Jump to content

O Aprendiz [Sala Vermelha]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

há 3 minutos, D007 disse:

Ri-te ri-te que o flop vai ser o teu concurso! Já estive a ver a segunda edição que fizeste na concorrência e aquilo foi um flop autêntico :haha:

Não fui eu que fiz a 2ª edição, amor.

Agora fiquei mesmo chateado. Como se eu fizesse flops! NÃO ACEITO AS DESCULPAS, NÃO

lIXt3fY.gif

RUA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 916
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Porque nessa semana era uma expulsão dupla, Ruben. Nesta semana é uma expulsão simples, logo não fz sentido dois serem expulsos. :P 

Ainda assim, Gabriel. Eu entenderia perfeitamente caso o D007 ficasse em 2º: a Lua era a menos votada para ser salva, acabou por desistir, pronto, assunto arrumado. Mas não, ele ficou em último para ser salvo com 6%. Isso quer dizer basicamente que 94% das pessoas queriam-no ver expulso, o que é praticamente a mesma percentagem com que o Tiago João saiu na semana passada. "Só" se ignoraram 94% dos votos.

Além disso, já que, se cada vez que desistir uma pessoa a meio das votações, ficarem os restantes safos (se forem 3 e com expulsão simples), mais vale divulgarem as coisas e excusa-se de estarmos aqui no "quem é o expulso desta semana?" quando não há nenhum. Esta semana a votação do público teve 92 pessoas, o que nunca se viu por aqui, muito menos num concurso. Foram votos deitados ao lixo e que não se voltam a repetir. É pena é que a maior votação de sempre no aTV, mesmo que só valesse 15%, tivesse sido ignorada porque uma pessoa desistiu.

há 5 minutos, D007 disse:

O que é que tu ainda não entendeste?

 

Ainda não entendi como se ignoram 94% dos votos. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Basicamente a lua desistiu mesmo só para salvar o D00000 (tantos 0, de nulidade mesmo). Cada um joga como pode. 

Também te queria ver chegar à 8a semana do teu primeiro concurso, tendo como concorrência uma equipa forta em que todos te querem eliminar! Juro que queria... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Oxi disse:

Afinal foi ontem ou hoje?? Enfim. Oh Ana xD E que mal teria se cancelassem a votação? Isso não prejudicaria o jogo.  

Ainda bem que desisti do concurso. Boa sorte a todos.

Eu não estava cá quando recebi a MP, pensei sinceramente que fosse às 23:45. Fui ver e foi às 01:43. Só vi hoje de manhã de qualquer modo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Ainda assim, Gabriel. Eu entenderia perfeitamente caso o D007 ficasse em 2º: a Lua era a menos votada para ser salva, acabou por desistir, pronto, assunto arrumado. Mas não, ele ficou em último para ser salvo com 6%. Isso quer dizer basicamente que 94% das pessoas queriam-no ver expulso, o que é praticamente a mesma percentagem com que o Tiago João saiu na semana passada. "Só" se ignoraram 94% dos votos.

Além disso, já que, se cada vez que desistir uma pessoa a meio das votações, ficarem os restantes safos (se forem 3 e com expulsão simples), mais vale divulgarem as coisas e excusa-se de estarmos aqui no "quem é o expulso desta semana?" quando não há nenhum. Esta semana a votação do público teve 92 pessoas, o que nunca se viu por aqui, muito menos num concurso. Foram votos deitados ao lixo e que não se voltam a repetir. É pena é que a maior votação de sempre no aTV, mesmo que só valesse 15%, tivesse sido ignorada porque uma pessoa desistiu.

Ainda não entendi como se ignoram 94% dos votos. :) 

Essas tuas noções de justiça... ;)As leis e os regulamentos têm de ser feitos para todas as situações, não só para algumas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ruben Fonseca disse:

Ainda assim, Gabriel. Eu entenderia perfeitamente caso o D007 ficasse em 2º: a Lua era a menos votada para ser salva, acabou por desistir, pronto, assunto arrumado. Mas não, ele ficou em último para ser salvo com 6%. Isso quer dizer basicamente que 94% das pessoas queriam-no ver expulso, o que é praticamente a mesma percentagem com que o Tiago João saiu na semana passada. "Só" se ignoraram 94% dos votos.

Além disso, já que, se cada vez que desistir uma pessoa a meio das votações, ficarem os restantes safos (se forem 3 e com expulsão simples), mais vale divulgarem as coisas e excusa-se de estarmos aqui no "quem é o expulso desta semana?" quando não há nenhum. Esta semana a votação do público teve 92 pessoas, o que nunca se viu por aqui, muito menos num concurso. Foram votos deitados ao lixo e que não se voltam a repetir. É pena é que a maior votação de sempre no aTV, mesmo que só valesse 15%, tivesse sido ignorada porque uma pessoa desistiu.

 

Lição aprendida! :) Também eu, apesar de já ter feitos alguns, sou Aprendiz nisto dos concursos. Sempre que isso acontecer é automaticamente revelado. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Essas tuas noções de justiça... ;)As leis e os regulamentos têm de ser feitos para todas as situações, não só para algumas. 

Injustiça foi quase 100 pessoas terem sido incomodadas por nós os dois quando a votação não valeu para nada. *wink* (tens a certeza que não tens um problema na vista com tanto piscar de olho?)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Lição aprendida! :) Também eu, apesar de já ter feitos alguns, só Aprendiz nisto dos concursos. Sempre que isso acontecer é automaticamente revelado. :P 

Ana quando foi com o Miguel S ninguém pediu a expulsão do Diogo e do André.  

Agiste com igualdade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Magy disse:

Fiquei tão orgulhosa por não teres cedido quando eles te pediram pra votares em mim! Meu lindinho fofo! :girlsigh:

Vocês às vezes falam chinês comigo.

Não percebi, miga :blush: A mim ninguém me disse para votar em ninguém, só mesmo o desenvergonhado do @D007 que vinha aflito sabendo que já estava no flop e só estava a adiar mais a coisa. E eu, como nasci com o gene da bondade, dei a minha ajuda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bloody disse:

Não entendi? O fogo foi causado pela explosão das máquinas das audiências, não por ti? :haha: 

Segue a minha lógica, eu sou audiências. 

há 1 minuto, Duarte disse:

Se não me inscrevi, foi pq não quis. 

Então não venhas agora reclamar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magazine disse:

Vocês às vezes falam chinês comigo.

Não percebi, miga :blush: A mim ninguém me disse para votar em ninguém, só mesmo o desenvergonhado do @D007 que vinha aflito sabendo que já estava no flop e só estava a adiar mais a coisa. E eu, como nasci com a gene da bondade, dei a minha ajuda.

Quem não percebeu agora fui eu... então não te lembras de quando eu andei aí a falar com a moderação para te desbloquearem...? :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Quem não percebeu agora fui eu... então não te lembras de quando eu andei aí a falar com a moderação para te desbloquearem...? :rolleyes:

Filho, a mãe Lua quer saber se o que ele disse foi verdade.

Andaste a pedinchar votos!?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...