Oxi Posted November 6, 2016 Posted November 6, 2016 há 1 minuto, João_O disse: #TeamGostoDeTodosOsQueEstãoParaSerExpulsos Gosto do Ruben, estive na equipa dele esta semana e gostei de trabalhar com ele, além disso deu para reviver algumas conversas antigas no chat e tal, outros tempos. #TeamSemPartidosParaPassarPelosPingosEVencer
João_O Posted November 6, 2016 Posted November 6, 2016 Agora mesmo, Oxi disse: #TeamSemPartidosParaPassarPelosPingosEVencer São técnicas, just me, myself and I mas apoio o D007 e a Lua e estão os dois nomeados
Oxi Posted November 6, 2016 Posted November 6, 2016 Agora mesmo, João_O disse: São técnicas, just me, myself and I mas apoio o D007 e a Lua e estão os dois nomeados Maria Oxena diz que um será expulso e o outro desistirá.
João_O Posted November 6, 2016 Posted November 6, 2016 Agora mesmo, Oxi disse: Maria Oxena diz que um será expulso e o outro desistirá. Maria Helena, is that you?
D007 Posted November 6, 2016 Posted November 6, 2016 há 8 minutos, Oxi disse: Maria Oxena diz que um será expulso e o outro desistirá. E assim acabava o concurso mais cedo
Oxi Posted November 6, 2016 Posted November 6, 2016 há 1 minuto, D007 disse: E assim acabava o concurso mais cedo Ainda continuariam 6 concorrentes em jogo...
Magazine Posted November 6, 2016 Posted November 6, 2016 Eu apoio quem me subornou pelas mensagens privadas. E mais não digo
D007 Posted November 6, 2016 Posted November 6, 2016 há 4 minutos, Oxi disse: Ainda continuariam 6 concorrentes em jogo... Mas é suposto isto durar até ao último domingo de novembro e penso que têm de chegar à final 4 concorrentes, por isso, como diz o Centeno, é fazer as contas
ricardotv1 Posted November 6, 2016 Posted November 6, 2016 Mas é suposto isto durar até ao último domingo de novembro e penso que têm de chegar à final 4 concorrentes, por isso, como diz o Centeno, é fazer as contas Último domingo?? Não acaba daqui a 2 semanas? Eu quando assinei o contrato, não vinha a isso!
D007 Posted November 6, 2016 Posted November 6, 2016 Agora mesmo, ricardotv1 disse: Último domingo?? Não acaba daqui a 2 semanas? Eu quando assinei o contrato, não vinha a isso! Eu também fui pressionado a assinar sem ler, mas comigo não pegou...
Samuel Posted November 6, 2016 Posted November 6, 2016 Alguém que faça uma auditoria aos resultados da votação.
Rita Skeeter Posted November 6, 2016 Posted November 6, 2016 há 22 minutos, Samuel disse: Alguém que faça uma auditoria aos resultados da votação. Subscrevo! Estas votações estão muito estranhas. Cheira-me a magia negra!!!
Duarte Posted November 6, 2016 Posted November 6, 2016 há 2 minutos, Rita Skeeter disse: Subscrevo! Estas votações estão muito estranhas. Cheira-me a magia negra!!! AI MEU DEUS QUE SAUDADES RITA VEM VISITAR-ME ESPERO POR TI GATA BJS
Ana Maria Peres Posted November 6, 2016 Author Posted November 6, 2016 há 1 minuto, Oxi disse: 77 votos! *choque* Chegamos aos 100? xD Queremos os 100! Os 100 votos e os 100 pontos de share. É desta que dá o piripaque à Teresa.
Magazine Posted November 6, 2016 Posted November 6, 2016 Claramente resultado de eu falar e comentar nos tópicos desde Embuste Por que é que não fiquei calado, agora vão se aproveitar da exposição que dei.
Oxi Posted November 6, 2016 Posted November 6, 2016 há 1 minuto, Ana Maria Peres disse: Queremos os 100! Os 100 votos e os 100 pontos de share. É desta que dá o piripaque à Teresa. Aprendiz é sucesso!! A que horas encerrarão os votos?
pxp Posted November 6, 2016 Posted November 6, 2016 há 4 minutos, Oxi disse: 77 votos! *choque* Chegamos aos 100? xD Na final vamos aos 500, até vão haver pessoas a inscrever-se no fórum só para terem a oportunidade de votar.
Oxi Posted November 6, 2016 Posted November 6, 2016 Agora mesmo, Gabriel_C disse: Na final vamos aos 500, até vão haver pessoas a inscrever-se no fórum só para terem a oportunidade de votar. Ninguém quer ficar de fora desta possante votação!
Magazine Posted November 6, 2016 Posted November 6, 2016 Buy Joanne on iTunes Que este Embuste sirva para alguma coisa
Ana Maria Peres Posted November 6, 2016 Author Posted November 6, 2016 há 15 minutos, Magazine disse: Claramente resultado de eu falar e comentar nos tópicos desde Embuste Por que é que não fiquei calado, agora vão se aproveitar da exposição que dei. Lembras-me a Gaby Sobral. É por causa de ela falar das novelas da TVI que as mesmas sobem de um momento para o outro. É, não é? há 10 minutos, Magazine disse: Buy Joanne on iTunes Que este Embuste sirva para alguma coisa Buy 1989 on iTunes, melhor dizendo. Ela é a mais #ryca e vende mais que a Gaga. Como nós só queremos dinheiro, ela é melhor! Além de que ela é fã do @D007, por isso está sempre aqui a ver tudo. Já agora, estamos disponíveis para fazer publicidade! Temos que ficar com parte de lucros, como é óbvio. A votação do público está aberta até às 20:30! (PS: Menino @Miguel21, lembrou-se de votar? )
Magazine Posted November 6, 2016 Posted November 6, 2016 @Ana Maria Peres Se a estreia flopar, vou floodar isto tudo com publicidade
Bloody Posted November 6, 2016 Posted November 6, 2016 há 9 minutos, Ana Maria Peres disse: (PS: Menino @Miguel21, lembrou-se de votar? ) Quem é esse?
Ana Maria Peres Posted November 6, 2016 Author Posted November 6, 2016 há 4 minutos, Bloody disse: Quem é esse? Ouvi dizer que se metamorfoseou nisto: há 10 minutos, Magazine disse: @Ana Maria Peres Se a estreia flopar, vou floodar isto tudo com publicidade OK! Depois envio-te por MP a tabela de preços. Queres quê, mini-breaks? No meio das revelações de certas respostas bombásticas do @ricardotv1 ( ) por exemplo, posso dizer: "MINI-BREAK: PARTICIPEM NO CONCURSO DO MAGAZINE! +10€ SERÃO ADICIONADOS À VOSSA CONTA!".
Magazine Posted November 6, 2016 Posted November 6, 2016 Agora mesmo, Ana Maria Peres disse: OK! Depois envio-te por MP a tabela de preços. Queres quê, mini-breaks? No meio das revelações de certas respostas bombásticas do @ricardotv1 ( ) por exemplo, posso dizer: "MINI-BREAK: PARTICIPEM NO CONCURSO DO MAGAZINE! +10€ SERÃO ADICIONADOS À VOSSA CONTA!". Quero ecrã fracionado
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.