Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 16 minutos, SIM disse:

Na altura da apresentação não disseram que iam em agosto? :dontknow:

Devem ir, até pelo que a Kelly ou a Júlia (já não me lembro) disseram naqueles vídeos que o ZDK colocou só voltam a gravar em Viana em setembro, por isso este mês devem andar entre o México e Galiza.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

39 minutes ago, SIM said:

Agrada-me que estejam a gravar exteriores inerrrupatamete :) Alguém sabe quem é o realizador?

A Kelly dá impressão que ainda não gravou muito estúdio, e é protagonista, o que é no minimo interessante. A não ser que depois em Setembro nunca mais voltem a gravar muito em Viana. BTW a cidade é excelente ao ponto de dar impressão de que irá dar imagens lindas tanto de Verão como de Inverno...

E queria...

Spoiler

Algo que a TVI só conseguiu fazer como deve ser nos MCA, algumas novelas também tiveram essa sorte mas, normalmente só poem arvores de natal nos estudios... Queria um episódio especial de natal gravado em principios de dezembro com exteriores na cidade, um daqueles episódios em que não acontece nada de muito relevante e onde se introduz um plot que se fecha nesse mesmo episódio (com aquele sem abrigo ou aqueles primos afastados que aparecem..) mas para puxar muito ao sentimento e à emoção, adoro episódios de natal...

Natal,+Viana+do+Castelo+(1).jpg

Arvore+Natal%252C+Viana+do+Castelo.jpg

 

 

Editado por rodrigoo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, rodrigoo disse:

A Kelly dá impressão que ainda não gravou muito estúdio, e é protagonista, o que é no minimo interessante. A não ser que depois em Setembro nunca mais voltem a gravar muito em Viana. BTW a cidade é excelente ao ponto de dar impressão de que irá dar imagens lindas tanto de Verão como de Inverno...

E queria...

  Ocultar conteúdo

Algo que a TVI só conseguiu fazer como deve ser nos MCA, algumas novelas também tiveram essa sorte mas, normalmente só poem arvores de natal nos estudios... Queria um episódio especial de natal gravado em principios de dezembro com exteriores na cidade, um daqueles episódios em que não acontece nada de muito relevante e onde se introduz um plot que se fecha nesse mesmo episódio (com aquele sem abrigo ou aqueles primos afastados que aparecem..) mas para puxar muito ao sentimento e à emoção, adoro episódios de natal...

Natal,+Viana+do+Castelo+(1).jpg

Arvore+Natal%252C+Viana+do+Castelo.jpg

 

 

Em A Única Mulher até tivemos um pouco dessa magia, com exteriores bonitos, mas Lisboa é muito monótona em termos de cidade. A TVI que financie a iluminação à Câmara :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, SIM disse:

Em A Única Mulher até tivemos um pouco dessa magia, com exteriores bonitos, mas Lisboa é muito monótona em termos de cidade. A TVI que financie a iluminação à Câmara :ph34r: 

Mas isso foi 2015. O ano passado, 2016 portanto, para compensar os anos anteriores mixurucos, Lisboa teve das melhores iluminações dos últimos anos, apostaram tudo, a cidade estava brutal, mágica, foi muito elogiada. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, SIM said:

Em A Única Mulher até tivemos um pouco dessa magia, com exteriores bonitos, mas Lisboa é muito monótona em termos de cidade. A TVI que financie a iluminação à Câmara :ph34r: 

Pelas fotos que vi não há grande necessidade... Queria um episódio de Natal tipo Downton Abbey.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, ZDK disse:

Dão cada vez mais a entender que não gravar em Viana durante este mês, só voltando em Setembro (estranho porque a Carolina Frias dá a entender que está lá agora em gravações).

Não se entende se não aproveitarem isto...

Migue, neste momento a Plural só está a produzir AH, ou seja, o povo todo de lá está nesta novela. São 5 equipas a trabalhar no mesmo. Uma pode estar em Vigo, outra em Viana, outra no Dubai...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Migue, neste momento a Plural só está a produzir AH, ou seja, o povo todo de lá está nesta novela. São 5 equipas a trabalhar no mesmo. Uma pode estar em Vigo, outra em Viana, outra no Dubai...

Migue, mas a Sofs Ribeiro num live que fez no Face, deu a entender que só voltavam a gravar em Viana em Setembro, porque toda a gente lhe estava a perguntar quando regressavam lá. Só se estava a referir-se só a ela, mas percebi que era no geral... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, ZDK disse:

Migue, mas a Sofs Ribeiro num live que fez no Face, deu a entender que só voltavam a gravar em Viana em Setembro, porque toda a gente lhe estava a perguntar quando regressavam lá. Só se estava a referir-se só a ela, mas percebi que era no geral... 

Também não sei ao certo migue... :dontknow: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Os únicos que eu ao início não queria nada ver em AH eram a Xanão e o Ortigão. Quanto à Xanão já mudei de ideias porque me parece que a personagem dela vai ser diferente do habitual, parece ter imenso potencial. O Ortigão é que podia ficar antes em Condição Humana ou então ter um papel de menor destaque em AH. 

