Forbidden Postado 4 de agosto 2017 Postado 4 de agosto 2017 Agora mesmo, Pamsf998 disse: Epá eu gostei da descrição e gostava de ver mais da personagem. E se a personagem não vai ser longa, não vejo o problema. Tu acreditas mesmo que ela não vai ficar na novela? A Xanão tem contrato de exclusividade com a TVI, eles não a vão deixar parada a receber sem fazer nada. Citar
msm0 Postado 4 de agosto 2017 Postado 4 de agosto 2017 Mas essa página de facebook é a oficial? É que pelo que davam a entender pelas fotos que a kelly foi apanhada por uma rede de tráfico. Citar
Hugo Postado 4 de agosto 2017 Postado 4 de agosto 2017 há 1 minuto, Ivo disse: Deve ser a Kelly, que vai tomar um banho no mar e afoga-se, para o seu príncipe encantado montado num cavalo branco a salvar E depois ele salta do cavalo, despe-se e fazem amor, nadam e amam-se no mar. 2 Citar
Vieira Postado 4 de agosto 2017 Postado 4 de agosto 2017 há 1 minuto, HugoMiguel disse: E depois ele salta do cavalo, despe-se e fazem amor, nadam e amam-se no mar. Já estou a imaginar Mais icónico que isto impossível 1 1 Citar
ZDK Postado 4 de agosto 2017 Postado 4 de agosto 2017 há 3 minutos, msm0 disse: Mas essa página de facebook é a oficial? É que pelo que davam a entender pelas fotos que a kelly foi apanhada por uma rede de tráfico. É a oficial. E podem também ter gravado isso, ou irem gravar depois, mas ali o que promovem é aquela cena do 'passeio' do Ortigas com a Kelly. 1 Citar
Pamsf998 Postado 4 de agosto 2017 Postado 4 de agosto 2017 há 12 minutos, Forbidden disse: Tu acreditas mesmo que ela não vai ficar na novela? A Xanão tem contrato de exclusividade com a TVI, eles não a vão deixar parada a receber sem fazer nada. Acredito! Acredito que depois desta participação queiram que ela descanse a imagem para a substituta de AH. Citar
guibelmonte Postado 4 de agosto 2017 Postado 4 de agosto 2017 há 17 horas, Black & White disse: Provavelmente o Hugo de Sousa... O Hugo está de férias no Brasil por isso não pode ser ele... Acho que vi num vídeo da Galiza o António Borges Correia (diretor de projeto d´A Única Mulher). 2 Citar
ZDK Postado 4 de agosto 2017 Postado 4 de agosto 2017 (editado) há 6 minutos, guibelmonte disse: O Hugo está de férias no Brasil por isso não pode ser ele... Acho que vi num vídeo da Galiza o António Borges Correia (diretor de projeto d´A Única Mulher). Sim, é o António. Foi também director de Belmonte e Elisa. Editado 4 de agosto 2017 por ZDK 1 Citar
André Postado 4 de agosto 2017 Postado 4 de agosto 2017 (editado) No site da tvi publicaram detalhes sobre as gravações de ontem. http://www.tvi.iol.pt/programa/a-herdeira/593ad33d0cf277ced3014261/artigo/5984442e0cf21d6c536075e1 Editado 4 de agosto 2017 por アンドレ 1 1 Citar
Dinis F. Postado 4 de agosto 2017 Postado 4 de agosto 2017 há 5 horas, guibelmonte disse: O Hugo está de férias no Brasil por isso não pode ser ele... Acho que vi num vídeo da Galiza o António Borges Correia (diretor de projeto d´A Única Mulher). O Hugo de Sousa decerteza que vai para a novela do Artur Ribeiro, e na Herdeira a equipa deve ser quase a mesma de AUM, por isso deve ser mesmo o António Borges Correiao realizador. há 9 horas, Rafael A. disse: Migue, neste momento a Plural só está a produzir AH, ou seja, o povo todo de lá está nesta novela. São 5 equipas a trabalhar no mesmo. Uma pode estar em Vigo, outra em Viana, outra no Dubai... Deve ser mesmo mega produção, assim conseguem gravar muita coisa e rápido. 1 Citar
ZDK Postado 5 de agosto 2017 Postado 5 de agosto 2017 (editado) Paulo Pires interpreta «vilão emocional» em «A Herdeira» https://www.atelevisao.com/tvi/paulo-pires-interpreta-vilao-emocional-herdeira/ Alguém aqui tinha perguntado pela mãe do Vicente/Ortigão. Pelos vistos já morreu mesmo. Estou curioso para ver a relação materna do Paulo Pires com a empregada Rita Ribeiro. Editado 5 de agosto 2017 por ZDK 1 1 Citar
rodrigoo Postado 5 de agosto 2017 Postado 5 de agosto 2017 11 minutes ago, ZDK said: Paulo Pires interpreta «vilão emocional» em «A Herdeira» https://www.atelevisao.com/tvi/paulo-pires-interpreta-vilao-emocional-herdeira/ Alguém aqui tinha perguntado pela mãe do Vicente/Ortigão. Pelos vistos já morreu mesmo. Estou curioso para ver a relação materna do Paulo Pires com a empregada Rita Ribeiro. Rita Ribeiro como empregada again? quue cegada. Citar
Vieira Postado 5 de agosto 2017 Postado 5 de agosto 2017 há 1 minuto, rodrigoo disse: Rita Ribeiro como empregada again? quue cegada. Ela e a Estrela Novais são as eternas empregadas. Citar
