Jump to content

Posts Recomendados

Postado
1 hour ago, Manú Tenry said:

E qual será o personagem do Caeiro?

Ele não está confirmado, simplesmente está em Espanha. Ainda assim cheira-me que seja uma pequena participação...

• Respostas 13,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Postado

Será que é uma nova personagem, quem sabe e devido ao facto de fisicamente ser muito parecido com o Lourenço, ser irmão dele?

Podiam ter posto a Madalena a ser uma daquelas ricas com motorista e num carro mais tradicional. É que aquele carro só faz lembrar o primeiro da Luena.

Postado

Tudo a gravar a 1000 e a Ritona a curtir à grande altas férias em Cuba :lol: Preparem-se para as polémicas de bastidores e nnn notícias na imprensa :smoke:

• Gosto 3
Postado
há 40 minutos, rodrigoo disse:

Ele não está confirmado, simplesmente está em Espanha. Ainda assim cheira-me que seja uma pequena participação...

Apesar de não confirmado oficialmente, acho que ele ter aparecido naquele insta no barco com o Barroso, o Ortigão e a Kelly, meio que confirmou... Resta é confirmar se é uma participação especial ou personagem secundária. Deve ser como o Rui Porto Nunes.  

Postado

Todas estas cenas na Galiza e no mar devem estar relacionadas com o narcotráfico e tráfico humano, palpita-me... Acho que na altura da apresentação disseram que a Galiza é uma das portas de entrada de droga na Península Ibérica e Europa. 

• Gosto 3
Postado

Parece que a Kelly aumentou os seios (fez cirurgia) para esta novela, há cerca de 2 meses. Bem ela é que sabe de si e o corpo é dela, mas acho que é nova para isso. Além disso acho que estava bem como estava, mas isso é só um gosto pessoal, ela é que sabe da vida dela ;)

• Gosto 1
Postado
há 5 minutos, Ivo disse:

Parece que a Kelly aumentou os seios (fez cirurgia) para esta novela, há cerca de 2 meses. Bem ela é que sabe de si e o corpo é dela, mas acho que é nova para isso. Além disso acho que estava bem como estava, mas isso é só um gosto pessoal, ela é que sabe da vida dela ;)

Portanto, aqui já foi no pós cirurgia certo!?

Nem reparei... A ser verdade, não parece nada, está super bem, natural/'normal'. 

• Gosto 3
Postado
há 6 minutos, ZDK disse:

Portanto, aqui já foi no pós cirurgia certo!?

Nem reparei... A ser verdade, não parece nada, está super bem, natural/'normal'. 

Sim, fez a cirurgia antes de começar a gravar a novela.

Postado

Parece-me que a Palha vai fazer de namorada do Ortigas, inicialmente e até ele encontrar-se com a Kelly lol

Isabela e Kelly estão podendo muito! :smoke:

• Gosto 3
Postado
56 minutes ago, ZDK said:

Parece-me que a Palha vai fazer de namorada do Ortigas, inicialmente e até ele encontrar-se com a Kelly lol

Esta Isabel tem mesmo qualquer coisa!! Aliás muita coisa... E não me soa a falso como a Kelly.

Postado
há 57 minutos, ZDK disse:

Que voz sexy, sedutora, que tem a Isabela :smoke: Muito bonitas as três.

Postado
há 1 hora, ZDK disse:

Kelly no seu segundo trabalho e já é estrela, dá melhor entrevistas que os outros todos. E só vem Isabela, vem só. Tô apostando muito em você!! 

• Gosto 2
Postado
Agora mesmo, Duarte disse:

Kelly no seu segundo trabalho e já é estrela, dá melhor entrevistas que os outros todos. E só vem Isabela, vem só. Tô apostando muito em você!! 

Quem pode, pode :cool: 

Também estou apostando tanto na Isabela! Estamos aqui a criar uma onda pro Isabela que está a tomar proporções gigantes xD Ainda nos vamos desiludir todos com a moça lol

Esta dupla, loiraça e morenaça, vai rázar :smoke:

Postado (editado)
há 52 minutos, Duarte disse:

Para mim da geração mais nova há 4 atrizes que gosto muito,Kelly Bailey,Catarina Rebelo,Bruna Quintas e Mikaela Lupo,sem duvida que no futuro serão as próximas Margarida Vila Nova,Joana Santos,Joana Solnado ou Rita Pereira.

Editado por RRtelenovelas
Postado (editado)
há 8 minutos, HugoMiguel disse:

A Jéssica vai hoje para Vigo e o Ortigão volta hoje para Portugal, vai outra vez para o Algarve. 

Ritona em Cuba, Ortigas no Algarve, ... Ou está tudo muito nem planeado, ou então não entendo como os protagonistas estão tão relax, a curtir férias e tal, quando estamos já em Agosto, a reentré está quase aí e ainda falta irem ao México...

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Postado
há 5 minutos, ZDK disse:

Ritona em Cuba, Ortigas no Algarve, ... Ou está tudo muito nem planeado, ou então não entendo como os protagonistas estão tão relax, a curtir férias e tal, quando estamos já em Agosto, a reentré está quase aí e ainda falta irem ao México...

Isto só deve estrear em outubro, têm uns 2 meses até à estreia, devem gravar 1 semana no México e o resto até à estreia deve ser para gravações em estúdio. Mal acabem de gravar em Vigo devem ir logo para o México. 

Postado
há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Isto só deve estrear em outubro, têm uns 2 meses até à estreia, devem gravar 1 semana no México e o resto até à estreia deve ser para gravações em estúdio. Mal acabem de gravar em Vigo devem ir logo para o México. 

Também começo a achar que só vai estrear em Outubro...

E também acho que depois de Vigo, partem para o México. E a Ritona deve ir de Cuba directamente para lá, sem vir a Portugal. Isto se ela tiver gravações lá, sinceramente não sei.

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...