Jump to content

O Aprendiz [Sala Vermelha]

Ana Maria Peres

Recommended Posts

Posted
há 1 minuto, João_O disse:

#TeamGostoDeTodosOsQueEstãoParaSerExpulsos

Gosto do Ruben, estive na equipa dele esta semana e gostei de trabalhar com ele, além disso deu para reviver algumas conversas antigas no chat e tal, outros tempos. :)

#TeamSemPartidosParaPassarPelosPingosEVencer

• Replies 916
  • Created
  • Last Reply
Posted
Agora mesmo, Oxi disse:

#TeamSemPartidosParaPassarPelosPingosEVencer

São técnicas, just me, myself and I :haha: mas apoio o D007 e a Lua e estão os dois nomeados :|

Posted
Agora mesmo, João_O disse:

São técnicas, just me, myself and I :haha: mas apoio o D007 e a Lua e estão os dois nomeados :|

Maria Oxena diz que um será expulso e o outro desistirá. 

Posted
há 8 minutos, Oxi disse:

Maria Oxena diz que um será expulso e o outro desistirá. 

E assim acabava o concurso mais cedo :haha:

Posted
há 4 minutos, Oxi disse:

Ainda continuariam 6 concorrentes em jogo...

Mas é suposto isto durar até ao último domingo de novembro e penso que têm de chegar à final 4 concorrentes, por isso, como diz o Centeno, é fazer as contas :haha:

Posted
Mas é suposto isto durar até ao último domingo de novembro e penso que têm de chegar à final 4 concorrentes, por isso, como diz o Centeno, é fazer as contas :haha:

Último domingo?? Não acaba daqui a 2 semanas? Eu quando assinei o contrato, não vinha a isso!
Posted
Agora mesmo, ricardotv1 disse:

Último domingo?? Não acaba daqui a 2 semanas? Eu quando assinei o contrato, não vinha a isso!

Eu também fui pressionado a assinar sem ler, mas comigo não pegou... :haha:

Posted
há 22 minutos, Samuel disse:

Alguém que faça uma auditoria aos resultados da votação. :read:

Subscrevo!

Estas votações estão muito estranhas. Cheira-me a magia negra!!!

556949_1300377888453_431_300.jpg

Posted
há 2 minutos, Rita Skeeter disse:

Subscrevo!

Estas votações estão muito estranhas. Cheira-me a magia negra!!!

556949_1300377888453_431_300.jpg

AI MEU DEUS QUE SAUDADES RITA VEM VISITAR-ME ESPERO POR TI GATA BJS 

Posted

Claramente resultado de eu falar e comentar nos tópicos desde Embuste :rolleyes: Por que é que não fiquei calado, agora vão se aproveitar da exposição que dei.

Posted
há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Queremos os 100! Os 100 votos e os 100 pontos de share. :cool: 

É desta que dá o piripaque à Teresa. :haha: 

Aprendiz é sucesso!!

A que horas encerrarão os votos?

Posted
há 4 minutos, Oxi disse:

77 votos! *choque*

Chegamos aos 100? xD

Na final vamos aos 500, até vão haver pessoas a inscrever-se no fórum só para terem a oportunidade de votar. :party: 

Posted
Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Na final vamos aos 500, até vão haver pessoas a inscrever-se no fórum só para terem a oportunidade de votar. :party: 

Ninguém quer ficar de fora desta possante votação!

Posted
há 15 minutos, Magazine disse:

Claramente resultado de eu falar e comentar nos tópicos desde Embuste :rolleyes: Por que é que não fiquei calado, agora vão se aproveitar da exposição que dei.

Lembras-me a Gaby Sobral. :cool: É por causa de ela falar das novelas da TVI que as mesmas sobem de um momento para o outro. :rolleyes: É, não é? 

há 10 minutos, Magazine disse:

Buy Joanne on iTunes

Que este Embuste sirva para alguma coisa :rolleyes:

Buy 1989 on iTunes, melhor dizendo. Ela é a mais #ryca e vende mais que a Gaga. Como nós só queremos dinheiro, ela é melhor! :danced:Além de que ela é fã do @D007, por isso está sempre aqui a ver tudo. 

Já agora, estamos disponíveis para fazer publicidade! :yes: Temos que ficar com parte de lucros, como é óbvio. 

A votação do público está aberta até às 20:30! 
(PS: Menino @Miguel21, lembrou-se de votar? :rolleyes: )

Posted
há 4 minutos, Bloody disse:

Quem é esse? :rolleyes: 

Ouvi dizer que se metamorfoseou nisto:

Resultado de imagem para ghost gif  

há 10 minutos, Magazine disse:

@Ana Maria Peres Se a estreia flopar, vou floodar isto tudo com publicidade 

OK! :yes: Depois envio-te por MP a tabela de preços. Queres quê, mini-breaks? No meio das revelações de certas respostas bombásticas do @ricardotv1 ( :spiteful:) por exemplo, posso dizer: "MINI-BREAK: PARTICIPEM NO CONCURSO DO MAGAZINE! +10€ SERÃO ADICIONADOS À VOSSA CONTA!". 

Posted
Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

OK! :yes: Depois envio-te por MP a tabela de preços. Queres quê, mini-breaks? No meio das revelações de certas respostas bombásticas do @ricardotv1 ( :spiteful:) por exemplo, posso dizer: "MINI-BREAK: PARTICIPEM NO CONCURSO DO MAGAZINE! +10€ SERÃO ADICIONADOS À VOSSA CONTA!". 

Quero ecrã fracionado :haha:

programas-ecra-fracionado-700x500.jpg

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...