • Last Reply
Posted
há 1 minuto, Magazine disse:

Quero ecrã fracionado :haha:

programas-ecra-fracionado-700x500.jpg

OK! Já te envio a tabela de preços. :yes: Vais ficar chocado, pois o @Gabriel_C é ganancioso. :cool: Vocês vão ver 20% com o logo do teu concurso e Participe no concurso que conseguiu acabar com o barramento da Closer.

Posted
há 5 minutos, Magazine disse:

Quero ecrã fracionado :haha:

programas-ecra-fracionado-700x500.jpg

Quanto muito levas um separador de transição de intervalo :cool:

Posted

A Ana anda a distribuir Samsung Galaxy Notes! :ph34r: O Correio da Manhã acabou de revelar uma notícia exclusiva em que Sónia Brazão revela o seu segredo mais obscuro!

c6aEy0p.jpg

Posted
há 6 minutos, Oxi disse:

Faltam apenas 11 votos para os 100! #sucesso

Tudo a criar clones, vamos lá! :fan:

há 3 minutos, Magazine disse:

efeito #atvboard :cool:

Efeito who? :yes:

Posted
há 10 minutos, Oxi disse:

Faltam apenas 11 votos para os 100! #sucesso

Mais 11 votos! :yes: #YesWeCan

Uma das galas mais impactantes está a chegar! Temos:

1) Perguntas bombásticas

2) Expulsão com muito suspense

3) Formação de equipas (uma nova maneira! Precisamos que todos estejam online) 

4) Desafio (um dos que mais gosto!) 

5) Quem se sabe alguma surpresa...

Por volta das 21:30! 

Posted
Agora mesmo, Magazine disse:

Eu escrevi atvboard, não O Embuste :) :haha:

Começo a achar que isso é tudo sentimentos reprimidos que tens aí dentro por não teres participado no "Embuste". :cool: 

Posted
há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Começo a achar que isso é tudo sentimentos reprimidos que tens aí dentro por não teres participado no "Embuste". :cool: 

Fui barrado :ph34r:

Posted
Agora mesmo, ricardotv1 disse:

Ainda mais? Credo, por este andar aquilo vai a 0.

Há rumores nos corredores da GFK de que o minuto menos visto da última gala do SS bateu mesmo nos 0, supostamente terá coincidido com a queda da máscara ao @Samuel. :ph34r: 

Posted

Votações encerradas! :party: Toca a fechar o tópico, não quero cá manipulações. :dry: 

Quero 1000€ na minha conta, Ana! Mais de metade dos votos na sondagem com mais votos de sempre no aTV são meus. :beee: Correm rumores que o arraso foi tanto que o meu opositor ficou sem MPs e teve de chamar a claque, mas tal como na sua festa, a claque era composta por grilos. :ph34r: #PrayForD007

Posted
Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Votações encerradas! :party: Toca a fechar o tópico, não quero cá manipulações. :dry: 

Quero 1000€ na minha conta, Ana! Mais de metade dos votos na sondagem com mais votos de sempre no aTV são meus. :beee: Correm rumores que o arraso foi tanto que o meu opositor ficou sem MPs e teve de chamar a claque, mas tal como na sua festa, a claque era composta por grilos. :ph34r: #PrayForD007

Dado que não sou moderador, tenho limite de MP... ;)

E prepara-te que tenho prints. :cool:

Posted

19776079_gs464.jpeg

Máquinas das audiências da GfK podem explodir hoje à noite

Com mais uma gala de expulsão d'O Aprendiz, a GfK lançou um comunicado com a possível explosão das máquinas de medem as audiências, presentes das suas instalações, em Lisboa. O comunidade, enviado APENAS à CM (MELHOR. PRIMEIRO.), incluía o seguinte:

"Na gala passada, eles quase que chegaram ao 30% de rating, e nós só adaptamos as máquinas para esse valor em jogos da seleção, pois a adaptação é muito cara. Se hoje ultrapassarem, as máquinas explodem e o edifício pode mesmo ser bastante danificado."

A CM, sempre no momento, já conseguiu uma reação em relação a este facto:

Spoiler

1dn4m2.jpg

Posted

Pessoas desaparecidas a votar, pessoas que nem ligam ao concurso a votar, pessoas que certamente criaram conta só pra votar, pessoas que estão a assistir e fizeram questão de votar... O Aprendiz move montanhas 8)

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...