Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 minuto, SIM disse:

:O Eu acabei de dizer que a culpa é dos autores e tu respondes com isso? Juro que não percebo.

Eu acho estranho os autores escrevem cenas assim de 2 minutos, seguidas de outras que não tem nada a ver, é uma coisa sem lógica nenhuma... e o Barreira não escrevia assim por exemplo, e isso também acontece em AI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Eu acho estranho os autores escrevem cenas assim de 2 minutos, seguidas de outras que não tem nada a ver, é uma coisa sem lógica nenhuma... e o Barreira não escrevia assim por exemplo, e isso também acontece em AI.

Eu tenho uma parte do guião de AI quando fui a um workshop na Plural e há uma cena escrita com 6 falas e corta para outra com mais 10 falas e corta depois para outra... por isso, sim, os autores, ou pelo menos o Barreira escreve assim neste momento. Agora podem ser exigências feitas ou outra coisa qualquer não sei. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fabien Silvano disse:

Eu tenho uma parte do guião de AI quando fui a um workshop na Plural e há uma cena escrita com 6 falas e corta para outra com mais 10 falas e corta depois para outra... por isso, sim, os autores, ou pelo menos o Barreira escreve assim neste momento. Agora podem ser exigências feitas ou outra coisa qualquer não sei. 

Que coisa estranha... mas obrigado pela informação! Sendo assim a culpa destas cenas tão curtas e mal organizadas é mesmo dos autores, e não dos editores...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Eu tive um palpite que no dia em que saiu o teaser ia sair algo. E saiu mesmo xD Pode ser que desta também aconteça lol Só não digo amanhã por ser feriado, mas... xD

Eu prefiro não criar expectativas e depois desiludir-me. Prefiro que aconteça como quando foi com o teaser. Ver o tópico em alvoroço e tentar perceber o que se passava e fui surpreendido com o teaser :P

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pamsf998 disse:

Eu prefiro não criar expectativas e depois desiludir-me. Prefiro que aconteça como quando foi com o teaser. Ver o tópico em alvoroço e tentar perceber o que se passava e fui surpreendido com o teaser :P

Eu também. Foi um mero palpite, em feeling, porque pensei 'ah e tal, andaram estes dias focados na promoção do ep especial de OV, se calhar depois disso começam a promover AH'. E pumbas, calhou acontecer mesmo xD Mas foi de pouca dura, o teaser foi-se lol 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Eu também. Foi um mero palpite, em feeling, porque pensei 'ah e tal, andaram estes dias focados na promoção do ep especial de OV, se calhar depois disso começam a promover AH'. E pumbas, calhou acontecer mesmo xD Mas foi de pouca dura. o teaser foi-se lol 

Sim, eu percebi que sim no outro tópico. Esperemos que estejas certo e quarta-feira saia mesmo alguma coisa :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Una televisión portuguesa elige Oia, Baiona y Nigrán para grabar una telenovela

Una televisión portuguesa elige Oia, Baiona y Nigrán para grabar una telenovela

https://telemarinas.com/una-television-portuguesa-elige-oia-baiona-nigran-grabar-una-telenovela/

 

Confirmam-se personagens a viver na Galiza. Dada a proximidade de Viana do Castelo, espero mesmo que consigam mobilizar meios para irem lá gravar exteriores com frequência e não apenas nos primeiros episódios... 

Editado por ZDK
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Vigo faz lembrar tanto o Porto :wub:

Pensei precisamente o mesmo. Ou até mesmo Viana. Faz lembrar as terras do Norte de Portugal. Vai ser uma lufada de ar fresco, sem dúvida...

Estive a dar uma vista de olhos em locais de Oia, Baiona e Nigan. Tem muito local bonito e com potencial para filmar, espero que se andem a esmerar. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

 

Xanão Rivera sofrendo... Palpita-me que vai ser cá um papelão, independente da duração. Só peço 1 cena gravada mesmo no México com Xanão Rivera poderosa, no meio de seu povo, e com toda a guarda a escoltá-la. 

E estão a trabalhar a todo o gás, a gravar nnn exteriores em simultâneo com as gravações em estúdio, várias equipas.  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...