Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Não sei nada migue... :scenic:

Lol... E fico-me por aqui xD

Já estamos quase a meio de Agosto... Estranho.

Ainda vão só mais perto da estreia e fazem a nova apresentação de imprensa em directo de lá, com participação especial e exclusiva do Fonsi :smoke: 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Pior que isso @Rafael A. é que eles basicamente fizeram copy paste da notícia errada que o JN fez... Também fiquei naquela, tanto que passei à frente lol 

Eu acho que as notícias do JN vêm da N-TV. O grupo é o mesmo...

Mas eles no online, são piores que péssimos... Então a página do JN do facebook. Medo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

fullsizerender-3-850x1102.jpg

Nossa, que poder a Marry Cross em Vigo :smoke:

Ela há uns tempos postou no Insta um vídeo da Charlize Theron no seu mais recente filme 'Atomic Blonde'. Cada vez mais acho que ela ou a equipa/autora se inspiraram nela para esta personagem. Estão muito parecidas visualmente e não só.

Já imaginando as cenas! Espero que a Marisa arrase.

Editado por ZDK
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Também espero que ela arrase, apesar de não ter dado para ver muito dela em Olhos Nos Olhos, do que vi até a achei competente e natural para primeiro projeto como atriz, espero que aqui esteja igualmente bem. 

Não foi o 1º projecto dela como actriz, ela foi protagonista do filme Kiss Me:

Spoiler

 

 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo declarações da Kelly à Revista Saúda, relativamente a personagens/actores que vão gravar ao México...

Spoiler

...a Kelly vai der certeza. A Luz começa a novela a viver lá, depois é que se muda para Viana do Castelo.

Portanto, deduzo que o Joaquim Horta e a Sofia Ribeiro também devem ir, não faz sentido ela viver lá sozinha. 

 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fabien Silvano disse:

Viram o cenário da mansao dos Alvarenga neste último mini intervalo de Ouro Verde? 

Vi. Muita pedra na parede e um piano antigo :cool:

E visualmente resultava muito bem. Iluminação no ponto. Aprende de uma vez TVI...

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, guilhermefmcar disse:

Apareceu em alguma promo?

Nao... foi um anúncio publicitário do cartão Universo. Mas foi gravado no cenário de uma novela da Herdeira, a mansao dos Alvarenga. O Pedro Teixeira começar logo por dizer qualquer coisa como: "Quer conhecer os novos cenários da nova novela da TVI? Venha comigo"

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, rodrigoo disse:

Não era aquele das entrevistas do CE pois não?

Sinceramente, fiquei na dúvida... Mas não me pareceu. Se era, pode ser uma parte que não apareceu no CE, o hall ou assim... 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

O cenário parecia ser muito bom, mas as dimensões não me pareceram as desejáveis :S Também viu-se pouco, mas espero que tal não venha a acontecer (na verdade o cenário está mais que feito).

Mostrou um canto :O Como conseguiste avaliar as dimensões? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...