Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

O Aprendiz [Sala Vermelha]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

há 1 hora, Ana Maria Peres disse:

Atualmente temos...

35 votos na Expulsão do Público!
(Um autêntico recorde! :shok: Já temos mais votos que chamadas para 2 meses do Queridas Manhãs! :haha: ).

Como queremos enriquecer, para a semana teremos números de 760 e uma App do Aprendiz para votos, eles deixarão de ser gratuitos. :cool: Como este concurso é para milionários, cada voto custará 3,50€ (ainda mais caro que a Maria Helena) quantia essa que será distribuída: 40% para mim, 40% para o @Gabriel_C, 9% para o @Miguel_Ferreira, 8% para a ANACOM e 3% para uma pessoa... Nós dissemos que não precisávamos dela mas... Enganamo-nos!  

@Bloody Poeiras, necessitamos que, além do Somos Portugal, anuncies o número onde puderes! :cool: Temos acordo? Aceitas anunciar os números? 

Pequena brincadeira. :haha: Mas estou a gostar do número. 

Sinto um ligeiro favorecimento ao Óscar... Olhem que eu cumpro a ameaça!

E btw, vai em 53 votos :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 916
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

Mesmo.

14958971_10202797294130717_1700898980_o.

Andas muito atento à concorrência. Mas não te canses que não vai ser necessário... ;)

Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Citação

Logo há noite entenderás... :cool:

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2015-07-12-2015-07-12_110723.png?v=w340h

*Modo Bloody Poeiras*

Boa tarde! Já sabe da mais recente novidade n'O Aprendiz? Se não, sente-se no seu sofá, que isto é bombástico. Haverá um Óscar para Melhor Espectador d'O Aprendiz!

Spoiler

Leonor-Poeiras.jpg

*é mesmo verdade!*

Mas não se iluda: este prémio não é para si. Do vasto leque que tínhamos em mãos, já nomeamos quatro espectadores, assíduos, pertinentes e excelentes comentadores. São eles Filipe Luís, AGUI Lovers, Magazine e o meu querido amigo Bloody!

E não se iluda outra vez, se pensa que você não tem nada a haver com isto. Porque tem! Você vai poder votar no melhor espectador, através da nossa linha super especial de 760. Custa 2.50€ + IVA (agora pensa você, "tão caro!", mas temos que pagar os diversos luxos muito esplendorosos nas suites [vulgo métodos contra... *cof cof cof*]).

Mas vamos ao que interessa, os números 760! São os seguintes:

Bloody: 760 500 401
Filipe Luis: não tem número
Magazine: não tem número
AGUI Lovers: não tem número

Como pode ver, só pode votar no Bloody, porque ele é verdadeiramente o melhor espectador! Apresse-se, se votar pode ganhar uma estadia no antigo quarto do Oxi
(pode incluir a companhia dele!) (conselho: não avise Diogo_M deste prémio) ou uma estadia no quarto da organizadora Ana Maria Peres, depende dos seus gostos! Vote já!

QRX5wRsJT1ZI-sJIyKwKFvCs_.jpg

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Andas muito atento à concorrência. Mas não te canses que não vai ser necessário... ;)

  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido

 

 

 

 

 

 

 

Se não fosse necessário não andavas a correr a lista dos que estavam online para votarem em ti. :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ruben Fonseca disse:

Se não fosse necessário não andavas a correr a lista dos que estavam online para votarem em ti. :ph34r: 

Chama-se a isso jogar pelo seguro, visto que não sei o que poderá acontecer ao certo. E sabes bem que não sou o único a fazê-lo... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Duarte disse:

A mim pagaram-me para votar numa pessoa :rolleyes: Quero auditorias, @Ana Maria Peres

Auditorias? A mim também já me pagaram para as não realizar. 8) 

há 35 minutos, Bloody disse:

2015-07-12-2015-07-12_110723.png?v=w340h

*Modo Bloody Poeiras* 

Se os outros concorrentes tentarem saber o seu número, suponho que esta será a sua reação:

 

ACABOU! É SÓ O MEU NÚMERO!

PS: Com tantos votos, o fórum ainda vai abaixo. :| 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Bloody disse:

2015-07-12-2015-07-12_110723.png?v=w340h

*Modo Bloody Poeiras*

Boa tarde! Já sabe da mais recente novidade n'O Aprendiz? Se não, sente-se no seu sofá, que isto é bombástico. Haverá um Óscar para Melhor Espectador d'O Aprendiz!

  Hide contents

Leonor-Poeiras.jpg

*é mesmo verdade!*

Mas não se iluda: este prémio não é para si. Do vasto leque que tínhamos em mãos, já nomeamos quatro espectadores, assíduos, pertinentes e excelentes comentadores. São eles Filipe Luís, AGUI Lovers, Magazine e o meu querido amigo Bloody!

E não se iluda outra vez, se pensa que você não tem nada a haver com isto. Porque tem! Você vai poder votar no melhor espectador, através da nossa linha super especial de 760. Custa 2.50€ + IVA (agora pensa você, "tão caro!", mas temos que pagar os diversos luxos muito esplendorosos nas suites [vulgo métodos contra... *cof cof cof*]).

Mas vamos ao que interessa, os números 760! São os seguintes:

Bloody: 760 500 401
Filipe Luis: não tem número
Magazine: não tem número
AGUI Lovers: não tem número

Como pode ver, só pode votar no Bloody, porque ele é verdadeiramente o melhor espectador! Apresse-se, se votar pode ganhar uma estadia no antigo quarto do Oxi
(pode incluir a companhia dele!) (conselho: não avise Diogo_M deste prémio) ou uma estadia no quarto da organizadora Ana Maria Peres, depende dos seus gostos! Vote já!

QRX5wRsJT1ZI-sJIyKwKFvCs_.jpg

 

 

ezgif.com-resize (5).gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, ricardotv1 disse:


Já ouviu falar de prints? Tirar foto do ecrã é tãaaaaaaao pobre.

 
 
 
há 37 minutos, Magazine disse:

Vivi para ver a @moderação a tirar fotos ao ecrã em vez de screenshots.

 

Fazer print é muito mainstream. PIDE é hipster. :cool: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...