Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 3 minutos, ZDK disse:

Também começo a achar que só vai estrear em Outubro...

E também acho que depois de Vigo, partem para o México. E a Ritona deve ir de Cuba directamente para lá, sem vir a Portugal. Isto se ela tiver gravações lá, sinceramente não sei.

Os que estavam no casamento provavelmente devem gravar lá. Ou então não. Não sabes quem vai para o México, ou se vão muitos ou poucos @Rafael A.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 24 minutos, ZDK disse:

Também começo a achar que só vai estrear em Outubro...

E também acho que depois de Vigo, partem para o México. E a Ritona deve ir de Cuba directamente para lá, sem vir a Portugal. Isto se ela tiver gravações lá, sinceramente não sei.

Também pensei que a Rita ia diretamente de Cuba para o México, mas ela dias 5 e 6 deste mês vai estar com a peça de teatro dela en Póvoa de Varzim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Dando uma de @Pamsf998, camisa de Roni Rana igual é que o Nelson Lisboa levou ao VNTV:

  Ocultar conteúdo

 

Foto de Pedro Barroso.

 

Eu sabia que já tinha visto aquela camisa! :haha:

Veste caro o Roni... Deve ser imitação da feira xD

Ou o Nelson Lisboa é que veste da feira :ph34r:

Por falar nisso, @Pamsf998 houve alguna atualização na tua lista? 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fotografias das gravações!! :yahoo: Acho que deve ter mesmo a ver com aquilo do tráfico humano, que na sinopse vinha que a personagem da Kelly era capturada para tráfico humano a mando da Ritona! Algo do género!:D

Opá! A Kelly está mesmo bem, eu admito que ao início estava reticente, agora acho que assenta que nem uma luva!! É linda e aquela vista também!! :girlinlove::P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Eu já li algumas coisas do Vicente e a personagem (muito devido a isso) vai ser bem mais interessante do que possamos pensar...

Ao menos isso... Que haja alguma coisa que diferencie a personagem do Louis Michael. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

POR FAVOR. Parem de por tanta foto do instagram, já cansa é fotos e mais fotos e mais fotos, algumas tem haver sim mas outras é simplesmente "pausa para almoço" "shooting" e não trazem conteúdo relevante nenhum, e falo por mim, já se torna um pouco cansativo tanta foto nos topicos TVI nem dá gosto comentar, pelo menos ponham em spoiler, obrigado. :) 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rafael A. disse:

Eu por acaso discordo. Acho que as postagens de fotos têm sido pertinentes, e pessoalmente, não as veria se aqui não estivessem. 

Concordo totalmente!!:D Estes últimos dias tenho postado várias fotos (assim como o @ZDK e muitos mais...), porque tenho mais tempo, e acho interessante partilhar pois há pessoas que não têm tempo para aceder a todas as redes sociais e que ao virem aqui ao forum assim podem encontrar um resumo do que importante vai acontecendo nos media, neste caso sobre a novela a Herdeira (a qual estou muito entusiasmada :girlinlove::girlinlove:)!! Houve alturas que como não tinha tempo para nada ia-me informando através do que postavam aqui no forum, por isso acho que é uma mais valia! :thankyou::thankyou:Mas claro cada um tem a sua opinião e não a podemos condenar, podemos sim amenizar, pois se incomodar alguém o que temos a fazer ou é reduzir as postagens ou colocar em spoiler, sendo esta ultima melhor agradando assim a Gregos e a Troianos! :P#desabafei :lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dando uma de [mention=5829]Pamsf998[/mention], camisa de Roni Rana igual é que o Nelson Lisboa levou ao VNTV:
[mention=5829]Pamsf998[/mention] houve alguna atualização na tua lista? 
Já tenho para aí 3 curiosidades para acrescentar. Mal chegue a casa farei isso xD

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, ZDK disse:

Também começo a achar que só vai estrear em Outubro...

E também acho que depois de Vigo, partem para o México. E a Ritona deve ir de Cuba directamente para lá, sem vir a Portugal. Isto se ela tiver gravações lá, sinceramente não sei.

Ainda falta muito OV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Rafael A. disse:

Não falta não... Na própria estória já se nota que o final está cada vez mais próximo... (btw, que bom ter uma novela a começar e acabar no mesmo ano) 

Faltam uns 50 episódios não? Se tiver os tais 220 que se falava... E isso deve dar até fins de setembro/inícios de outubro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Duarte com D disse:

POR FAVOR. Parem de por tanta foto do instagram, já cansa é fotos e mais fotos e mais fotos, algumas tem haver sim mas outras é simplesmente "pausa para almoço" "shooting" e não trazem conteúdo relevante nenhum, e falo por mim, já se torna um pouco cansativo tanta foto nos topicos TVI nem dá gosto comentar, pelo menos ponham em spoiler, obrigado. :) 

Alguem que me compreenda. Tanto histerismo que anda por aqui por uma simples foto que nada revela ..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que faltam menos episódios do que esperamos :ph34r:

No máximo acho que Onde Está Elisa? sucede diretamente A Impostora e A Herdeira partilha o horário com Ouro Verde, até fins de setembro. Como disse o Rafael a novela está mesmo a dar as últimas com alguns problemas a serem resolvidos  (união de casais, morte de personagens, redenção de outras).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...