Mr. Carter Postado 6 de agosto 2017 Postado 6 de agosto 2017 há 13 minutos, ZDK disse: @Rafael A. continuas sem fazer ideia de quando eles partem para o México? Agora vens falar? 1 Citar
ZDK Postado 6 de agosto 2017 Postado 6 de agosto 2017 Agora mesmo, Rafael A. disse: Agora vens falar? Era para ver se te redimias do teu mete nojo e compensavas com isto xD 1 Citar
Mr. Carter Postado 6 de agosto 2017 Postado 6 de agosto 2017 Agora mesmo, ZDK disse: Era para ver se te redimias do teu mete nojo e compensavas com isto xD Não sei nada migue... 1 Citar
ZDK Postado 6 de agosto 2017 Postado 6 de agosto 2017 Agora mesmo, Rafael A. disse: Não sei nada migue... Lol... E fico-me por aqui xD Já estamos quase a meio de Agosto... Estranho. Ainda vão só mais perto da estreia e fazem a nova apresentação de imprensa em directo de lá, com participação especial e exclusiva do Fonsi 1 1 Citar
ZDK Postado 7 de agosto 2017 Postado 7 de agosto 2017 (editado) As gravações continuam em Vigo: Spoiler Kelly também lá está. Editado 7 de agosto 2017 por ZDK 2 Citar
Mr. Carter Postado 7 de agosto 2017 Postado 7 de agosto 2017 É o que eu digo... A N-TV online, não chega ao calcanhar da versão original... Agora dizem que a Sara Prata está em AH... http://www.n-tv.pt/rosa-choque/sara-prata-os-dias-de-descanso-e-namoro-antes-do-regresso-as-novelas/ 2 2 Citar
ZDK Postado 7 de agosto 2017 Postado 7 de agosto 2017 Pior que isso @Rafael A. é que eles basicamente fizeram copy paste da notícia errada que o JN fez... Também fiquei naquela, tanto que passei à frente lol Citar
Mr. Carter Postado 7 de agosto 2017 Postado 7 de agosto 2017 há 1 minuto, ZDK disse: Pior que isso @Rafael A. é que eles basicamente fizeram copy paste da notícia errada que o JN fez... Também fiquei naquela, tanto que passei à frente lol Eu acho que as notícias do JN vêm da N-TV. O grupo é o mesmo... Mas eles no online, são piores que péssimos... Então a página do JN do facebook. Medo. 1 Citar
rodrigoo Postado 7 de agosto 2017 Postado 7 de agosto 2017 2 hours ago, Rafael A. said: É o que eu digo... A N-TV online, não chega ao calcanhar da versão original... Agora dizem que a Sara Prata está em AH... http://www.n-tv.pt/rosa-choque/sara-prata-os-dias-de-descanso-e-namoro-antes-do-regresso-as-novelas/ Estão mesmo flopados, sempre ao lado. Citar
ZDK Postado 7 de agosto 2017 Postado 7 de agosto 2017 (editado) Spoiler Nossa, que poder a Marry Cross em Vigo Ela há uns tempos postou no Insta um vídeo da Charlize Theron no seu mais recente filme 'Atomic Blonde'. Cada vez mais acho que ela ou a equipa/autora se inspiraram nela para esta personagem. Estão muito parecidas visualmente e não só. Já imaginando as cenas! Espero que a Marisa arrase. Editado 7 de agosto 2017 por ZDK 5 Citar
Hugo Postado 7 de agosto 2017 Postado 7 de agosto 2017 Também espero que ela arrase, apesar de não ter dado para ver muito dela em Olhos Nos Olhos, do que vi até a achei competente e natural para primeiro projeto como atriz, espero que aqui esteja igualmente bem. 1 Citar
ZDK Postado 7 de agosto 2017 Postado 7 de agosto 2017 (editado) há 3 minutos, HugoMiguel disse: Também espero que ela arrase, apesar de não ter dado para ver muito dela em Olhos Nos Olhos, do que vi até a achei competente e natural para primeiro projeto como atriz, espero que aqui esteja igualmente bem. Não foi o 1º projecto dela como actriz, ela foi protagonista do filme Kiss Me: Spoiler Editado 7 de agosto 2017 por ZDK 2 Citar
