Jump to content

O Aprendiz [Sala Vermelha]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 916
  • Criado
  • Última Resposta
há 8 minutos, D007 disse:

@Tiago João, o que é que andas aqui a fazer? :ph34r: Está a repetir no aTVDirect? O Aprendiz já rodou mais vezes neste canal que o Max na TVI. :whistle:

Opa. Reler isto (uma parte) deu cá umas saudades :crying: 

Saudades de um concurso cheio de gente, cheio de twists, cheio de alianças a sério, cheio de drama realista, sem gifs em todo o santo post, sem spam (e ainda assim com quase 10 mil posts!) :( Acho mesmo que nunca mais se vai voltar a repetir algo do género :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tiago João disse:

Opa. Reler isto (uma parte) deu cá umas saudades :crying: 

Saudades de um concurso cheio de gente, cheio de twists, cheio de alianças a sério, cheio de drama realista, sem gifs em todo o santo post, sem spam (e ainda assim com quase 10 mil posts!) :( Acho mesmo que nunca mais se vai voltar a repetir algo do género :( 

@HugoMiguel venha ler as indiretas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Duarte disse:

@HugoMiguel venha ler as indiretas

Também contra mim falo, Duarte! Mas a verdade é que os concursos eram bem mais interessantes há uns tempos :P Antes eram levados mais a sério, agora parece que o único objetivo é fazer rir xD Acho que antes dava mais pica que atualmente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Também contra mim falo, Duarte! Mas a verdade é que os concursos eram bem mais interessantes há uns tempos :P Antes eram levados mais a sério, agora parece que o único objetivo é fazer rir xD Acho que antes dava mais pica que atualmente. 

Claro, antes ainda tinha perspetivas de vencer. Agora nem isso

B4Ce3Ls.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago João disse:

Também contra mim falo, Duarte! Mas a verdade é que os concursos eram bem mais interessantes há uns tempos :P Antes eram levados mais a sério, agora parece que o único objetivo é fazer rir xD Acho que antes dava mais pica que atualmente. 

Ahh que saudades daquele desafio das vacas que deu um trabalhão dos diabos. :haha: Mas felizmente esse ganhamos. :beee:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Tiago João disse:

Opa. Reler isto (uma parte) deu cá umas saudades :crying: 

Saudades de um concurso cheio de gente, cheio de twists, cheio de alianças a sério, cheio de drama realista, sem gifs em todo o santo post, sem spam (e ainda assim com quase 10 mil posts!) :( Acho mesmo que nunca mais se vai voltar a repetir algo do género :( 

Se não tivesses virado árvore (vá-se lá saber porquê), o The Prison tinha mais gente e menos mato para ser cortado. E o The Prison tem alianças, drama realista (sim, o meu drama por os embustes me terem mentido foi realista e verdadeiro mesmo) e quer twist? Vai ter twist, não se preocupe, depois não diga que não avisei. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/05/2018 at 17:21, Tiago João disse:

Opa. Reler isto (uma parte) deu cá umas saudades :crying: 

Saudades de um concurso cheio de gente, cheio de twists, cheio de alianças a sério, cheio de drama realista, sem gifs em todo o santo post, sem spam (e ainda assim com quase 10 mil posts!) :( Acho mesmo que nunca mais se vai voltar a repetir algo do género :( 

Isso dos posts cheios de gifs concordo. Já enjoa. Mas alianças a sério... fiquei traumatizado. Não acho que dê nada de especial a um concurso, prefiro uma equipa unida do que uma equipa com uns contra os outros de uma forma fingida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

Isso dos posts cheios de gifs concordo. Já enjoa. Mas alianças a sério... fiquei traumatizado. Não acho que dê nada de especial a um concurso, prefiro uma equipa unida do que uma equipa com uns contra os outros de uma forma fingida.

Não acredito que és contra os gifs. A seguir és amigo da Books. Que facada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Gabriel_C disse:

Está na fase do "LOL"

Descansa que o nosso AGUI vai voltar para floodar connosco o The Prison

Eu acredito

Então já só tem um dia. Boatos que amanhã o concurso vai ver o seu final antecipado.

rAawPkn.gif q

On 06/11/2016 at 21:46, Duarte disse:

Quando este D0007 é mais flop que o Rui Caixas. 

Que facada, Duarte. Nunca pensei que fosses capaz de dizer uma coisa destas. Se naquele dia me dissessem que eras um book lover eu não acreditava. Não é isto que vem escrito nos books Duarte, porra.

Resultado de imagem para gif tulla luana chorando

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, AGUI disse:

Isso dos posts cheios de gifs concordo. Já enjoa. Mas alianças a sério... fiquei traumatizado. Não acho que dê nada de especial a um concurso, prefiro uma equipa unida do que uma equipa com uns contra os outros de uma forma fingida.

Mas eu não estou a falar do Expresso. Nesse as alianças foram uma valente treta e do drama demasiado meh. Estou a falar no primeiro Aprendiz em que elas foram exímias e não exageradas. No primeiro Aprendiz foram muito a alma do concurso com a guerra das Salsichas vs. Anti-Salsichas. No segundo acho que as alianças foram estranhas e exageradas em numero, mas fracas em qualidade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, D007 disse:

Então já só tem um dia. Boatos que amanhã o concurso vai ver o seu final antecipado.

rAawPkn.gif q

Que facada, Duarte. Nunca pensei que fosses capaz de dizer uma coisa destas. Se naquele dia me dissessem que eras um book lover eu não acreditava. Não é isto que vem escrito nos books Duarte, porra.

Resultado de imagem para gif tulla luana chorando

Cocorro. 

Eu na altura não lia Books. Nem no nickname aceitei direito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...