Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 5 minutos, ZDK disse:

Mostrou um canto :O Como conseguiste avaliar as dimensões? 

Passo a explicar, o @SIM tem um alter ego, de seu nome Sílvia e esse alter ego para além de ser advogado é também arquiteto, por um canto de uma divisão sabe logo o tamanho da casa :haha:

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Spoiler

 

Estou mesmo curioso pela personagem da Marafusta... Acho que vai ser do mais dramática que pode haver. Até ando com a sensação que pode roçar ali o depressiva ou outro transtorno psiquiátrico, não sei porquê. 

E estão mesmo a gravar muito em Espanha, muitos actores. Like it. E parece que vamos ter muitas gravações exteriores, quanto mais não seja no início lol

Editado por ZDK
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Rafael A. disse:

Eu acho que as notícias do JN vêm da N-TV. O grupo é o mesmo...

Mas eles no online, são piores que péssimos... Então a página do JN do facebook. Medo.

Ria se agora a Sara entrasse mesmo xDD 

A N-TV também vive de estagiários lol, é normal que não haja assim tanta qualidade como seria de esperar (se bem que aquela notícia até foi escrita pelo fundador)

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Ria se agora a Sara entrasse mesmo xDD 

A N-TV também vive de estagiários lol, é normal que não haja assim tanta qualidade como seria de esperar (se bem que aquela notícia até foi escrita pelo fundador)

Ainda vai ser ela a verdadeira Herdeira :smoke:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Ria se agora a Sara entrasse mesmo xDD 

A N-TV também vive de estagiários lol, é normal que não haja assim tanta qualidade como seria de esperar (se bem que aquela notícia até foi escrita pelo fundador)

Mas quem está de fora é alheio ao facto da publicação viver de estagiários ou não. Isso é algo que não pode passar cá para fora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, ZDK said:

Ainda vai ser ela a verdadeira Herdeira :smoke:

Na verdade ela parece ser a única que já afirmou ler guiões dos nomes apontados para CH, quando ela se referiu a isso podia ser para aqui e ninguém deu conta. E não podemos esquecer aquela foto que ela tirou meio ciganona lá na Plural...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rodrigoo disse:

Na verdade ela parece ser a única que já afirmou ler guiões dos nomes apontados para CH, quando ela se referiu a isso podia ser para aqui e ninguém deu conta. E não podemos esquecer aquela foto que ela tirou meio ciganona lá na Plural...

Que foto é essa?

@Rafael A. disse que já haviam actores de CH a receber textos... Apesar de não o terem ainda confirmado, ela pode não ser a única. E ela também não foi assim tão clara no ATES sobre isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, ZDK said:

Parece-te o mesmo/ser parte do décor que apareceu no CE!? 

Honestamente não sei, porque esta parte parece ser tipo uma cúpula só com o piano lá no meio... Aliás fui ver o vídeo outra vez e infelizmente parece que sim, aquela parte deve ser o hall da entrada porque aquele sofá à frente é do mesmo estilo dos que aparecem no video...

http://www.tvi.iol.pt/programa/camara-exclusiva/53c6b3b43004dc006243da59/videos/--/videos--cex/video/5971c8e40cf257bba39fa0ab/3

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, rodrigoo disse:

Honestamente não sei, porque esta parte parece ser tipo uma cúpula só com o piano lá no meio... Aliás fui ver o vídeo outra vez e infelizmente parece que sim, aquela parte deve ser o hall da entrada porque aquele sofá à frente é do mesmo estilo dos que aparecem no video...

http://www.tvi.iol.pt/programa/camara-exclusiva/53c6b3b43004dc006243da59/videos/--/videos--cex/video/5971c8e40cf257bba39fa0ab/3

Se já tiver apontamentos de pedra, arcos e colunas, mesmo que não seja dominante, já é bom. E o décor em TV, pelo pouco que deu para ver no spot, parece resultar muito bem. Que se esmerem na iluminação... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, RRtelenovelas disse:

A Rita Pereira colocou no instories partes da casa dela na novela e o cenário parece enorme,lembra-me um pouco o da Ilha dos Amores.

Fez-te lembrar o que mostraram no CE e naquele spot publicitário? 

@tati gui posta aqui sff xD

Editado por ZDK
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, ZDK disse:

Fez-te lembrar o que mostraram no CE e naquele spot publicitário? 

@tati gui posta aqui sff xD

Acho que era parecido com o do spot publicitário,com o do Câmara exclusiva não me pareceu muito,eu gostei mas também ela só mostrou a parte da escadaria onde estava o piano e a sala que parecia grande,eu gostei,parecia ter muita pedra e dá ares a casarão antigo,com aqueles candeeiros e candelabro antigos  e o piano.

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...