Jump to content

Posts Recomendados

• Respostas 13,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Postado
Agora mesmo, アンドレ disse:

Se a personagem que fizesse de herdeira fosse vilã podiam fazer a cauda como a cauda do diabo :haha:

Fica a dica para o futuro :smoke:

Spoiler

Resultado de imagem para love on top

Assim!? :rolleyes:

Herdeira on Top :smoke:

• Gosto 2
  • Haha 4
Postado
1 minute ago, アンドレ said:

Se a personagem que fizesse de herdeira fosse vilã podiam fazer a cauda como a cauda do diabo :haha:

Fica a dica para o futuro :smoke:

Na 2a temporada a Kellona fica evil e eles fazem isso...

• Haha 2
Postado (editado)

Muito bom. E ali o Zeca Medeiros a tocar guitarra, tão cigano! 

Mas estou confuso... Será que neste espaço estão a recriar os acampamentos no México e em Portugal? Ou o Zeca Medeiros também ira começar a novela no México?

Editado por ZDK
  • Gosto 4
Postado
há 5 minutos, ZDK disse:

Muito bom. E ali o Zeca Medeiros a tocar guitarra, tão cigano! 

Mas estou confuso... Será que neste espaço estão a recriar os acampamentos no México e em Portugal? Ou o Zeca Medeiros também ira começar a novela no México?

As ventoinhas lá em cima denuncia que é em Portugal. :haha: Não passa por México. Duvido que no México haja assim parques eólicos...

Postado
Agora mesmo, D007 disse:

As ventoinhas lá em cima denuncia que é em Portugal. :haha: Não passa por México. Duvido que no México haja assim parques eólicos...

Mas visualmente está com ar muito mexicano. E claramente as ventoinhas eólicas não vão aparecer né!? xD

• Gosto 2
Postado
Agora mesmo, ZDK disse:

Mas visualmente está com ar muito mexicano. E claramente as ventoinhas eólicas não vão aparecer né!? xD

Sei lá eu! Se forem descuidados ainda mostram. :haha:

Postado
há 48 minutos, D007 disse:

Sei lá eu! Se forem descuidados ainda mostram. :haha:

Como n'A Única Mulher em que mostraram que o edifício do hospital era da Galp. Flops.

• Haha 1
Postado (editado)
há 2 horas, Rafael A. disse:

Eu já vos tinha dito que a miúda vai arrasar... Eu fiquei rendido. E logo a cantar Beyoncé, atrevida. :cool: 

E a Xanão nos stories da Jessy? :O Que poder de diva, aquecendo a voz enquanto é penteada.

A TVI pode não deixar escapar esta!? É pro em arranjar novos talentos mas depois não continua a apostar na sua formação/nãos os agarra lol

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Postado (editado)
há 1 hora, SIM disse:

Como n'A Única Mulher em que mostraram que o edifício do hospital era da Galp. Flops.

Ahah pois foi! Mas isso é porque o British Hospital fica no mesmo conjunto de edifícios da Galp. Acho que as torres são da Galp mas na parte de baixo tem um edifício mais baixo, que deve ser do Hospital. Nunca passei lá à porta mesmo, apenas o que se vê da 2a Circular.

Editado por D007
Postado (editado)
há 3 minutos, Duarte disse:

Se esta Isabela não se safar na representação vai ser a desilusão da década ...

É a Rita Rica no top 5 das melhores personagens e a Isabela no top 5 das maiores desilusões xD

Estou apostando todas as fichas na miúda... 

Editado por ZDK
Postado
há 29 minutos, ZDK disse:

É a Rita Rica no top 5 das melhores personagens e a Isabela no top 5 das maiores desilusões xD

Estou apostando todas as fichas na miúda... 

Tenho um feeling que vai ser flop. :ph34r:

Estou ansioso para ver a Kelly, a Marafusta e a Sofia Ribeiro em ação.

Postado (editado)
há 5 minutos, iBoy disse:

Tenho um feeling que vai ser flop. :ph34r:

Estou ansioso para ver a Kelly, a Marafusta e a Sofia Ribeiro em ação.

Espero bem que não :( lol Mas a miúda deve estar cheia de carga, por todas as expectativas que aqui depositamos nela xD 

Também estou ansioso por elas, muito. Principalmente a Marafusta, personagem tão intrigante acho, na qual ela vai certamente brilhar.

E cada vez mais acho que a Sofs Ribeiro pode bem ser A personagem da novela, por todas as razões. Visualmente está muito marcante. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Postado

INSTAGRAM TAKEOVER COM MELÂNIA GOMES

As gravações de "A Herdeira" continuam a decorrer em força. A equipa irá gravar cenas no decurso das Festas da Nossa Senhora da Agonia em Viana do Castelo, e Melânia Gomes será a convidada especial para tomar conta do instagram oficial da TVI (@tvioficial), esta sexta-feira, dia 18 de agosto.

A atriz, que desempenha o papel de Tina Barbosa, vai mostrar os bastidores das gravações e também os encantos desta bela cidade, de que é natural, durante todo o dia.

Para acompanhar este Instagram Takeover, ligue-se à conta oficial da TVI ou acompanhe tudo através da hashtag #melaniatakeover. Não perca!

http://www.tvi.iol.pt/programa/a-herdeira/593ad33d0cf277ced3014261/artigo/59940c300cf2ab080d50a51a

• Gosto 2
  • Triste 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...