Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

17 minutes ago, ZDK said:

Acho que elas vão arrasar... E estou muito curioso para ver a Marafusta num registo mais dramático. Cada vez mais dá para perceber que a personagem dela vai ser bem dramática. 

Eu adoro ver a Marafusta representar, tem pouco senso de tempo de comédia mas diz o texto de uma forma tão natural e faz a linha ténue entre o menininha e a maturidade que dá heroínas excelentes. Ela era perfeita para fazer uma Mariana ou uma Zé.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/07/2017 at 15:16, ZDK disse:

Mas já se sabia que ia haver... O Ricardo Trepa já tinha sido confirmado como polícia, na apresentação à imprensa. 

E com as temáticas do tráfico humano e droga... 

Se era dispensável? Era... Espero que não abusem. Ao menos já não temos hospitais (por enquanto lol). 

Sim, prefiro muito mais ter polícias a hospitais.

Aliás uma novela que não tenha polícias... Não sei como é que vocês queriam isso

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, guibelmonte disse:

Sim

Estás com sorte que ele seja porreiro. Há filhos de famosos ou conhecidos que têm muito a mania, só por serem filhos de quem são. Tive na minha turma a filha do Alcino Soutinho (para quem não sabe foi um um arquitecto, muito prestigiado do norte, com vários premios a nível nacional e internacional e com várias obras importantes no Porto e norte, que já faleceu em 2013) e a rapariga era insuportável :ph34r:

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/08/2017 at 14:11, Ivo disse:

Não sei porquê, mas imagino a Marafusta no papel de Floribella, muito sofredora e a falar com as árvores :haha:

A Maria Miguel não fugia muito desse género, também perdeu mãe, era ama de uma catrefada de jovens, apaixonada pelo "encarregado de educação", gajas interesseiras a roubar a fortuna da família onde trabalha. só faltava mesmo as fadinhas e as saias com repolhos ou flores :P 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, HugoMiguel disse:

Essas fotos em que aparece a Sofia e a miúda no parque, devem ser cenas do passado certo? 

Hum, não necessariamente... Pode ser a filha da Jessica. Parece-me mesmo a filha do Piet Hein ex de Xanão, que foi avançada como filha da Jessica.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...