Jump to content

Posts Recomendados

• Respostas 13,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Postado
1 hour ago, guilhermefmcar said:

Já tinham colocado aqui e já tínhamos rogado pragas ao cenário para não ser o Solar dos Alvarenga.

8 minutes ago, Manú Tenry said:

Dispensava tanto o Hossi!! Com o Pedro Bargado disponível porque foram repetir este "cromo"? O Hadja já me enerva com aqueles maneirismos e aquele jeito de falar :S

A personagem está tão mal conseguida... O Hossi é horrível, pelo menos em televisão.

Postado (editado)
há 19 minutos, rodrigoo disse:

Isnpetores e policia outra vez...

Mas já se sabia que ia haver... O Ricardo Trepa já tinha sido confirmado como polícia, na apresentação à imprensa. 

E com as temáticas do tráfico humano e droga... 

Se era dispensável? Era... Espero que não abusem. Ao menos já não temos hospitais (por enquanto lol). 

Editado por ZDK
Postado

20563086_1613524052011552_1354098619_n.thumb.jpg.5fbf75175f67333449aea4057fb19d51.jpg

Mais um instastory do Lourenço a gravar na Galiza!! :girlinlove: Desculpem estar sempre a pôr print dos instastories, :lol: mas estou muito empolgada com esta novela, uma vez que está virada mais para o lado rural, lado esse que eu adoro tanto!!:girlinlove:

• Gosto 4
Postado (editado)
há 13 minutos, ZDK disse:

@tati gui podes colocar à vontade xD Da Kelly, Sofia Ribeiro e todos ehehe Elas também estarão na Galiza!?

A Kelly Bailey está aparece  no instastory do Pedro Barroso,a Sofia Ribeiro não,está na plural a gravar,até aparece ela e a Jessica Athayde a pedir bolas de Berlim a Ana Sofia Martins.

Editado por RRtelenovelas
  • Obrigado 1
Postado
1 hour ago, tati gui said:

20563086_1613524052011552_1354098619_n.thumb.jpg.5fbf75175f67333449aea4057fb19d51.jpg

Mais um instastory do Lourenço a gravar na Galiza!! :girlinlove: Desculpem estar sempre a pôr print dos instastories, :lol: mas estou muito empolgada com esta novela, uma vez que está virada mais para o lado rural, lado esse que eu adoro tanto!!:girlinlove:

Esse estrupício agora já não se queixa.

• Gosto 1
Postado
há 7 horas, Marcelo16 disse:

O Pedro Caeiro está no elenco? Ele aparece no último instastory do Pedro Barroso lá na Galiza. 

Até à data, não foi confirmado. Mas sim, parece mesmo ele, à direita do Ortigas...

• Gosto 2
Postado
11 minutes ago, TheSecret said:

Mesmo assim, devia ter preferido ficar no Algarve ahaha 

Deixa-o estar que eu não o queria aqui por estas bandas :P

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...