Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

1 hour ago, guilhermefmcar said:

Já tinham colocado aqui e já tínhamos rogado pragas ao cenário para não ser o Solar dos Alvarenga.

8 minutes ago, Manú Tenry said:

Dispensava tanto o Hossi!! Com o Pedro Bargado disponível porque foram repetir este "cromo"? O Hadja já me enerva com aqueles maneirismos e aquele jeito de falar :S

A personagem está tão mal conseguida... O Hossi é horrível, pelo menos em televisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, rodrigoo disse:

Isnpetores e policia outra vez...

Mas já se sabia que ia haver... O Ricardo Trepa já tinha sido confirmado como polícia, na apresentação à imprensa. 

E com as temáticas do tráfico humano e droga... 

Se era dispensável? Era... Espero que não abusem. Ao menos já não temos hospitais (por enquanto lol). 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, ZDK disse:

@tati gui podes colocar à vontade xD Da Kelly, Sofia Ribeiro e todos ehehe Elas também estarão na Galiza!?

A Kelly Bailey está aparece  no instastory do Pedro Barroso,a Sofia Ribeiro não,está na plural a gravar,até aparece ela e a Jessica Athayde a pedir bolas de Berlim a Ana Sofia Martins.

Editado por RRtelenovelas
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, tati gui said:

20563086_1613524052011552_1354098619_n.thumb.jpg.5fbf75175f67333449aea4057fb19d51.jpg

Mais um instastory do Lourenço a gravar na Galiza!! :girlinlove: Desculpem estar sempre a pôr print dos instastories, :lol: mas estou muito empolgada com esta novela, uma vez que está virada mais para o lado rural, lado esse que eu adoro tanto!!:girlinlove:

Esse estrupício agora já não se queixa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...