ZDK Postado 16 de agosto 2017 Postado 16 de agosto 2017 Parece que andam a mexer-se, aos poucos... Citar
André Postado 16 de agosto 2017 Postado 16 de agosto 2017 Se a personagem que fizesse de herdeira fosse vilã podiam fazer a cauda como a cauda do diabo Fica a dica para o futuro 1 Citar
ZDK Postado 16 de agosto 2017 Postado 16 de agosto 2017 Agora mesmo, アンドレ disse: Se a personagem que fizesse de herdeira fosse vilã podiam fazer a cauda como a cauda do diabo Fica a dica para o futuro Spoiler Assim!? Herdeira on Top 2 4 Citar
rodrigoo Postado 16 de agosto 2017 Postado 16 de agosto 2017 1 minute ago, アンドレ said: Se a personagem que fizesse de herdeira fosse vilã podiam fazer a cauda como a cauda do diabo Fica a dica para o futuro Na 2a temporada a Kellona fica evil e eles fazem isso... 2 Citar
ZDK Postado 16 de agosto 2017 Postado 16 de agosto 2017 Agora mesmo, rodrigoo disse: Na 2a temporada a Kellona fica evil e eles fazem isso... Apaga antes que vejam. 2 Citar
Diogo_M Postado 16 de agosto 2017 Postado 16 de agosto 2017 há 4 minutos, アンドレ disse: Se a personagem que fizesse de herdeira fosse vilã podiam fazer a cauda como a cauda do diabo Fica a dica para o futuro Spoiler 2 3 Citar
André Postado 16 de agosto 2017 Postado 16 de agosto 2017 há 1 minuto, Diogo_M disse: Spoiler - mostrar conteúdo oculto Já vi que a tvi gosta de viajar no tempo para me roubar as ideias Citar
rodrigoo Postado 16 de agosto 2017 Postado 16 de agosto 2017 4 minutes ago, ZDK said: Apaga antes que vejam. Migue, é isso e episódios especiais, com Paixão à espreita... Citar
ZDK Postado 16 de agosto 2017 Postado 16 de agosto 2017 (editado) Muito bom. E ali o Zeca Medeiros a tocar guitarra, tão cigano! Mas estou confuso... Será que neste espaço estão a recriar os acampamentos no México e em Portugal? Ou o Zeca Medeiros também ira começar a novela no México? Editado 16 de agosto 2017 por ZDK 4 Citar
D007 Postado 16 de agosto 2017 Postado 16 de agosto 2017 há 5 minutos, ZDK disse: Muito bom. E ali o Zeca Medeiros a tocar guitarra, tão cigano! Mas estou confuso... Será que neste espaço estão a recriar os acampamentos no México e em Portugal? Ou o Zeca Medeiros também ira começar a novela no México? As ventoinhas lá em cima denuncia que é em Portugal. Não passa por México. Duvido que no México haja assim parques eólicos... Citar
ZDK Postado 16 de agosto 2017 Postado 16 de agosto 2017 Agora mesmo, D007 disse: As ventoinhas lá em cima denuncia que é em Portugal. Não passa por México. Duvido que no México haja assim parques eólicos... Mas visualmente está com ar muito mexicano. E claramente as ventoinhas eólicas não vão aparecer né!? xD 2 Citar
D007 Postado 16 de agosto 2017 Postado 16 de agosto 2017 Agora mesmo, ZDK disse: Mas visualmente está com ar muito mexicano. E claramente as ventoinhas eólicas não vão aparecer né!? xD Sei lá eu! Se forem descuidados ainda mostram. Citar
SIM Postado 16 de agosto 2017 Postado 16 de agosto 2017 há 48 minutos, D007 disse: Sei lá eu! Se forem descuidados ainda mostram. Como n'A Única Mulher em que mostraram que o edifício do hospital era da Galp. Flops. 1 Citar
André Postado 16 de agosto 2017 Postado 16 de agosto 2017 há 50 minutos, D007 disse: Sei lá eu! Se forem descuidados ainda mostram. Eles em Espelho d'Água reciclam umas imagens dos Açores de Coração d'Ouro. 1 Citar
ZDK Postado 16 de agosto 2017 Postado 16 de agosto 2017 (editado) há 2 horas, Rafael A. disse: Eu já vos tinha dito que a miúda vai arrasar... Eu fiquei rendido. E logo a cantar Beyoncé, atrevida. E a Xanão nos stories da Jessy? Que poder de diva, aquecendo a voz enquanto é penteada. A TVI pode não deixar escapar esta!? É pro em arranjar novos talentos mas depois não continua a apostar na sua formação/nãos os agarra lol Editado 16 de agosto 2017 por ZDK 3 Citar