Dinis F. Postado 5 de agosto 2017 Postado 5 de agosto 2017 há 11 minutos, ZDK disse: Paulo Pires interpreta «vilão emocional» em «A Herdeira» https://www.atelevisao.com/tvi/paulo-pires-interpreta-vilao-emocional-herdeira/ Alguém aqui tinha perguntado pela mãe do Vicente/Ortigão. Pelos vistos já morreu mesmo. Estou curioso para ver a relação materna do Paulo Pires com a empregada Rita Ribeiro. Pela descrição que fez da sua personagem, penso que o Paulo Pires terá uma personagem muito ao estilo do Pablo Escobar da série Narcos, que começei a acompanhar, e adoro esta temática dos narcotraficantes, é o que me puxa mais a ver esta novela, e a Xanão claro, ou será ela a "Pablo Escobar" da novela e o Paulo Pires o seu braço direito, não sei se será assim, mas gostava muito, que se inspira-sem na série Narcos. 2 Citar
ZDK Postado 5 de agosto 2017 Postado 5 de agosto 2017 há 4 minutos, rodrigoo disse: Rita Ribeiro como empregada again? quue cegada. Pois... Ao menos parece ter aqui uns traços de vilã, grande dependência e defensora da personagem do Paulo Pires: Citação Amélia Alves (Rita Ribeiro) - É a governanta da família Villalobos. Fez o papel de mãe quando a mulher de Sancho morreu. Tem uma relação umbilical com Joaquim o que fará de Vicente um alvo a abater. Tal como Beatriz. Agora mesmo, iBoy disse: Pela descrição que fez da sua personagem, penso que o Paulo Pires terá uma personagem muito ao estilo do Pablo Escobar da série Narcos, que começei a acompanhar, e adoro esta temática dos narcotraficantes, é o que me puxa mais a ver esta novela, e a Xanão claro, ou será ela a "Pablo Escobar" da novela e o Paulo Pires o seu braço direito, não sei se será assim, mas gostava muito, que se inspira-sem na série Narcos. Ontem já houve aqui pessoal entusiasmado e a fazer referência a uma série, não sei se essa, na qual a temática do narcotráfico e a personagem da Xanão parecem ter sido inspiradas. Citar
Manu Tenry Postado 5 de agosto 2017 Postado 5 de agosto 2017 há 7 minutos, Ivo disse: Ela e a Estrela Novais são as eternas empregadas. Que exagero, ela só foi empregada na Massa Fresca mais depressa seria a Luísa Ortigoso que faz quase sempre de empregada 1 Citar
SIM Postado 5 de agosto 2017 Postado 5 de agosto 2017 A Maria Simões é A verdadeira eterna empregada 7 Citar
ZDK Postado 5 de agosto 2017 Postado 5 de agosto 2017 há 1 minuto, SIM disse: A Maria Simões é A verdadeira eterna empregada 'Lurdesssssss!' <3 6 Citar
Dinis F. Postado 5 de agosto 2017 Postado 5 de agosto 2017 há 13 minutos, rodrigoo disse: Rita Ribeiro como empregada again? quue cegada. Também temos que ver que há empregadas e empregadas, esta espero eu que seja daquelas que faça tudo pra proteger o filho e que o ajude no negócio da droga. há 8 minutos, ZDK disse: Pois... Ao menos parece ter aqui uns traços de vilã, grande dependência e defensora da personagem do Paulo Pires: Ontem já houve aqui pessoal entusiasmado e a fazer referência a uma série, não sei se essa, na qual a temática do narcotráfico e a personagem da Xanão parecem ter sido inspiradas. Não é a mesma, a que se falou foi da Teresa Mendoza, a protagonista da série "Queen of the South", que nunca vi, a que estou a falar é uma série da netflix, "Narcos" baseado na vida do narcotraficante Pablo Escobar. 2 Citar
Vieira Postado 5 de agosto 2017 Postado 5 de agosto 2017 há 17 minutos, Manú Tenry disse: Que exagero, ela só foi empregada na Massa Fresca mais depressa seria a Luísa Ortigoso que faz quase sempre de empregada Também não foi empregada em Doida por ti? Citar
Manu Tenry Postado 5 de agosto 2017 Postado 5 de agosto 2017 (editado) há 3 minutos, Ivo disse: Também não foi empregada em Doida por ti? Pelo contrário, ela era uma dondoca/matriarca Editado 5 de agosto 2017 por Manú Tenry Citar
Vieira Postado 5 de agosto 2017 Postado 5 de agosto 2017 há 1 minuto, Manú Tenry disse: Pelo contrário, ela era uma dondoca Então enganei-me. Mas se tivesse sido, o "eterna" era exagerado, admito. Também não a vi em muitos trabalhos, só em Massa Fresca, Doida por ti, Batanetes, Fúria de Viver e pouco mais (pequenas participações) Citar
BBFF Postado 5 de agosto 2017 Postado 5 de agosto 2017 há 4 horas, ZDK disse: 'Lurdesssssss!' <3 Fiquei a olhar, durante uma hora, porque pensei que era um gif 2 7 Citar
ZDK Postado 6 de agosto 2017 Postado 6 de agosto 2017 (editado) Eu espero mesmo que a Xanão vá ao México e arrase por lá tanto quanto arrasou em Angola Acredito muito no potencial da Caetana, qualquer que seja a duração da personagem. Editado 6 de agosto 2017 por ZDK 1 Citar
ZDK Postado 6 de agosto 2017 Postado 6 de agosto 2017 (editado) @Rafael A. continuas sem fazer ideia de quando eles partem para o México? Editado 6 de agosto 2017 por ZDK Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.