Jump to content

Espelho d'Água


MAM

Posts Recomendados

há 8 horas, Pedro M. disse:

*Trocar os pastões das travilhas :lol: Acontece-me tantas vezes isso de trocar as sílabas das palavras :P 

Adoro a Luísa Cruz :lol: E a Luce até quando se engana é diva :victory:

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Cable Guy disse:

E ontém fez 7.5 / 20.6 ... contra 7.1 / 19.5  de Jogo Duplo  :P   Miserável, tendo em conta que está em últimos episódios.

Ontem houve jogo do Sporting e do Porto, que foi a penáltis. Todas as novelas (tirando A Herdeira) desceram bastante, é normal. xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio de ontem fez 8.9 / 25.9 de audiência. Jogo Duplo esteve perto, fez 8.7 / 25.4.

No geral, ainda não acabou, mas aí vai mini-testamento antecipado: não é a novela que vai deixar mais saudades do mundo, mas comparado com todas as outras da SIC nos últimos 2 anos (exceto Coração D'Ouro, da qual esta se aproxima muito em estilo - aliás, a estrutura estilística da escrita do Gonçalo Pereira é praticamente um *cough* espelho da do Pedro Lopes, tirando que há mais ênfase em ação e diálogos muito mais básicos), vai deixar muito mais. E não há questão que houve um grande salto de qualidade das suas antecessoras do horário. Foi uma novela boazita. Teve um episódio de estreia fraco e uma fase horrível (aquela do rapto do Duarte), e vários outros problemas a juntar; mas no geral, teve uma boa estrutura para 200 e tal episódios (300 não consigo dizer por causa dessa má fase que foi um chouriço óbvio), um ótimo elenco, um estilo visual muito bem conseguido, um bom núcleo principal e personagens minimamente bem construídas. E não abusou do recurso mais overused da ficção portuguesa hoje em dia, que é a violência. Claro que, no que toca ao Gonçalo Pereira, ainda há muito por melhorar, mas pelo menos a base do seu trabalho conseguiu satisfazer.

EDIT: Por último, esqueci-me de mencionar o famoso (ou ínfame) episódio dos incêndios. É uma pena que esse episódio fazer parte da novela ou não fazer é praticamente igual porque não afetou a história de forma nenhuma, mas por outro lado, foi o melhor episódio de todos (pelo menos dos que vi), de longe. Muito, muito bem feito, mesmo.

Editado por Johnman
  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Pedro M. disse:

Esta SIC mata-me. Eu a querer ser surpreendido e a conseguir não ler nada, vou ao site e apanho logo com mega spoiler. :rolleyes:

Pois, eu era para avisar aqui disso, esqueci-me :haha:

Mas estás a falar de qual? É do 

Spoiler

casamento da Rita e do António? Isso já era expectável que acontecesse. Há coisas piores lá...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, VascoSantos disse:

Pois, eu era para avisar aqui disso, esqueci-me :haha:

Mas estás a falar de qual? É do 

  Ocultar conteúdo

casamento da Rita e do António? Isso já era expectável que acontecesse. Há coisas piores lá...

 

Não, isso é óbvio desde o primeiro episódio. :mosking:

Spoiler

Provavelmente o pior de todos: que o Fernando mata a Sara.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...