Jump to content

O Aprendiz [Sala Vermelha]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 916
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, luadpp disse:

Estratégia meu caro.

Já te tinha dito que iria desistir, desde o inicio da semana. Qual é o espanto!?

Mas eu por acaso estou espantado?? Que tu ias sair já eu sabia há séculos. E isso não foi estratégia nenhuma, porque nem sequer sabias se estavas nomeada ou não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ana Maria Peres disse:

Além do mais, esta decisão vai de encontro com a decisão tomada com a do Miguel S./Diogo_M/André Sousa: o Miguel teve 32% e desistiu. O André e Diogo tiveram 34%, isto em semana de expulsão dupla: segundo a vossa lógica, quer o Diogo, quer o André teriam saído, o que não aconteceu, foi apenas expulso 1, neste caso o André. 

 

O Miguel S. foi expulso e depois houve uma votação no tópico para decidir se era o André Sousa ou o Diogo M. o expulso da semana. As pessoas votaram no André e foi o André que saiu. Sendo assim parace-me justo que haja uma votação entre mim e o D007 que decida quem, de entre os dois, deve ser expulso também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Oxi disse:

Se ela já ia sair, para quê a votação? Cancelavam e pronto, mas decidiram prolongar para nada

Depende de quando ela apresentou a desistência que foi ontem. Ora, não iam cancelar quando provavelmente nem toda a gente ainda tinha votado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João_O disse:

Depende de quando ela apresentou a desistência que foi ontem. Ora, não iam cancelar quando provavelmente nem toda a gente ainda tinha votado...

Que diferença fazia nem toda a gente ter votado? A lua já tinha desistido ontem e já. Esses votos não iriam fazer nada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ruben Fonseca disse:

Pois tenho, tenho imensa pena que, agora cada vez que um concorrente desiste, votar ou não votar vai dar ao mesmo porque os restantes dois estão automaticamente safos. 6% queria que ele ficasse. 6%... E mantêm-no. Se isto não é deitar votos ao lixo, não sei o que seja. Para isso mais valia terem cancelado a votação, já que não serviu para nada.

 

há 3 minutos, Oxi disse:

Estratégia? Bem antes da sala vermelha ela já tinha dito que ia desistir. Não foi estratégia nenhuma.

Eu disse ao grupo que ia desistir, não anunciei nada aqui pois não!? Podia voltar atrás.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ruben Fonseca disse:

O Miguel S. foi expulso e depois houve uma votação no tópico para decidir se era o André Sousa ou o Diogo M. o expulso da semana. As pessoas votaram no André e foi o André que saiu. Sendo assim parace-me justo que haja uma votação entre mim e o D007 que decida quem, de entre os dois, deve ser expulso também.

Porque nessa semana era uma expulsão dupla, Ruben. Nesta semana é uma expulsão simples, logo não faz sentido dois serem expulsos. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

O Miguel S. foi expulso e depois houve uma votação no tópico para decidir se era o André Sousa ou o Diogo M. o expulso da semana. As pessoas votaram no André e foi o André que saiu. Sendo assim parace-me justo que haja uma votação entre mim e o D007 que decida quem, de entre os dois, deve ser expulso também.

O que é que tu ainda não entendeste? Da outra vez tinham de sair 2 pessoas (já estava programado), e como uma desistiu teve de se fazer votação para expulsar mais uma visto que estavam empatadas.  Desta vez estava programado sair uma, e como uma desistiu, não sai mais ninguém. É assim tão difícil entender? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ruben Fonseca disse:

O Miguel S. foi expulso e depois houve uma votação no tópico para decidir se era o André Sousa ou o Diogo M. o expulso da semana. As pessoas votaram no André e foi o André que saiu. Sendo assim parace-me justo que haja uma votação entre mim e o D007 que decida quem, de entre os dois, deve ser expulso também.

Era expulsão dupla. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ricardotv1 disse:


Mas para quê que interessava que todos tivessem votado, se não ia contar para nada e não?

Ela poderia eventualmente mudar de ideias, não se sabe xD mas admitam, se fosse alguém que vocês gostassem não estavam com este drama todo xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

O que é que tu ainda não entendeste? Da outra vez tinham de sair 2 pessoas (já estava programado), e como uma desistiu teve de se fazer votação para expulsar mais uma visto que estavam empatadas.  Desta vez estava programado sair uma, e como uma desistiu, não sai mais ninguém. É assim tão difícil entender? 

Eles não engoliram que têm de levar contigo mais uma semana.

Vai filho, mata-os a todos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João_O disse:

Ela poderia eventualmente mudar de ideias, não se sabe xD mas admitam, se fosse alguém que vocês gostassem não estavam com este drama todo xD

Exato. Era o que eu estava a dizer, temos de saber ser imparciais xD

Agora mesmo, Magazine disse:

MORTO que o @D007 fez chantagem comigo por pm e nem assim tem um número decente de votos :mort2/: Alerta flop

É isso mesmo. Expus sem print, mas expus :cool: Não coloca filtro anti-print, dá nisto!