ZDK Postado 7 de agosto 2017 Postado 7 de agosto 2017 (editado) Segundo declarações da Kelly à Revista Saúda, relativamente a personagens/actores que vão gravar ao México... Spoiler ...a Kelly vai der certeza. A Luz começa a novela a viver lá, depois é que se muda para Viana do Castelo. Portanto, deduzo que o Joaquim Horta e a Sofia Ribeiro também devem ir, não faz sentido ela viver lá sozinha. Editado 7 de agosto 2017 por ZDK 1 Citar
ZDK Postado 7 de agosto 2017 Postado 7 de agosto 2017 (editado) Excerto da entrevista à Revista Saúda em que a Kelly fala um pouco da sua personagem: Manuela Moura Guedes a entrevistar!? E está aqui a entrevista completa, onde fala de outras coisas além da novela: http://www.revistasauda.pt/noticias/Pages/Nasce-uma-estrela.aspx Editado 7 de agosto 2017 por ZDK 1 Citar
fscd Postado 7 de agosto 2017 Postado 7 de agosto 2017 Viram o cenário da mansao dos Alvarenga neste último mini intervalo de Ouro Verde? 2 Citar
ZDK Postado 7 de agosto 2017 Postado 7 de agosto 2017 (editado) há 1 minuto, Fabien Silvano disse: Viram o cenário da mansao dos Alvarenga neste último mini intervalo de Ouro Verde? Vi. Muita pedra na parede e um piano antigo E visualmente resultava muito bem. Iluminação no ponto. Aprende de uma vez TVI... Editado 7 de agosto 2017 por ZDK 3 Citar
fscd Postado 7 de agosto 2017 Postado 7 de agosto 2017 Agora mesmo, ZDK disse: Vi. Muita pedra na parede e um piano antigo E visualmente resultava muito bem. Iluminação no ponto! Gostei imenso! Arcadas a imitar a pedra antiga... parece que vamos ter cenários muitos bons! 1 Citar
guilhermefmcar Postado 7 de agosto 2017 Postado 7 de agosto 2017 há 2 minutos, Fabien Silvano disse: Viram o cenário da mansao dos Alvarenga neste último mini intervalo de Ouro Verde? Apareceu em alguma promo? Citar
fscd Postado 7 de agosto 2017 Postado 7 de agosto 2017 há 1 hora, guilhermefmcar disse: Apareceu em alguma promo? Nao... foi um anúncio publicitário do cartão Universo. Mas foi gravado no cenário de uma novela da Herdeira, a mansao dos Alvarenga. O Pedro Teixeira começar logo por dizer qualquer coisa como: "Quer conhecer os novos cenários da nova novela da TVI? Venha comigo" 2 Citar
rodrigoo Postado 7 de agosto 2017 Postado 7 de agosto 2017 1 hour ago, ZDK said: Vi. Muita pedra na parede e um piano antigo E visualmente resultava muito bem. Iluminação no ponto. Aprende de uma vez TVI... Não era aquele das entrevistas do CE pois não? Citar
ZDK Postado 7 de agosto 2017 Postado 7 de agosto 2017 (editado) há 4 minutos, rodrigoo disse: Não era aquele das entrevistas do CE pois não? Sinceramente, fiquei na dúvida... Mas não me pareceu. Se era, pode ser uma parte que não apareceu no CE, o hall ou assim... Editado 7 de agosto 2017 por ZDK Citar
SIM Postado 7 de agosto 2017 Postado 7 de agosto 2017 O cenário parecia ser muito bom, mas as dimensões não me pareceram as desejáveis Também viu-se pouco, mas espero que tal não venha a acontecer (na verdade o cenário está mais que feito). Citar
ZDK Postado 7 de agosto 2017 Postado 7 de agosto 2017 Agora mesmo, SIM disse: O cenário parecia ser muito bom, mas as dimensões não me pareceram as desejáveis Também viu-se pouco, mas espero que tal não venha a acontecer (na verdade o cenário está mais que feito). Mostrou um canto Como conseguiste avaliar as dimensões? 1 Citar
SIM Postado 7 de agosto 2017 Postado 7 de agosto 2017 há 1 minuto, ZDK disse: Mostrou um canto Como conseguiste avaliar as dimensões? Pois, lá está. Por isso é que disse que se viu pouco 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.