Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Agora mesmo, Pamsf998 disse:

Epá eu gostei da descrição e gostava de ver mais da personagem. E se a personagem não vai ser longa, não vejo o problema.

Tu acreditas mesmo que ela não vai ficar na novela? A Xanão tem contrato de exclusividade com a TVI, eles não a vão deixar parada a receber sem fazer nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 3 minutos, msm0 disse:

Mas essa página de facebook é a oficial? É que pelo que davam a entender pelas fotos que a kelly foi apanhada por uma rede de tráfico. 

É a oficial.

E podem também ter gravado isso, ou irem gravar depois, mas ali o que promovem é aquela cena do 'passeio' do Ortigas com a Kelly.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Forbidden disse:

Tu acreditas mesmo que ela não vai ficar na novela? A Xanão tem contrato de exclusividade com a TVI, eles não a vão deixar parada a receber sem fazer nada.

Acredito! Acredito que depois desta participação queiram que ela descanse a imagem para a substituta de AH.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, guibelmonte disse:

O Hugo está de férias no Brasil por isso não pode ser ele... Acho que vi num vídeo da Galiza o António Borges Correia (diretor de projeto d´A Única Mulher).

Sim, é o António. Foi também director de Belmonte e Elisa.

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, guibelmonte disse:

O Hugo está de férias no Brasil por isso não pode ser ele... Acho que vi num vídeo da Galiza o António Borges Correia (diretor de projeto d´A Única Mulher).

O Hugo de Sousa decerteza que vai para a novela do Artur Ribeiro, e na Herdeira a equipa deve ser quase a mesma de AUM, por isso deve ser mesmo o António Borges Correiao realizador.

há 9 horas, Rafael A. disse:

Migue, neste momento a Plural só está a produzir AH, ou seja, o povo todo de lá está nesta novela. São 5 equipas a trabalhar no mesmo. Uma pode estar em Vigo, outra em Viana, outra no Dubai...

Deve ser mesmo mega produção, assim conseguem gravar muita coisa e rápido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Paulo Pires interpreta «vilão emocional» em «A Herdeira»

https://www.atelevisao.com/tvi/paulo-pires-interpreta-vilao-emocional-herdeira/

 

Alguém aqui tinha perguntado pela mãe do Vicente/Ortigão. Pelos vistos já morreu mesmo.

Estou curioso para ver a relação materna do Paulo Pires com a empregada Rita Ribeiro. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, ZDK said:

Paulo Pires interpreta «vilão emocional» em «A Herdeira»

https://www.atelevisao.com/tvi/paulo-pires-interpreta-vilao-emocional-herdeira/

 

Alguém aqui tinha perguntado pela mãe do Vicente/Ortigão. Pelos vistos já morreu mesmo.

Estou curioso para ver a relação materna do Paulo Pires com a empregada Rita Ribeiro. 

Rita Ribeiro como empregada again? quue cegada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, ZDK disse:

Paulo Pires interpreta «vilão emocional» em «A Herdeira»

https://www.atelevisao.com/tvi/paulo-pires-interpreta-vilao-emocional-herdeira/

 

Alguém aqui tinha perguntado pela mãe do Vicente/Ortigão. Pelos vistos já morreu mesmo.

Estou curioso para ver a relação materna do Paulo Pires com a empregada Rita Ribeiro. 

Pela descrição que fez da sua personagem, penso que o Paulo Pires terá uma personagem muito ao estilo do Pablo Escobar da série Narcos, que começei a acompanhar, e adoro esta temática dos narcotraficantes, é o que me puxa mais a ver esta novela, e a Xanão claro, ou será ela a "Pablo Escobar" da novela e o Paulo Pires o seu braço direito, não sei se será assim, mas gostava muito, que se inspira-sem na série Narcos. :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, rodrigoo disse:

Rita Ribeiro como empregada again? quue cegada.

Pois... Ao menos parece ter aqui uns traços de vilã, grande dependência e defensora da personagem do Paulo Pires:

Citação

Amélia Alves (Rita Ribeiro) - É a governanta da família Villalobos. Fez o papel de mãe quando a mulher de Sancho morreu. Tem uma relação umbilical com Joaquim o que fará de Vicente um alvo a abater. Tal como Beatriz.

 

Agora mesmo, iBoy disse:

Pela descrição que fez da sua personagem, penso que o Paulo Pires terá uma personagem muito ao estilo do Pablo Escobar da série Narcos, que começei a acompanhar, e adoro esta temática dos narcotraficantes, é o que me puxa mais a ver esta novela, e a Xanão claro, ou será ela a "Pablo Escobar" da novela e o Paulo Pires o seu braço direito, não sei se será assim, mas gostava muito, que se inspira-sem na série Narcos. :D

Ontem já houve aqui pessoal entusiasmado e a fazer referência a uma série, não sei se essa, na qual a temática do narcotráfico e a personagem da Xanão parecem ter sido inspiradas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, rodrigoo disse:

Rita Ribeiro como empregada again? quue cegada.

Também temos que ver que há empregadas e empregadas, esta espero eu que seja daquelas que faça tudo pra proteger o filho e que o ajude no negócio da droga.

há 8 minutos, ZDK disse:

Pois... Ao menos parece ter aqui uns traços de vilã, grande dependência e defensora da personagem do Paulo Pires:

 

Ontem já houve aqui pessoal entusiasmado e a fazer referência a uma série, não sei se essa, na qual a temática do narcotráfico e a personagem da Xanão parecem ter sido inspiradas. 

Não é a mesma, a que se falou foi da Teresa Mendoza, a protagonista da série "Queen of the South", que nunca vi, a que estou a falar é uma série da netflix, "Narcos" baseado na vida do narcotraficante Pablo Escobar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manú Tenry disse:

Pelo contrário, ela era uma dondoca :P 

Então enganei-me. Mas se tivesse sido, o "eterna" era exagerado, admito. Também não a vi em muitos trabalhos, só em Massa Fresca, Doida por ti, Batanetes, Fúria de Viver e pouco mais (pequenas participações)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...