ZDK Postado 16 de agosto 2017 Postado 16 de agosto 2017 (editado) Novas imagens das gravações de "A Herdeira" Hoje O acampamento, as cores quentes, os cavalos, a Sofia Ribeiro divina Mais fotos: Spoiler Editado 16 de agosto 2017 por ZDK 3 Citar
D007 Postado 16 de agosto 2017 Postado 16 de agosto 2017 (editado) há 1 hora, SIM disse: Como n'A Única Mulher em que mostraram que o edifício do hospital era da Galp. Flops. Ahah pois foi! Mas isso é porque o British Hospital fica no mesmo conjunto de edifícios da Galp. Acho que as torres são da Galp mas na parte de baixo tem um edifício mais baixo, que deve ser do Hospital. Nunca passei lá à porta mesmo, apenas o que se vê da 2a Circular. Editado 16 de agosto 2017 por D007 Citar
Duarte Postado 16 de agosto 2017 Postado 16 de agosto 2017 há 22 minutos, ZDK disse: Novas imagens das gravações de "A Herdeira" Hoje O acampamento, as cores quentes, os cavalos, a Sofia Ribeiro divina Mais fotos: Ocultar conteúdo Se esta Isabela não se safar na representação vai ser a desilusão da década ... 2 1 Citar
ZDK Postado 16 de agosto 2017 Postado 16 de agosto 2017 (editado) há 3 minutos, Duarte disse: Se esta Isabela não se safar na representação vai ser a desilusão da década ... É a Rita Rica no top 5 das melhores personagens e a Isabela no top 5 das maiores desilusões xD Estou apostando todas as fichas na miúda... Editado 16 de agosto 2017 por ZDK Citar
Dinis F. Postado 16 de agosto 2017 Postado 16 de agosto 2017 há 29 minutos, ZDK disse: É a Rita Rica no top 5 das melhores personagens e a Isabela no top 5 das maiores desilusões xD Estou apostando todas as fichas na miúda... Tenho um feeling que vai ser flop. Estou ansioso para ver a Kelly, a Marafusta e a Sofia Ribeiro em ação. Citar
ZDK Postado 16 de agosto 2017 Postado 16 de agosto 2017 (editado) há 5 minutos, iBoy disse: Tenho um feeling que vai ser flop. Estou ansioso para ver a Kelly, a Marafusta e a Sofia Ribeiro em ação. Espero bem que não lol Mas a miúda deve estar cheia de carga, por todas as expectativas que aqui depositamos nela xD Também estou ansioso por elas, muito. Principalmente a Marafusta, personagem tão intrigante acho, na qual ela vai certamente brilhar. E cada vez mais acho que a Sofs Ribeiro pode bem ser A personagem da novela, por todas as razões. Visualmente está muito marcante. Editado 16 de agosto 2017 por ZDK 1 Citar
sempretelevisao Postado 16 de agosto 2017 Postado 16 de agosto 2017 INSTAGRAM TAKEOVER COM MELÂNIA GOMES As gravações de "A Herdeira" continuam a decorrer em força. A equipa irá gravar cenas no decurso das Festas da Nossa Senhora da Agonia em Viana do Castelo, e Melânia Gomes será a convidada especial para tomar conta do instagram oficial da TVI (@tvioficial), esta sexta-feira, dia 18 de agosto. A atriz, que desempenha o papel de Tina Barbosa, vai mostrar os bastidores das gravações e também os encantos desta bela cidade, de que é natural, durante todo o dia. Para acompanhar este Instagram Takeover, ligue-se à conta oficial da TVI ou acompanhe tudo através da hashtag #melaniatakeover. Não perca! http://www.tvi.iol.pt/programa/a-herdeira/593ad33d0cf277ced3014261/artigo/59940c300cf2ab080d50a51a 2 1 Citar
Forbidden Postado 16 de agosto 2017 Postado 16 de agosto 2017 há 2 horas, ZDK disse: Novas imagens das gravações de "A Herdeira" Hoje O acampamento, as cores quentes, os cavalos, a Sofia Ribeiro divina Mais fotos: Spoiler - mostrar conteúdo oculto O Zeca Medeiros está tão boss, gostei. 1 Citar
nikidz Postado 16 de agosto 2017 Postado 16 de agosto 2017 2 hours ago, ZDK said: Novas imagens das gravações de "A Herdeira" Hoje O acampamento, as cores quentes, os cavalos, a Sofia Ribeiro divina Mais fotos: Reveal hidden contents Belo acampamento....aqui os meus vizinhos não é nada assim Citar
ZDK Postado 16 de agosto 2017 Postado 16 de agosto 2017 Então pelo que o @rmdaqb243 postou, vamos ter mesmo gravações nas festas da Nossa Senhora da Agonia. Muito, muito bom. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.