Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 3 minutos, ZDK disse:

Também começo a achar que só vai estrear em Outubro...

E também acho que depois de Vigo, partem para o México. E a Ritona deve ir de Cuba directamente para lá, sem vir a Portugal. Isto se ela tiver gravações lá, sinceramente não sei.

Os que estavam no casamento provavelmente devem gravar lá. Ou então não. Não sabes quem vai para o México, ou se vão muitos ou poucos @Rafael A.? 

• Respostas 13,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Postado
há 24 minutos, ZDK disse:

E também acho que depois de Vigo, partem para o México. E a Ritona deve ir de Cuba directamente para lá, sem vir a Portugal. Isto se ela tiver gravações lá, sinceramente não sei.

Também pensei que a Rita ia diretamente de Cuba para o México, mas ela dias 5 e 6 deste mês vai estar com a peça de teatro dela en Póvoa de Varzim. 

Postado (editado)

Dando uma de @Pamsf998, camisa de Roni Rana igual à que o Nelson Lisboa levou ao VNTV:

Spoiler

Foto de Pedro Barroso.

Eu sabia que já tinha visto aquela camisa! :haha:

Veste caro o Roni... Deve ser imitação da feira xD

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Postado
há 2 minutos, ZDK disse:

Dando uma de @Pamsf998, camisa de Roni Rana igual é que o Nelson Lisboa levou ao VNTV:

Ocultar conteúdo

Foto de Pedro Barroso.

Eu sabia que já tinha visto aquela camisa! :haha:

Veste caro o Roni... Deve ser imitação da feira xD

Ou o Nelson Lisboa é que veste da feira :ph34r:

Por falar nisso, @Pamsf998 houve alguna atualização na tua lista? 

• Gosto 1
  • Haha 2
Postado

Fotografias das gravações!! :yahoo: Acho que deve ter mesmo a ver com aquilo do tráfico humano, que na sinopse vinha que a personagem da Kelly era capturada para tráfico humano a mando da Ritona! Algo do género!:D

Opá! A Kelly está mesmo bem, eu admito que ao início estava reticente, agora acho que assenta que nem uma luva!! É linda e aquela vista também!! :girlinlove::P

• Gosto 3
Postado (editado)

Pelos vistos ele também vai estar em apuros lol

É o que dá meter-se onde não é chamado, ao tentar desmantelar a rede de tráfico humano e narcotráfico lol

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Postado
há 8 minutos, ZDK disse:

É o que dá meter-se onde não é chamado, ao tentar desmantelar a rede de tráfico humano e narcotráfico lol

Eu já li algumas coisas do Vicente e a personagem (muito devido a isso) vai ser bem mais interessante do que possamos pensar...

• Gosto 2
Postado (editado)
há 3 minutos, Rafael A. disse:

Eu já li algumas coisas do Vicente e a personagem (muito devido a isso) vai ser bem mais interessante do que possamos pensar...

Ao menos isso... Que haja alguma coisa que diferencie a personagem do Louis Michael. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Postado

POR FAVOR. Parem de por tanta foto do instagram, já cansa é fotos e mais fotos e mais fotos, algumas tem haver sim mas outras é simplesmente "pausa para almoço" "shooting" e não trazem conteúdo relevante nenhum, e falo por mim, já se torna um pouco cansativo tanta foto nos topicos TVI nem dá gosto comentar, pelo menos ponham em spoiler, obrigado. :) 

• Gosto 7
Postado
há 4 minutos, Rafael A. disse:

Eu por acaso discordo. Acho que as postagens de fotos têm sido pertinentes, e pessoalmente, não as veria se aqui não estivessem. 

Concordo totalmente!!:D Estes últimos dias tenho postado várias fotos (assim como o @ZDK e muitos mais...), porque tenho mais tempo, e acho interessante partilhar pois há pessoas que não têm tempo para aceder a todas as redes sociais e que ao virem aqui ao forum assim podem encontrar um resumo do que importante vai acontecendo nos media, neste caso sobre a novela a Herdeira (a qual estou muito entusiasmada :girlinlove::girlinlove:)!! Houve alturas que como não tinha tempo para nada ia-me informando através do que postavam aqui no forum, por isso acho que é uma mais valia! :thankyou::thankyou:Mas claro cada um tem a sua opinião e não a podemos condenar, podemos sim amenizar, pois se incomodar alguém o que temos a fazer ou é reduzir as postagens ou colocar em spoiler, sendo esta ultima melhor agradando assim a Gregos e a Troianos! :P#desabafei :lol:

• Gosto 2
Postado
Dando uma de [mention=5829]Pamsf998[/mention], camisa de Roni Rana igual é que o Nelson Lisboa levou ao VNTV:
[mention=5829]Pamsf998[/mention] houve alguna atualização na tua lista? 
Já tenho para aí 3 curiosidades para acrescentar. Mal chegue a casa farei isso xD

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

• Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Postado
há 6 horas, ZDK disse:

Ainda falta muito OV.

Postado
há 47 minutos, HHHugo disse:

Ainda falta muito OV.

Não falta não... Na própria estória já se nota que o final está cada vez mais próximo... (btw, que bom ter uma novela a começar e acabar no mesmo ano) 

• Gosto 6
  • Obrigado 1
Postado
há 16 minutos, Rafael A. disse:

Não falta não... Na própria estória já se nota que o final está cada vez mais próximo... (btw, que bom ter uma novela a começar e acabar no mesmo ano) 

Faltam uns 50 episódios não? Se tiver os tais 220 que se falava... E isso deve dar até fins de setembro/inícios de outubro.

Postado
há 3 horas, Duarte com D disse:

POR FAVOR. Parem de por tanta foto do instagram, já cansa é fotos e mais fotos e mais fotos, algumas tem haver sim mas outras é simplesmente "pausa para almoço" "shooting" e não trazem conteúdo relevante nenhum, e falo por mim, já se torna um pouco cansativo tanta foto nos topicos TVI nem dá gosto comentar, pelo menos ponham em spoiler, obrigado. :) 

Alguem que me compreenda. Tanto histerismo que anda por aqui por uma simples foto que nada revela ..

Postado

Eu acho que faltam menos episódios do que esperamos :ph34r:

No máximo acho que Onde Está Elisa? sucede diretamente A Impostora e A Herdeira partilha o horário com Ouro Verde, até fins de setembro. Como disse o Rafael a novela está mesmo a dar as últimas com alguns problemas a serem resolvidos  (união de casais, morte de personagens, redenção de outras).

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...