Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Agora mesmo, Rafael A. disse:

E é o melhor a fazer... Consolidar a de primeiro horário e depois atacar com a de segundo.

Vão ser pelo menos três grandes estreias para promover num curto espaço de tempo. AH, OEE e o RS.

E junta aí o MC Júnior... Vai ser bonito vai lol

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Entrevistas a actores no Câmara Exclusiva:

Pedro Hossi - http://www.tvi.iol.pt/programa/a-herdeira/593ad33d0cf277ced3014261/videos/--/aherdeira--videos/video/5971c8480cf257bba39fa0a3/1

Marisa Cruz - http://www.tvi.iol.pt/programa/a-herdeira/593ad33d0cf277ced3014261/videos/--/aherdeira--videos/video/5971c8e40cf257bba39fa0ab/1

Pedro Barroso - http://www.tvi.iol.pt/programa/a-herdeira/593ad33d0cf277ced3014261/videos/--/aherdeira--videos/video/5979c0280cf205b1c6f0517d/1

 

Dá para ver um dos grandes décors. Será a casa dos Alvarenga ou dos Villa-Lobos!? Parece-me bastante bem, bem grande.

Pelos vistos a Susana Arrais está a fazer direcção/coach de actores. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, ZDK disse:

Muito bom este exterior dos ciganos!

O Roni também pode ficar com a Safira lol

A grande falha das novelas da TVI (a meu ver, claro) - ou melhor, o aspecto no qual são ultrapassadas em larga margem pelas da SIC - é a parte técnica. No outro dia espreitei a OV e (texto à parte) aquilo está mal iluminado, os interiores gritam estúdio por todo o lado, e até o som estava desequilibrado (ouviam-se, de forma anormal, os passos de uma personagem que saia de cena).

Mas esta foto, esta simples foto, denota um empenho muito interessante na direção artística. Casebre, carro velho, cavalo, fios elétricos imperfeitos (eletricidade provavelmente roubada). O Barroso e a miúda estão igualmente perfeitos. Muito interessante. (Só tenho pena de se ir ver por aqui a Sofia Ribeiro. Nada contra a rapariga, mas ela vai dar credibilidade zero a isto.)

Ainda assim, a TVI pode ter aqui nas mãos uma mina de ouro artística. Caso a saiba tratar condignamente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Kandinsky disse:

A grande falha das novelas da TVI (a meu ver, claro) - ou melhor, o aspecto no qual são ultrapassadas em larga margem pelas da SIC - é a parte técnica. No outro dia espreitei a OV e (texto à parte) aquilo está mal iluminado, os interiores gritam estúdio por todo o lado, e até o som estava desequilibrado (ouviam-se, de forma anormal, os passos de uma personagem que saia de cena).

Mas esta foto, esta simples foto, denota um empenho muito interessante na direção artística. Casebre, carro velho, cavalo, fios elétricos imperfeitos (eletricidade provavelmente roubada). O Barroso e a miúda estão igualmente perfeitos. Muito interessante. (Só tenho pena de se ir ver por aqui a Sofia Ribeiro. Nada contra a rapariga, mas ela vai dar credibilidade zero a isto.)

Ainda assim, a TVI pode ter aqui nas mãos uma mina de ouro artística. Caso a saiba tratar condignamente. 

Porque é que a Sofia Ribeiro vai dar credibilidade zero a isto!? :huh:

Quanto ao resto, não quero deitar foguetes antes da festa as parece-me que estão a ter um cuidado muito acrescido com todo o aspecto visual e de pormenores. em termos de guarda-roupa e decors. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, ZDK disse:

Porque é que a Sofia Ribeiro vai dar credibilidade zero a isto!:huh:

Quanto ao resto, não quero deitar foguetes antes da festa as parece-me que estão a ter um cuidado muito acrescido com todo o aspecto visual e de pormenores. em termos de guarda-roupa e decors. 

Inequívoca falta de talento e incapacidade de abnegação da própria identidade para abraçar uma personagem que, imagino, vá muito para além das roupas vistosas e das danças étnicas. Mas é uma opinião pessoal (e parcial), claro. E espero estar enganado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Kandinsky disse:

Inequívoca falta de talento e incapacidade de abnegação da própria identidade para abraçar uma personagem que, imagino, vá muito para além das roupas vistosas e das danças étnicas. Mas é uma opinião pessoal (e parcial), claro. E espero estar enganado.

Ata. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Kandinsky disse:

A grande falha das novelas da TVI (a meu ver, claro) - ou melhor, o aspecto no qual são ultrapassadas em larga margem pelas da SIC - é a parte técnica. No outro dia espreitei a OV e (texto à parte) aquilo está mal iluminado, os interiores gritam estúdio por todo o lado, e até o som estava desequilibrado (ouviam-se, de forma anormal, os passos de uma personagem que saia de cena).

Mas esta foto, esta simples foto, denota um empenho muito interessante na direção artística. Casebre, carro velho, cavalo, fios elétricos imperfeitos (eletricidade provavelmente roubada). O Barroso e a miúda estão igualmente perfeitos. Muito interessante. (Só tenho pena de se ir ver por aqui a Sofia Ribeiro. Nada contra a rapariga, mas ela vai dar credibilidade zero a isto.)

Ainda assim, a TVI pode ter aqui nas mãos uma mina de ouro artística. Caso a saiba tratar condignamente. 

Esta qualidade nos cenários da TVI não é de agora. A TVI nas as últimas novelas tem recriado sempre um exterior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...