Também me esqueci que não estavamos no tópico de AH, é melhor comentarmos lá. 

Exato, quanto à Xanão, não a queria muito aqui, mas apaixonei-me por aquela descrição da personagem dela e até fiquei com pena dela fazer apenas uma participação porque gostava mesmo de a ver a comandar tudo e a comprar tudo e todos à là Camila Vargas. Quanto ao Lourenço, esse dispensava mesmo, até me mete um bocado de impressão ver 2 atores que durante 2 anos fizeram de irmãos, agora irem-se comer. :S 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou muito curioso quanto às personagens da Marafusta, que espero que tenha um excelente desafio aqui, e da Xanão, que se for como eu espero (uma Camila Vargas 2.0) vai ser uma personagem diferente das que a Xanão tem feito e muito interessante. 

A única coisa que me deixa de pé atrás é mesmo o Ortigão como protagonista, preferia por exemplo o Pedro Caeiro e o Ortigão com uma personagem desafiante mas mais secundária como a de Remédio Santo. 

Agora mesmo, Pamsf998 disse:

Exato, quanto à Xanão, não a queria muito aqui, mas apaixonei-me por aquela descrição da personagem dela e até fiquei com pena dela fazer apenas uma participação porque gostava mesmo de a ver a comandar tudo e a comprar tudo e todos à là Camila Vargas. Quanto ao Lourenço, esse dispensava mesmo, até me mete um bocado de impressão ver 2 atores que durante 2 anos fizeram de irmãos, agora irem-se comer. :S 

Já disseram que a Xanão afinal não vai sair logo da novela, nem sei em que acreditar. Não sabes se ela vai ficar ou se vai sair logo @Rafael A.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ZDK disse:

Expliquem-me melhor isso da Camila Vargas migues, sff. Desconheço. 

Spoiler

Basicamente, "Queen of The South" é uma série em que entra o Joaquim de Almeida (Don Epifánio), marido de Camila Vargas. Ele é candidato à presidência do México e líder dos cartéis de droga em Sinaloa e a Camila separa-se dele e vai viver para Texas para liderar os seus cartéis de droga e depois o casal vai ter conflitos entre si, ele prejudica-a a ela e vice-versa e a protagonista, Teresa Mendoza, era namorada de um rapaz que após a morte dele lhe deixou um livro com informações do Epifánio e a Teresa foi resgatada pela Camila e a guerra entre o casal agravou-se porque o Epifánio quer que a mulher lhe entregue a Teresa devido a ela ter o livro.

 

 

Editado por Pamsf998
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Pamsf998 disse:

Exato, quanto à Xanão, não a queria muito aqui, mas apaixonei-me por aquela descrição da personagem dela e até fiquei com pena dela fazer apenas uma participação porque gostava mesmo de a ver a comandar tudo e a comprar tudo e todos à là Camila Vargas. Quanto ao Lourenço, esse dispensava mesmo, até me mete um bocado de impressão ver 2 atores que durante 2 anos fizeram de irmãos, agora irem-se comer. :S 

A Xanão vai ser outra vez vilã, o quê que isso traz de novo? Ela precisa urgentemente de sair do registo de vilã, ela é uma grande atriz e só lhe dão esses papeis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, ZDK disse:

Expliquem-me melhor isso da Camila Vargas migues, sff. Desconheço. 

Queen of The South é uma série americana, adaptação da novela Reina del Sur, que retrata a vida de uma mulher (na série é a Ana Maria Braga) que namorava com um traficante, a série mostra como é que ela, que era uma mulher inocente se vai tornar na maior traficante de droga conhecida. A série passa-se toda no passado e a Camila Vargas é a mulher do Epifanio Vargas, um traficante candidato à presidência do México que anda a tentar matar a personagem da Ana Maria Braga por ela saber e ter na posse dela coisas que não devia, a Camila vai protegê-la e usá-la como trunfo contra o marido. Ou seja a Camila é a dona de um cartel de droga que concorre com o cartel do marido, eles têm uma relação de amor-ódio. Adoro a personagem, é uma mulher forte e independente mas que quer proteger a filha de tudo. 

há 2 minutos, Forbidden disse:

A Xanão vai ser outra vez vilã, o quê que isso traz de novo? Ela precisa urgentemente de sair do registo de vilã, ela é uma grande atriz e só lhe dão esses papeis.

Há vilãs e vilãs, se esta for como espero vai ser uma grande personagem e um grande desafio e nem vai ser bem uma vilã como conhecemos. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

A Xanão vai ser outra vez vilã, o quê que isso traz de novo? Ela precisa urgentemente de sair do registo de vilã, ela é uma grande atriz e só lhe dão esses papeis.

Epá eu gostei da descrição e gostava de ver mais da personagem. E se a personagem não vai ser longa, não vejo o problema.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

Morto com a descrição :lol:

E pelos vistos, estas cenas nada têm a ver com o tráfico humano ou narcotráfico :rolleyes:

Deve ser a Kelly, que vai tomar um banho no mar e afoga-se, para o seu príncipe encantado montado num cavalo branco a salvar :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...