Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 2 horas, Forbidden disse:

É triste quando a única coisa que se tem pra mostrar é o corpo, porque o talento não existe.

Não eras tu que elogiavas o Lourenço d'A Única Mulher? Aliás, temporada onde se destacou muito das outras. 

• Respostas 13,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Postado (editado)

E parece que vamos ter mesmo figurantes ciganos de verdade. Oh yeah!

Já estou imaginando a discussão em torno da temática quando a novela estrear... 

Editado por ZDK
  • Gosto 4
Postado (editado)

Esta também não pode falhar:

A Marry Cross anda a partilhá-la, ainda é a música das kengas drogadas dela :smoke:

Editado por ZDK
  • Gosto 7
Postado
há 22 minutos, HHHugo disse:

Queria a estreia a começar com imagens do México ao som de:

Vem genérico, vem JLO, só vem :smoke:

Fora de brincadeiras, acho que ficava muito bem num genérico. 

• Gosto 2
Postado
On 28/07/2017 at 11:41, Rafael A. disse:

Eu estou muito curioso com o desempenho da Mafalda Marafusta. É a primeira personagem de drama a sério. Eu acho que ela vai superar a prova.

Eu do pouco que vi não gostei dela na massa folhada, mas acho que está muito bem em OV.

• Haha 1
Postado
há 18 minutos, Maciel disse:

Eu do pouco que vi não gostei dela na massa folhada, mas acho que está muito bem em OV.

Ela no inicio era muito fraca, mas ao longo da série melhorou bastante. Se calhar só viste o inicio da série e ai esteve péssima.

Postado

Afinal parece que a Sofia Ribeiro e restante família cigana vivem num 'casebre'. Parece-me verdadeiro e não um décor. Terão construído no exterior da Plural, como fizeram com a fazenda de Ouro Verde? Lá fora vê-se o Joaquim Horta sentado no que parece ser uma alpendre de terra com roulotes e mais casebres à volta lol

E a Sofs Soraia vai mesmo ser venenosa :smoke:

• Gosto 3
  • Haha 1
Postado (editado)
4 minutes ago, ZDK said:

Afinal parece que a Sofia Ribeiro e restante família cigana vivem num 'casebre'. Parece-me verdadeiro e não um décor. Terão construído no exterior da Plural, como fizeram com a fazenda de Ouro Verde? Lá fora vê-se o Joaquim Horta sentado no que parece ser uma alpendre de terra com roulotes e mais casebres à volta lol

E a Sofs Soraia vai mesmo ser venenosa :smoke:

É isso mesmo, isto é lá na Plural. BTW elas nestes vídeos estão muito sem graça.

Editado por rodrigoo
  • Gosto 1
Postado
Agora mesmo, rodrigoo disse:

É isso mesmo, isto é lá na Plural.

Por mim perfeito, impec. Aquela foto do Barroso e Isabela com o cavalo, também devia ser lá, parte do acampamento/comunidade cigana.

Receava que fossem colocar a Sofs e família numa casa mesmo/décor, mas parece que não. Ainda bem.

Parece-me estar tudo muito realista.

Postado
2 hours ago, ZDK said:

Por mim perfeito, impec. Aquela foto do Barroso e Isabela com o cavalo, também devia ser lá, parte do acampamento/comunidade cigana.

Receava que fossem colocar a Sofs e família numa casa mesmo/décor, mas parece que não. Ainda bem.

Parece-me estar tudo muito realista.

Só achei estranho ali aquelas bandeirolas, dá mais ar de marroquinos...

Postado (editado)
há 9 minutos, LFTV disse:

E quando é que começam as promos?

Mas achas que alguém aqui sabe!? lol É esperar até que apareça... 

Estamos a mais de 1 mês e meio da estreia, se estrear na mesma altura da novela da SIC. Ainda vão muito a tempo. 

Eu acho que as promos só devem arrancar depois de eles gravarem no México... Palpite apenas.

Editado por ZDK
  • Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...