Jump to content

O Aprendiz [Sala Vermelha]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

há 1 minuto, João_O disse:

#TeamGostoDeTodosOsQueEstãoParaSerExpulsos

Gosto do Ruben, estive na equipa dele esta semana e gostei de trabalhar com ele, além disso deu para reviver algumas conversas antigas no chat e tal, outros tempos. :)

#TeamSemPartidosParaPassarPelosPingosEVencer

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 916
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, Oxi disse:

Ainda continuariam 6 concorrentes em jogo...

Mas é suposto isto durar até ao último domingo de novembro e penso que têm de chegar à final 4 concorrentes, por isso, como diz o Centeno, é fazer as contas :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Magazine disse:

Claramente resultado de eu falar e comentar nos tópicos desde Embuste :rolleyes: Por que é que não fiquei calado, agora vão se aproveitar da exposição que dei.

Lembras-me a Gaby Sobral. :cool: É por causa de ela falar das novelas da TVI que as mesmas sobem de um momento para o outro. :rolleyes: É, não é? 

há 10 minutos, Magazine disse:

Buy Joanne on iTunes

Que este Embuste sirva para alguma coisa :rolleyes:

Buy 1989 on iTunes, melhor dizendo. Ela é a mais #ryca e vende mais que a Gaga. Como nós só queremos dinheiro, ela é melhor! :danced:Além de que ela é fã do @D007, por isso está sempre aqui a ver tudo. 

Já agora, estamos disponíveis para fazer publicidade! :yes: Temos que ficar com parte de lucros, como é óbvio. 

A votação do público está aberta até às 20:30! 
(PS: Menino @Miguel21, lembrou-se de votar? :rolleyes: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Bloody disse:

Quem é esse? :rolleyes: 

Ouvi dizer que se metamorfoseou nisto:

Resultado de imagem para ghost gif  

há 10 minutos, Magazine disse:

@Ana Maria Peres Se a estreia flopar, vou floodar isto tudo com publicidade 

OK! :yes: Depois envio-te por MP a tabela de preços. Queres quê, mini-breaks? No meio das revelações de certas respostas bombásticas do @ricardotv1 ( :spiteful:) por exemplo, posso dizer: "MINI-BREAK: PARTICIPEM NO CONCURSO DO MAGAZINE! +10€ SERÃO ADICIONADOS À VOSSA CONTA!". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

OK! :yes: Depois envio-te por MP a tabela de preços. Queres quê, mini-breaks? No meio das revelações de certas respostas bombásticas do @ricardotv1 ( :spiteful:) por exemplo, posso dizer: "MINI-BREAK: PARTICIPEM NO CONCURSO DO MAGAZINE! +10€ SERÃO ADICIONADOS À VOSSA CONTA!". 

Quero ecrã fracionado :haha:

programas-ecra-fracionado-700x500.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...