ZDK Postado 9 de agosto 2017 Postado 9 de agosto 2017 Ahhhh que o logo faz-me lembrar o de Belmonte! <3 Música épica com o Santuário de Santa Luzia de fundo. 2 Citar
Pedro. Postado 9 de agosto 2017 Postado 9 de agosto 2017 Confirma-se então a estreia antes de Onde Está Elisa?. Deve estrear ao mesmo tempo que Paixão, quanto muito com uma semana de diferença. O logo (se é que é o logo, é mais o título com um fundo qualquer) é fraquito. 2 Citar
RRtelenovelas Postado 9 de agosto 2017 Postado 9 de agosto 2017 Ate está fixe o logótipo. A Impostora é que está mais próxima de acabar que Ouro Verde e nem ver separador de Onde Está Elisa?. Ainda vão fazer isto quando acabar A Impostora: A Herdeira Ouro Verde 1 Citar
Pedro. Postado 9 de agosto 2017 Postado 9 de agosto 2017 Agora mesmo, RRtelenovelas disse: Ate está fixe o logótipo. A Impostora é que está mais próxima de acabar que Ouro Verde e nem ver separador de Onde Está Elisa?. Ainda vão fazer isto quando acabar A Impostora: A Herdeira Ouro Verde É bem possível. 1 Citar
ZDK Postado 9 de agosto 2017 Postado 9 de agosto 2017 Eles vão encher ainda mais AI com flashbacks para aquilo durar e terminar depois de OV... Só aí deve estrear a Elisa. Citar
Pedro. Postado 9 de agosto 2017 Postado 9 de agosto 2017 Com tanta coisa para promover, acho que o que faz mais sentido é estrear isto logo a 11 e o reality a 16. A nova temporada do Apanha Se Puderes logo a 4, para a promoção ficar logo arrumada, e MasterChef Junior e Onde Está Elisa? só em outubro, para arrancar com as promos só depois da estreia de A Herdeira. Citar
Post Popular Hugo Postado 9 de agosto 2017 Post Popular Postado 9 de agosto 2017 há 4 minutos, Black & White disse: Alguém que meta aqui please.... 15 Citar
Visky de Santa Cruz Postado 9 de agosto 2017 Autor Postado 9 de agosto 2017 Eu gosto do logótipo e adoro o facto de terem colocado o lindíssimo santuário de Santa Luzia. 4 Citar
Hugo Postado 9 de agosto 2017 Postado 9 de agosto 2017 Agora mesmo, Visky disse: Eu gosto do logótipo e adoro o facto de terem colocado o lindíssimo santuário de Santa Luzia. Sim, o logo com aquele cenário fantástico ficou perfeito. Espero que aproveitem bem a vista do alto de Viana para as gravações, é magnífica. 1 Citar
ZDK Postado 9 de agosto 2017 Postado 9 de agosto 2017 Dá-me uma vibe de Belmonte + Game of Thrones E qual será o dia de estreia? Os Domingos estão no lodo, portanto não me parece que arrisquem estrear aí... Só se for no mesmo dia de estreia do reality lol Ao ponto a que chegaram... 5 Citar
Vitória Postado 9 de agosto 2017 Postado 9 de agosto 2017 há 7 minutos, HugoMiguel disse: Muito obrigado! Sinceramente acho o logo um pouco mistura de Belmonte, Sedução e Ouro Verde...Mas adoro o promenor daquela "cauda"... 1 Citar
Hugo Postado 9 de agosto 2017 Postado 9 de agosto 2017 há 3 minutos, ZDK disse: Dá-me uma vibe de Belmonte + Game of Thrones E qual será o dia de estreia? Os Domingos estão no lodo, portanto não me parece que arrisquem estrear aí... Só se for no mesmo dia de estreia do reality lol Ao ponto a que chegaram... Exato, ou estreiam a uma segunda ou o melhor é ser no dia de estreia do reality, antes é do mais arriscado que pode haver. 1 Citar
Dinis F. Postado 9 de agosto 2017 Postado 9 de agosto 2017 Parece um logo de uma novela mexicana, mas gosto. 1 Citar
tati gui Postado 9 de agosto 2017 Postado 9 de agosto 2017 Gosto muito! Fez-me lembrar Belmonte e a música de fundo, fez-me recordar Equador!! Aquele logo, com aquelas cores dá-me tem de uma novela rural e de época, sendo que esta última temática não está presente, com muita pena minha !! @ZDK Spoiler Até tentei tirar prints aos instastories da Rita mas não ficam muito bom, os vídeos estão muito rápidos, só dá para ter uma noção vendo!! 1 Citar
Visky de Santa Cruz Postado 9 de agosto 2017 Autor Postado 9 de agosto 2017 A única grande desvantagem que vejo no logótipo é o facto de se assimilar muito a outros logos de outras novelas... 2 Citar
ZDK Postado 9 de agosto 2017 Postado 9 de agosto 2017 há 2 minutos, iBoy disse: Parece um logo de uma novela mexicana, mas gosto. Então está de acordo, que a novela vai ter gravações lá 2 1 Citar
TheSecret Postado 9 de agosto 2017 Postado 9 de agosto 2017 Gosto do logo. tem ar de novelão. E que acertem com o filtro à primeira, sff 3 Citar
Vitória Postado 9 de agosto 2017 Postado 9 de agosto 2017 há 1 minuto, TheSecret disse: Gosto do logo. tem ar de novelão. E que acertem com o filtro à primeira, sff Ou que não metam filtro... 1 Citar
Dinis F. Postado 9 de agosto 2017 Postado 9 de agosto 2017 há 2 minutos, ZDK disse: Então está de acordo, que a novela vai ter gravações lá Ia eu sei, não percebeste o trocadilho/ironia. 1 Citar
ZDK Postado 9 de agosto 2017 Postado 9 de agosto 2017 Com o ar épico que o teaser passou, é para esquecer Despacito como tema de genérico!? xD Citar
Visky de Santa Cruz Postado 9 de agosto 2017 Autor Postado 9 de agosto 2017 (editado) Já estou farto é do dourado: Editado 9 de agosto 2017 por Visky 1 Citar
André Sousa Postado 9 de agosto 2017 Postado 9 de agosto 2017 há 2 minutos, ZDK disse: Com o ar épico que o teaser passou, é para esquecer Despacito como tema de genérico!? xD Imagino um tema épico numa voz feminina inesquecível. Ou então Vente pa Ca! Citar
fscd Postado 9 de agosto 2017 Postado 9 de agosto 2017 (editado) O logo... gosto! Era algo que disse aqui há umas semanas... algo rural, letras bem trabalhadas, épico. Gostei. Só a cor é que é igual a muitos outros, mas pronto... Editado 9 de agosto 2017 por Fabien S. 1 Citar
Visky de Santa Cruz Postado 9 de agosto 2017 Autor Postado 9 de agosto 2017 Lembra muito Equador. Especialmente devido à cauda. Bom presságio. 6 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.