Jump to content

O Aprendiz [Sala Vermelha]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Agora mesmo, João_O disse:

Pessoas desaparecidas a votar, pessoas que nem ligam ao concurso a votar, pessoas que certamente criaram conta só pra votar, pessoas que estão a assistir e fizeram questão de votar... O Aprendiz move montanhas 8)

Este concurso tem o poder de ressuscitar um morto! :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 916
  • Criado
  • Última Resposta

Obrigada às 92 pessoas que votaram. Uma palavra de agradecimento a todas elas. 

E ainda maior ao @Ruben Fonseca e ao @D007 que moveram montanhas para terem votos! 

Agora mesmo, D007 disse:

Este concurso tem o poder de ressuscitar um morto! :haha:

Não sei. :S Duvido que conseguissem ressuscitar a SIC. :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ana Maria Peres disse:

Obrigada às 92 pessoas que votaram. Uma palavra de agradecimento a todas elas. 

E ainda maior ao @Ruben Fonseca e ao @D007 que moveram montanhas para terem votos! 

Não sei. :S Duvido que conseguissem ressuscitar a SIC. :S 

Na realidade foi a montanha que veio a Maomé :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D007 disse:

Dado que não sou moderador, tenho limite de MP... ;)

E prepara-te que tenho prints. :cool:

4

Nem eu sei se tenho limite de MPs ou não. *wink* Além disso, se tivesses jogado de forma inteligente, e não tivesses dado nas vistas da maneira que deste, podias ter ganho isto na boa, porque eu não estava nem aí para a sondagem até ter reparado que andavas a mandar MPs para venceres com larga vantagem. A sério, podias ter ganho por uma vantagem de 8-5 ou 10-5, que em percentagem era ainda maior que a que tive, eu nem teria reparado e lá ganhavas isto sem teres mais de metade do trabalho que tiveste. Moderador ou membro, joga de forma inteligente, porque isto foi um autêntico tiro no pé da tua parte. *wink wink*

E não te preocupes com os prints que eu também tenho. A Teresa está a roer-se de inveja de nós os dois neste momento. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Nem eu sei se tenho limite de MPs ou não. *wink* Além disso, se tivesses jogado de forma inteligente, e não tivesses dado nas vistas da maneira que deste, podias ter ganho isto na boa, porque eu não estava nem aí para a sondagem até ter reparado que andavas a mandar MPs para venceres com larga vantagem. A sério, podias ter ganho por uma vantagem de 8-5 ou 10-5, que em percentagem era ainda maior que a que tive, eu nem teria reparado e lá ganhavas isto sem teres mais de metade do trabalho que tiveste. Moderador ou membro, joga de forma inteligente, porque isto foi um autêntico tiro no pé da tua parte. *wink wink*

E não te preocupes com os prints que eu também tenho. A Teresa está a roer-se de inveja de nós os dois neste momento. 

Eu dei nas vistas onde? Não andei a fazer posts públicos... :dry: Nem tinha amiguinhos a ajudarem-me, tudo o que eu fiz, fiz sozinho, assim como em todo o concurso. ;) #ficaadica 

Caso não saibas, foi a própria @Ana Maria Peres que me deu o conselho...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Eu dei nas vistas onde? Não andei a fazer posts públicos... :dry: Nem tinha amiguinhos a ajudarem-me, tudo o que eu fiz, fiz sozinho, assim como em todo o concurso. ;) #ficaadica 

Caso não saibas, foi a própria @Ana Maria Peres que me deu o conselho...

Já percebemos que ambos pediram ajudas externas, não se envergonhem disso, Portugal também teve que pedir ajuda externa. :P

Que se salve o melhor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Eu dei nas vistas onde? Não andei a fazer posts públicos... :dry: Nem tinha amiguinhos a ajudarem-me, tudo o que eu fiz, fiz sozinho, assim como em todo o concurso. ;) #ficaadica 

Caso não saibas, foi a própria @Ana Maria Peres que me deu o conselho...

 

Pois não, tinhas desconhecidos. :haha: E gostei da piada do "tudo o que eu fiz, fiz sozinho".

14971861_1791541977730653_439873986_n.pn

#ficaoprint

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Oxi disse:

ESTOU A AMAR ISTO!! xD Quero D007, Ruben e afins em mais concursos TODOS JUNTOS!

Vão todos para o Desafio Final. :haha: Em vez de convidarem os flopados do Love On Top, convidam os do Aprendiz. :cool: Já estou a imaginar o @D007 com a Mãe Guerreira e o Rúben a fazer aliança com a Érica para destruir a Sofrida e o D007.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ruben Fonseca disse:

Pois não, tinhas desconhecidos. :haha: E gostei da piada do "tudo o que eu fiz, fiz sozinho".

14971861_1791541977730653_439873986_n.pn

#ficaoprint

Eu não pedi a ninguém para fazer campanha por mim! A única coisa que eu pedi foi às pessoas diretamente que votassem em mim! E atingi o limite porque não tinha amiguinhos a mandar MP por mim. Meu caro, Se não vejamos:

 

Capture+_2016-11-06-21-08-07-1.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Eu não pedi a ninguém para fazer campanha por mim! A única coisa que eu pedi foi às pessoas diretamente que votassem em mim! E atingi o limite porque não tinha amiguinhos a mandar MP por mim. Meu caro, Se não vejamos:

 

Capture+_2016-11-06-21-08-07-1.png

Que adianta tapar a MP de baixo e não a de cima? Não é o @Manú Tenry? #LenhaNaFogueira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...