Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

O logo não é original (para os padrões da TVI), mas é eficaz.

E pede um genérico na onda Rei do Gado ou Irmãos Coragem (logicamente que sem os motivos bovinos, substituindo-os por motivos ciganos). Acima de tudo a música tem de ser muito bem escolhida! E nem tem de ser uma coisa "cigana", é preferível algo a puxar mais ao épico, com uma secção de cordas forte. Um degredo estilo Despacito vai matar o vibe que eu penso que a TVI está a querer construir com isto.

E acima de tudo deveria ser um genérico sem os atores da novela, acho super bimbo e muito sul-americano (in a bad way).

De resto a coisa parece estar no eixo certo.

Continuo a achar que a TVI tem em mãos uma mina de ouro com esta novela.

Mas tenho receio de criar demasiadas expectativas... Ler aqui que vão recriar o México algures em Portugal é logo um balde de água fria.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 2 horas, Kandinsky disse:

E acima de tudo deveria ser um genérico sem os atores da novela, acho super bimbo e muito sul-americano (in a bad way).

É muito mexicano? É... :haha: Mas eu até gosto...

há 46 minutos, João Fernandes disse:

É que não me admira nada. Eu preferia que entrassem logo a matar com uma promo bombástica tipo Belmonte. Agora separadores é mesmo só para dizerem que já começaram a promoção.

Mas tu achas que é só por isso? :haha: Eles estão a dar a conhecer a imagem gráfica às pessoas. Assim, quando o resto da promoção avançar, as pessoas já fazem associação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, ZDK said:

Como é o cartaz? Vê-se bem ou passa muito despercebido? 

é no edifício do Portugal Hoje...na fachada, fica um pouco no topo da parte direita, talvez possa parecer um pouco despercebido, apesar de eu ter reparado logo :P

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, nikidz disse:

é no edifício do Portugal Hoje...na fachada, fica um pouco no topo da parte direita, talvez possa parecer um pouco despercebido, apesar de eu ter reparado logo :P

Mas como é o suposto cartaz? É só com o logo do teaser que anda a passar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gabriela Mirza vai fazer de Rita Viegas, filha das personagens de Maya Booth e Filipe Vargas:

Spoiler

 

E ao ler as descrições no site oficial da novela, reparei que diz que a Maya Booth vai ser filha da Lia Gama :O Portanto, irmã do Lamares e cunhada da Ritona :O Ainda não me tinha apercebido desta ligação... 

Editado por ZDK
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, HHHugo disse:

Pelas descrições das personagens dá para perceber alguma personagem cómico ou com maior propensão para isso?

Já me tinha questionado sobre o mesmo... Apostaria talvez na personagem da Julie Sargent, empregada dos Alvarenga. Quem sabe também a personagem do Gany Ferreira, se for uma espécie de Tristão. De resto, não estou a ver...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, HHHugo disse:

Pelas descrições das personagens dá para perceber alguma personagem cómico ou com maior propensão para isso?

Pode ser que não haja ninguém demarcadamente cómico, que seja como em OV por exemplo, acho muito mais interessante e engraçado aquele humor que passa por todos os personagens e passa muito pela ironia e pelo sarcasmo. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, ZDK disse:

Já me tinha questionado sobre o mesmo... Apostaria talvez na personagem da Julie Sargent, empregada dos Alvarenga. Quem sabe também a personagem do Gany Ferreira, se for uma espécie de Tristão. De resto, não estou a ver...

O mesmo para a personagem da Júlia Palha, pelo que parece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, HugoMiguel disse:

Pode ser que não haja ninguém demarcadamente cómico, que seja como em OV por exemplo, acho muito mais interessante e engraçado aquele humor que passa por todos os personagens e passa muito pela ironia e pelo sarcasmo. 

Mas em OV tens 2 ou 3 personagens com maior propensão para a comédia, como a Rita, a Paula e a Cátia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, rodrigoo disse:

Eu acredito que os irmãos Raña venham a explorar esse lado...

Eles vão estar envolvidos no narcotráfico, o Barroso vai ser o vilão do triângulo amoroso com a Kelly e o Ortigão, portanto duvido... 

Dos ciganos, a haver alguém cómico, acho que é a Isabela. Mas uma cómica esperta e atrevida. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

Eles vão estar envolvidos no narcotráfico, o Barroso vai ser o vilão do triângulo amoroso com a Kelly e o Ortigão, portanto duvido... 

Dos ciganos, a haver alguém cómico, acho que é a Isabela. Mas uma cómica esperta e atrevida. 

Sim, acho que vi em algum lado que ela estaria virada para a comédia. Acho que foi a própria. Mas posso estar a fazer confusão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...