Ri-te ri-te que o flop vai ser o teu concurso! Já estive a ver a segunda edição que fizeste na concorrência e aquilo foi um flop autêntico :haha:

há 1 minuto, Oxi disse:

O que eu não compreendo nem é a não saída do D007, é mesmo o porquê da votação ter continuado sabendo a produção da desistência da lua.

Acho que foi mesmo para o suspense xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Oxi disse:

Então se a lua já ia desistir, poderiam ter cancelado a votação já que não serviria de nada.

Compreendo essa parte e sem dúvida que pensei nisso. Mas as votações dos concorrentes já estavam feitas, as votações do público estavam a decorrer (eu nunca pensei que tomasse aquela proporção) e cancelar assim do nada, ia ser algo que não abonaria para o concurso em si. :P Foi uma atitude um pouco imponderada? Talvez e peço desculpa. Para já, a lua desistiu às 02:00 de madrugada de hoje e eu só vi hoje de manhã, às 10:30, sendo que as votações já estavam lançadas e decidi esperar umas horas, talvez para tornar o jogo com mais suspense. Peço desculpa se causei muito incómodo, a sério. :( 

há 8 minutos, Ruben Fonseca disse:

O Miguel S. foi expulso e depois houve uma votação no tópico para decidir se era o André Sousa ou o Diogo M. o expulso da semana. As pessoas votaram no André e foi o André que saiu. Sendo assim parace-me justo que haja uma votação entre mim e o D007 que decida quem, de entre os dois, deve ser expulso também.

Nessa semana houve expulsão dupla. O Miguel S. não sairia, mas decidiu sair por sua vontade. Houve votação entre o André e o Diogo pois nessa semana era expulsão dupla, algo que não é nesta: só saia 1. Para além disso, houve expulsão no tópico, pois estavam empatados (34% e 34%), sendo assim importante que alguém desempatasse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela poderia eventualmente mudar de ideias, não se sabe xD mas admitam, se fosse alguém que vocês gostassem não estavam com este drama todo xD

Acho que quando alguém apresenta uma desistência, não vai mudar de ideias depois. E não é uma questão se fosse connosco ou se fosse com outros! Acho mal estarem com tanta coisa por causa das votações quando elas não contam para nada! Mas tudo bem. Não fiquei aziado ou algo parecido. Achei estúpido, simplesmente. Mas next!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Magazine disse:

MORTO que o @D007 fez chantagem comigo por pm e nem assim tem um número decente de votos :mort2/: Alerta flop

É isso mesmo. Expus sem print, mas expus :cool: Não coloca filtro anti-print, dá nisto!

Fiquei tão orgulhosa por não teres cedido quando eles te pediram pra votares em mim! Meu lindinho fofo! :girlsigh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Compreendo essa parte e sem dúvida que pensei nisso. Mas as votações dos concorrentes já estavam feitas, as votações do público estavam a decorrer (eu nunca pensei que tomasse aquela proporção) e cancelar assim do nada, ia ser algo que não abonaria para o concurso em si. :P Foi uma atitude um pouco imponderada? Talvez e peço desculpa. Para já, a lua desistiu às 02:00 de madrugada de hoje e eu só vi hoje de manhã, às 10:30, sendo que as votações já estavam lançadas e decidi esperar umas horas. :P 

Nessa semana houve expulsão dupla. O Miguel S. não sairia, mas decidiu sair por sua vontade. Houve votação entre o André e o Diogo pois nessa semana era expulsão dupla, algo que não é nesta: só saia 1. Para além disso, houve expulsão no tópico, pois estavam empatados (34% e 34%), sendo assim importante que alguém desempatasse.

Afinal foi ontem ou hoje?? Enfim. Oh Ana xD E que mal teria se cancelassem a votação? Isso não prejudicaria o jogo.  

Ainda bem que desisti do concurso. Boa sorte a todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

Compreendo essa parte e sem dúvida que pensei nisso. Mas as votações dos concorrentes já estavam feitas, as votações do público estavam a decorrer (eu nunca pensei que tomasse aquela proporção) e cancelar assim do nada, ia ser algo que não abonaria para o concurso em si. :P Foi uma atitude um pouco imponderada? Talvez e peço desculpa. Para já, a lua desistiu às 02:00 de madrugada de hoje e eu só vi hoje de manhã, às 10:30, sendo que as votações já estavam lançadas e decidi esperar umas horas, talvez para tornar o jogo com mais suspense. Peço desculpa se causei muito incómodo, a sério. :( 

Nessa semana houve expulsão dupla. O Miguel S. não sairia, mas decidiu sair por sua vontade. Houve votação entre o André e o Diogo pois nessa semana era expulsão dupla, algo que não é nesta: só saia 1. Para além disso, houve expulsão no tópico, pois estavam empatados (34% e 34%), sendo assim importante que alguém desempatasse.

Na verdade era 01: 20 da madrugada quando comecei a escrever, no entanto eu e o D007 estávamos a ter dialectos de ternura, que se transformaram em entroncamentos sem fim.:haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mais giro é que a Lua disse à equipa dela que ia desistir logo no início da semana. Todos sabíamos disso. Isso não foi só jogar com os concorrentes (nem acho tão mau quanto isso, é jogo), mas é jogar com os organizadores. Isso é que eu acho mau.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...