Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Com tanta coisa para promover, acho que o que faz mais sentido é estrear isto logo a 11 e o reality a 16.

A nova temporada do Apanha Se Puderes logo a 4, para a promoção ficar logo arrumada, e MasterChef Junior e Onde Está Elisa? só em outubro, para arrancar com as promos só depois da estreia de A Herdeira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Visky disse:

Eu gosto do logótipo e adoro o facto de terem colocado o lindíssimo santuário de Santa Luzia. 

Sim, o logo com aquele cenário fantástico ficou perfeito. 

Espero que aproveitem bem a vista do alto de Viana para as gravações, é magnífica. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

Dá-me uma vibe de Belmonte + Game of Thrones :haha:

E qual será o dia de estreia? Os Domingos estão no lodo, portanto não me parece que arrisquem estrear aí... Só se for no mesmo dia de estreia do reality lol Ao ponto a que chegaram...

Exato, ou estreiam a uma segunda ou o melhor é ser no dia de estreia do reality, antes é do mais arriscado que pode haver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto muito!:girlinlove: Fez-me lembrar Belmonte e a música de fundo, fez-me recordar Equador!! :P

Aquele logo, com aquelas cores dá-me tem de uma novela rural e de época, :nyam: sendo que esta última temática não está presente, com muita pena minha :crying:!!

@ZDK 

Spoiler

Até tentei tirar prints aos instastories da Rita mas não ficam muito bom, os vídeos estão muito rápidos, só dá para ter uma noção vendo!!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...