Jump to content

O Aprendiz [Sala Vermelha]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 916
  • Criado
  • Última Resposta

9ª Expulsão

Altura de sabermos quem foi o concorrente expulso antes da Final.

Spoiler

 

Isto significa que...

Spoiler

@Magy és a quarta finalista! Bem-vinda ao leque de finalistas do Aprendiz! :D

  Extremely-Happy-Black-Woman.gif    
*Magy*

a966184446d4a761b7ad7186e791e7c8.gif
*Magy*

Mas que...

@Diogo_M foste expulso! :(

giphy.gif
*Diogo, apercebendo-se*

I_did_the_best_I_could-500x208.gif
*Vendo o lado positivo* 

Quero agradecer do fundo do coração à/ao expulso/a pela sua participação! Teve uma prestação excelente! O meu grande OBRIGADA! :D 

Já a seguir: A PRÉ-FINAL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ricardotv1 disse:

Não sabes o sexo do Diogo ou da Magy, Ana? :haha:

É para verem os vídeos. :( Se não, sabem logo e retira o suspense. :haha: 

Agora mesmo, Tiago João disse:

Fui vingado 8) #NovaFanny

Por acaso, o Diogo é da terra da Fanny, saí uma semana antes do Final e saí com uma % massiva. :haha: Tudo coincidências estranhas. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para ser sincero já estava completamente à espera :mosking: Quero dizer que gostei bastante de participar em mais uma aventura pelo fórum. Faço um balanço muito positivo, porque tendo em conta que morri na praia, acho que consegui aguentar-me ao máximo no concurso, o que não estava à espera tendo em conta que este tipo de desafios não são muito a "minha praia" :P No entanto, uma coisa que se calhar tenho a apontar de negativo é o facto de não me ter esforçado e se calhar não ter dado mais ao concurso. Infelizmente nos últimos meses o meu tempo livre tem sido muito pouco e foi por isso que não dei o meu máximo :S Eu apenas não desisti porque não sou pessoa de fazer isso e quando embarco numa aventura, é para a levar até ao fim xD Peço desculpa aos organizadores e aos concorrentes se em algum momento eu não tiver sido bom parceiro/concorrente nos desafios, e não ter sido assim de grande ajuda :S

Resta desejar boa sorte aos finalistas e que ganhe o melhor :P E parabéns pelo concurso, Ana, Gabriel e Ferreira :D (não consigo mencionar-vos :( )

O @Oxi agora está à minha espera no hotel de 5 estrelas :3 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Diogo_M disse:

Para ser sincero já estava completamente à espera :mosking: Quero dizer que gostei bastante de participar em mais uma aventura pelo fórum. Faço um balanço muito positivo, porque tendo em conta que morri na praia, acho que consegui aguentar-me ao máximo no concurso, o que não estava à espera tendo em conta que este tipo de desafios não são muito a "minha praia" :P No entanto, uma coisa que se calhar tenho a apontar de negativo é o facto de não me ter esforçado e se calhar não ter dado mais ao concurso. Infelizmente nos últimos meses o meu tempo livre tem sido muito pouco e foi por isso que não dei o meu máximo :S Eu apenas não desisti porque não sou pessoa de fazer isso e quando embarco numa aventura, é para a levar até ao fim xD Peço desculpa aos organizadores e aos concorrentes se em algum momento eu não tiver sido bom parceiro/concorrente nos desafios, e não ter sido assim de grande ajuda :S

Resta desejar boa sorte aos finalistas e que ganhe o melhor :P E parabéns pelo concurso, Ana, Gabriel e Ferreira :D (não consigo mencionar-vos :( )

O @Oxi agora está à minha espera no hotel de 5 estrelas :3 

Não conseguiu mencionar ninguém, mas conseguiu o Oxi. O amor é lindo! :girlinlove:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Oxi disse:

Maria Oxena diz que o Diogo será o expulso desta semana e que a Magy não vencerá o concurso. A vitoria está entre Ruben Salsicha e Samuel Tijolo.

Serei a Sofrida do Aprendiz. Levei o programa à gostas com mais ódios que amores e, no final, terei mamas novas, casa e mobília compradas pelos fãs. Beijos! :girlsigh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Magy disse:

Serei a Sofrida do Aprendiz. Levei o programa à gostas com mais ódios que amores e, no final, terei mamas novas, casa e mobília compradas pelos fãs. Beijos! :girlsigh:

#teamsofridas vai fazer uma injeção de votos em ti :)

#estamosjuntosnosofrimento

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...
On 06/11/2016 at 20:54, Ruben Fonseca disse:

Nem eu sei se tenho limite de MPs ou não. *wink* Além disso, se tivesses jogado de forma inteligente, e não tivesses dado nas vistas da maneira que deste, podias ter ganho isto na boa, porque eu não estava nem aí para a sondagem até ter reparado que andavas a mandar MPs para venceres com larga vantagem. A sério, podias ter ganho por uma vantagem de 8-5 ou 10-5, que em percentagem era ainda maior que a que tive, eu nem teria reparado e lá ganhavas isto sem teres mais de metade do trabalho que tiveste. Moderador ou membro, joga de forma inteligente, porque isto foi um autêntico tiro no pé da tua parte. *wink wink*

E não te preocupes com os prints que eu também tenho. A Teresa está a roer-se de inveja de nós os dois neste momento. 

Prometo que não caio no mesmo erro. :ph34r:

Spoiler

Isto é tipo aqueles momentos em que vês um programa de há 10 anos atrás e concluis que tem mais qualidade do que um atual. :haha:

Spoiler

Refiro-me aos concorrentes, claro. A @Ana Maria Peres e @Gabriel_C continuam excelentes! :P

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...