Jump to content

O Aprendiz [Sala Vermelha]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 916
  • Criado
  • Última Resposta
há 21 minutos, Magazine disse:

Vocês às vezes falam chinês comigo.

Não percebi, miga :blush: A mim ninguém me disse para votar em ninguém, só mesmo o desenvergonhado do @D007 que vinha aflito sabendo que já estava no flop e só estava a adiar mais a coisa. E eu, como nasci com a gene da bondade, dei a minha ajuda.

Correção: gene da caridade, flô :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8ª Expulsão

Altura de sabermos quem foram os concorrentes expulsos da 8ª semana de competição:

Spoiler

 

Isto significa que...

Spoiler

@D007 e @João_O foram DESPEDIDOS!

giphy.gif
*D007*

vz5Xw.gif
*João_O*

&

@Magy estás de volta à competição e estás na penúltima semana do Aprendiz!

jY8aB0A.gif
* Magy e @Oxi*

pACqZCS.gif
*João_O e D007 destroçados e Magy... A fazer qualquer coisa*

Tenho a dizer que obrigada pela vossa participação. Mais do que nunca, pois aguentaram muito tempo em jogo! Parabéns aos expulsos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Previsível :rolleyes:

Anyway, vou fazer o meu discurso de despedida. Quem quiser que ouça (leia), quem não quiser que saia :cool:

Este foi o concurso que para mim durou mais tempo. Nunca estive tanto tempo num concurso deste género, e como aguentei 8 semanas posso dizer que a minha prestação foi boa (não tão boa como desejaria - eu sendo perfecionista - mas foi boa). Foram 8 semanas intensas, a saltar de umas equipas para as outras mas posso dizer que gostei bastante desta experiência. Deu para conhecer melhor algumas pessoas, nomeadamente a @luadpp (que é uma das foristas da "velha guarda" ), o @D007 que admiro por ter aguentado muita coisa neste concurso, entre outros, mas estes são os principais e aqueles com quem fiquei até ao fim. Devo dizer que todos os desafios foram bons, uns empenhei-me mais do que outros mas o melhor para mim foi mesmo o das Vacas! Funcionámos muito bem todos juntos, trabalhámos em equipa, o que se viu no resultado final! Saliento desde já que o @Oxi era um dos melhores concorrentes, podia ser salsicha mas era uma salsicha amiga e além disso mandava também as suas postas de pescada e era trabalhador, o @Samuel que faz ótimos grafismos e empenha-se bastante nos desafios, o @ricardotv1 que mexe também bem com as peças do tabuleiro e o @Ruben Fonseca que também faz bons grafismos e empenha-se, e além disso, também é uma salsicha amiga.

Parabéns à maravilhosa @Ana Maria Peres que faz sempre concursos maravilhosos (eu em modo Alexandra Lencastre :mosking: ) e que modera muito bem os conflitos que surjam e tem sempre novas ideias. Isso traz muito dinamismo ao concurso e ao fórum. E parabéns também aos restantes organizadores :D 

E para finalizar, desejo sorte aos finalistas e que vença o melhor!

Abreijos,

João_O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E chegou finalmente a altura de eu sair. Acho que saio na altura certa, pois os próximos dias serão muito complicados e não iria ter disponibilidade para estar cá da maneira que desejava.

Foi uma grande aventura para mim, mesmo! :D Modéstia à parte, acho que fui uma surpresa, tanto para vocês como para mim mesmo. A maior parte de vós nunca deu nada por mim desde o início, apenas com o passar do tempo se foram apercebendo que aquele novato se ia aguentando.

Adorei aquele desafio das vacas! :haha: Foi o meu favorito de todos! Também adorei aquela missão do telefone de fazer de Simone e publicitar o seu Calcitrin.

Daqui do concurso, levo algumas pessoas comigo, destacando claro a nossa mãe @luadpp, sempre com os seus conselhos e uma palavra de encorajamento. Também adorei conhecer o @Tiago João e a @Ana Maria (eternos Golden xD). Também foi bom ser parceiro do também despedido @João_O:mosking:.

Aos que ficam desejo boa sorte, e ficarei a torcer pela @Magy que, coitada, é a Única Mulher :haha: (mesmo assim esperemos que não fique cá por mais 3 temporadas :mosking:) e apesar das nossas discussões foi a mais coerente no seu jogo dos ainda presentes aqui. Também destaco o @Oxi, que apesar de ser de um "grupo adversário", é uma pessoa bastante divertida e com interesse para o jogo, era um dos potenciais vencedores. :)

Não poço terminar de maneira alguma sem falar da maravilhosa espetacular e divertidíssima @Ana Maria Peres, que é sem dúvida a alma deste concurso! Sempre foi super prestável e disponível connosco! Sem ela nada disto teria sido possível. Acho que temos todos de ter dar um grande OBRIGADO! :D

E olhem, com esta me vou desta mansão, espero que tenham gostado da minha prestação porque eu adorei ter estado cá e faço um balanço extremamente positivo!

raw

Spoiler

Queriam que eu me fosse embora, né? Isso é que era bom... :rolleyes: Continuarei por cá a atormentar-vos o juízo :cool:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/11/2016 at 22:03, D007 disse:

Aos que ficam desejo boa sorte, e ficarei a torcer pela @Magy que, coitada, é a Única Mulher :haha: (mesmo assim esperemos que não fique cá por mais 3 temporadas :mosking:) e apesar das nossas discussões foi a mais coerente no seu jogo dos ainda presentes aqui.

Ai que lindão!!! :girlinlove: E agora como eu fico sem a minha contracena? :( Ninguém merece! Ninguém!! Espera por mim lá fora, @D007. Vamos conhecer-nos melhor e, quem sabe, por inteiro. :dance:

Agora a sério, apesar destas coisas todas, acho que deste bastante ao jogo, mais que qualquer um que já tenha saído! Parabéns pela participação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Magy disse:

Ai que lindão!!! :girlinlove: E agora como eu fico sem a minha contracena? :( Ninguém merece! Ninguém!! Espera por mim lá fora, @D007. Vamos conhecer-nos melhor e, quem sabe, por inteiro. :dance:

Agora a sério, apesar destas coisas todas, acho que deste bastante ao jogo, mais que qualquer um que já tenha saído! Parabéns pela participação.

Ahah obrigado xD

Também sempre reconheci o teu valor para o jogo. Acho que não teríamos "brilhado" tanto um sem o outro :P Mas quero que digas "Diogooo bates forte cá dentro!!" :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D007 disse:

Ahah obrigado xD

Também sempre reconheci o teu valor para o jogo. Acho que não teríamos "brilhado" tanto um sem o outro :P Mas quero que digas "Diogooo bates forte cá dentro!!" :haha:

Para depois me trocares uma Mariana Monteiro da vida?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...