Jump to content

O Aprendiz [Sala Vermelha]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

On 02/11/2016 at 22:20, Oxi disse:

Tendo em conta que nunca foste prioridade para nós, já que és um flop nos desafios... Sim, até foste rápido a saltar cá para fora. ;)

Sim, sim, claro xD 

Se isto fosse só desafios, como disseste acima ;)

há 19 minutos, Magy disse:

Só quero deixar uma justificação. Não gosto de desistir, mas sinceramente já andava há muito tempo cansada do jogo. Os desafios tem sido a única coisa positiva nisto, mas são muito trabalhosos e cansativos. Mesmo sendo feitos em equipa. E por falar nisso, já disseram para aqui que eu sou a sombra do Oxi. Lamento, mas não sou. Mas a desistência dele é um dos motivos da minha desistência também. Entrámos juntos para jogar juntos e só assim isto tem piada. Gosto de jogar com ele. Mas isto foi só uma das razões. O jogo é muito grande, demorado, lento e isso cansa-me muito.

Já para não falar do ambiente do concurso que enfim... Há pessoas que não sabem brincar, que não sabem entender uma brincadeira, que não entendem uma ironia. Pior que isso, há concorrentes que já me insultaram sem eu ter insultado ninguém. Não estou para isto. Gosto de levar o jogo a sério no sentido de jogo, não no sentido de ódios por pessoas que né, conheço. Tenho pena que a Ana & Cia não tenha tido mão na situação. Mas enfim, fazer o quê?!

Espero que se divirtam. Que ganhe Rúben, Samuel ou Ricardo. Filipe, encontrado-nos cá fora!

Também já aqui disseram que o @D007 era a sombra da @luadpp. Eles não fugiram. E já sabes, quem entra aqui a mandar postas a tudo e todos têm de estar preparado para a receção do outro lado :rolleyes: Se estivessem aqui 13889322 Magy's que percebessem quando estás a brincar e não era outra história...

Enfim, quando a justificação verdadeira, ou a notícia da falsa desistência vierem vou estar cá a ver

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 916
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, Tiago João disse:

Se isto fosse só desafios, como disseste acima ;)

Não são só desafios, é um facto. Sendo tu um flop nos desafios, bem que podias ter ficado mais tempo no jogo, já que não representarias perigo para ninguém. Mas como também começaste com esse ódio idiota e totalmente absurdo para cima do Diogo só por ele estar associado a mim por causa da brincadeira #Diogoxi, então foi a altura ideal para te mandar para a rua. Pela boca morre o peixe :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Oxi disse:

Não são só desafios, é um facto. Sendo tu um flop nos desafios, bem que podias ter ficado mais tempo no jogo, já que não representarias perigo para ninguém. Mas como também começaste com esse ódio idiota e totalmente absurdo para cima do Diogo só por ele estar associado a mim por causa da brincadeira #Diogoxi, então foi a altura ideal para te mandar para a rua. Pela boca morre o peixe :P

Tenho um ódio tão grande pelo Diogo que nem me lembro de tal conversa :rolleyes: Note-se que os flops nos desafios desapareceram todos ou iam ficar árvores na final? :haha: Os nomeados são os flops!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago João disse:

Tenho um ódio tão grande pelo Diogo que nem me lembro de tal conversa :rolleyes: Note-se que os flops nos desafios desapareceram todos ou iam ficar árvores na final? :haha: Os nomeados são os flops!

Pois, é sempre útil esquecer o que se diz.

Sim, os nomeados (d007 e lua) são os flops. Que tem? Para além de serem flops, são anti salsichas assumidas. Mais um motivo para estarem onde estão. Antes de jogarmos individualmente, jogamos como equipa. Por isso é que a aliança durou e resultou ;) Não adianta de muito lançarem veneno se depois não se unem para combinar votos. Mas é aquele ditado... vamô fazê o quê? Agora se as anti salsichas tivessem tido uma postura diferente, isto é, sem hate... talvez estivessem praticamente todas agora no jogo. Bem fazem o Diogo e o João que são fracos nos desafios, mas ao menos não destilam veneno ou têm um ódio infantil por alguém.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os 3 concorrentes que se dirigem automaticamente à Sala Vermelha são:

- @Ruben Fonseca;

- @D007;

- @luadpp.

Esta semana a votação será ligeiramente diferente. Em vez de votaram para expulsar, vão votar para salvar! Vão novamente fazer uma lista, com os 3 nomes, compondo-a da maneira como bem entenderem. Terão que indicar as 3 identidades e colocam em primeiro lugar aquele que mais querem ver no jogo; em terceiro, aquele que menos querem ver no jogo. 

Noutro assunto...

Esta semana, TODOS responderão a perguntas (aquelas da Sala da Reunião)! Mas estas serão privadas, sendo no entanto reveladas aqui no tópico (eu mandá-la-ei por MP, entre hoje e amanhã). 

Sábado, às 18:30, é o prazo para salvarem um concorrente (só conta o primeiro voto)!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Oxi disse:

Pois, é sempre útil esquecer o que se diz.

Sim, os nomeados (d007 e lua) são os flops. Que tem? Para além de serem flops, são anti salsichas assumidas. Mais um motivo para estarem onde estão. Antes de jogarmos individualmente, jogamos como equipa. Por isso é que a aliança durou e resultou ;) Não adianta de muito lançarem veneno se depois não se unem para combinar votos. Mas é aquele ditado... vamô fazê o quê? Agora se as anti salsichas tivessem tido uma postura diferente, isto é, sem hate... talvez estivessem praticamente todas agora no jogo. Bem fazem o Diogo e o João que são fracos nos desafios, mas ao menos não destilam veneno ou têm um ódio infantil por alguém.

Mas tu julgas-te o maior só pôr teres mais experiência? Eu sou novo nestas coisas e acho que ter chegado à 7a semana de jogo já foi muito bom, enquanto que muito repetente ficou pelo caminho. Antes de dizeres, pensa um bocado que não te faz mal nenhum!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Mas tu julgas-te o maior só pôr teres mais experiência? Eu sou novo nestas coisas e acho que ter chegado à 7a semana de jogo já foi muito bom, enquanto que muito repetente ficou pelo caminho. Antes de dizeres, pensa um bocado que não te faz mal nenhum!

Onde é que eu me julgo o maior? Diz-me :P 

Eu não te tiro o mérito, filho. Calma lá xD Dos anti salsichas és o melhor nos desafios. Relaxa ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Oxi disse:

Onde é que eu me julgo o maior? Diz-me :P 

Eu não te tiro o mérito, filho. Calma lá xD Dos anti salsichas és o melhor nos desafios. Relaxa ;) 

 

Agora mesmo, Oxi disse:

Onde é que eu me julgo o maior? Diz-me :P 

Eu não te tiro o mérito, filho. Calma lá xD Dos anti salsichas és o melhor nos desafios. Relaxa ;) 

Então porque me chamas flop? Só porque não sou do teu grupinho?..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Então porque me chamas flop? Só porque não sou do teu grupinho?..

Porque me apetece.

Untitled_1.png

 

 

Agora mesmo, ricardotv1 disse:

Totalmente, lua! É a coisa que eu mais preciso de fazer na vida. Lamber botas! @Magy, já me adoras? Eu vivo para ter a tua aprovação. 

Lambe-lhe a xaroca. É melhor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Engraçado como só as salsichas é que podem brincar nas conversas, os outros já dizem que são movidos por um ódio de morte, não e oxi? Que giro picar os outro, chamar flop e tal, mas quando somos nós lá vem a Beyoncé calm down, a sério -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...