Jump to content

Espelho d'Água


MAM

Posts Recomendados

há 5 minutos, Johnman disse:

Eu não lhe chamaria um diamante, mas do que vi dela nesta novela (que foi apenas uma cena :haha:), não me pareceu estar mal.

:rofl: Agora ri-me, o diamante era a novela, mas era com ironia à mistura. :P

Quanto à Leonor Beleza, no outro dia a fazer zapping vi a atriz num bar de strip (:blush:) e depois foi ter com esse Afonso e eu calculei que fossem namorados. Daí calcular que estivesses a falar dela. Como atriz, acho-a razoável, já a vi em Sol de Inverno, Mulheres Assim e outras pequenas participações. Sim, é gira, uma beleza, como o próprio nome diz :P

Editado por Ivo
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

:rofl: Agora ri-me, o diamante era a novela, mas era com ironia à mistura. :P

Quanto à Leonor Beleza, no outro dia a fazer zapping vi a atriz num bar de strip (:blush:) e depois foi ter com esse Afonso e eu calculei que fossem namorados. Daí calcular que estejas a falar dela. Como atriz, acho-a razoável, já a vi em Sol de Inverno, Mulheres Assim e outras pequenas participações. Sim, é gira, uma beleza, como o próprio nome diz :P

Ahhhhh, eu não percebi, quando disseste isso pensei que não estavas a ver o "diamante em bruto" que eu via, peço desculpa pela minha burrice :rofl:

Realmente, é uma beleza :diablo:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Ahhhhh, eu não percebi, quando disseste isso pensei que não estavas a ver o "diamante em bruto" que eu via, peço desculpa pela minha burrice :rofl:

Realmente, é uma beleza :diablo:

Não faz mal, acontece com todos.

A Inês Faria também vai entrar e penso que vai estar no mesmo núcleo do Afonso, não sei se será namorada ou amiga :P também é gira (e boa atriz, pessoalmente acho-a mais competente do que a Leonor).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Pedro M. disse:

O Fernando saiu de mãos a abanar dos dois casamentos. :lol:

Finalmente a Carmo abriu os olhos.

Aleluia! Adeus Fernando :6:

Falaste no outro dia do António Maria, parece que foi fazer o casting para a Plural, vi há pouco no Câmara Exclusiva.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje vai bombar, com o António a ameaçar a mãe com a Roleta Russa: http://sic.sapo.pt/Programas/espelho-dagua/videos/2018-02-12-Espelho-dAgua---Antevisao-de-12-de-fevereiro

De destacar que a novela foi líder, em média, nesta semana que acabou pela primeira vez desde que Jogo Duplo estreou na TVI, liderando 4 vezes, contra 3 de JD.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não via isto desde que começou Jogo Duplo mas reparei que no genérico apagaram nomes de actores que já saíram da cena, mas não percebo porque não incluíram os actores que entraram entretanto! Por exemplo, o Pedro Pernas que está na novela desde inicio tem mais relevância que o Rui Neto, António Cordeiro, núcleo da Sal, já devia de estar no elenco há muito tempo, a Joana Brandão, António Fonseca o Dimitri Bogomolov reforçaram o núcleo do bacalhoeiro(alias antes este núcleo nem existia), podiam perfeitamente estarem designados como participações especiais(que agora só tem a Diana Chaves) e por terminar a Margarida Cardeal e os actores jovens que têm vindo aparecer.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Site de vendas atualizado. Número oficial de episódios: 323.

Hoje vai para o ar o episódio 270. Deve acabar então na primeira ou segunda semana de abril.

Tantos episódios na novela de 2º horário? As antecessoras tiveram 301 e 302, respetivamente... Mas também a dar nos domingos quase todos...

270 de produção certo? É que de exibição foi o 268.

Sendo assim, deve acabar ou a 13 ou 14 de abril, antes disso não porque Vidas Opostas estreia em abril e eles costumam dar em simultâneo durante 2 semanas.

há 2 horas, Manú Tenry disse:

Já não via isto desde que começou Jogo Duplo mas reparei que no genérico apagaram nomes de actores que já saíram da cena, mas não percebo porque não incluíram os actores que entraram entretanto! Por exemplo, o Pedro Pernas que está na novela desde inicio tem mais relevância que o Rui Neto, António Cordeiro, núcleo da Sal, já devia de estar no elenco há muito tempo, a Joana Brandão, António Fonseca o Dimitri Bogomolov reforçaram o núcleo do bacalhoeiro(alias antes este núcleo nem existia), podiam perfeitamente estarem designados como participações especiais(que agora só tem a Diana Chaves) e por terminar a Margarida Cardeal e os actores jovens que têm vindo aparecer.

 

Sim, fizeram uma renovação de genérico há umas 2 semanas, mais ou menos.

Também pensei que adicionassem os novos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, BBFF disse:

Qual?

Não vejo isto desde que começou Jogo Duplo, mas sei que a Elsa andava mais ligada à religião, porque a história já vem de há uns meses :haha:

A Elsa está a pensar tornar-se freira. Eu acho interessante, nunca se fala destas coisas... É bom mostrar que há pessoas que realmente sentem algo que os faz dedicar à religião.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

A Elsa está a pensar tornar-se freira. Eu acho interessante, nunca se fala destas coisas... É bom mostrar que há pessoas que realmente sentem algo que os faz dedicar à religião.

Espero que ela siga mesmo esse caminho! Nas novelas, só costuma haver padres, quando os há, e eles acabam sempre por ter mulheres, filhos, o que seja... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Pedro M. disse:

A Elsa está a pensar tornar-se freira. Eu acho interessante, nunca se fala destas coisas... É bom mostrar que há pessoas que realmente sentem algo que os faz dedicar à religião.

Achei um pouco parvo o Zé Paulo meio a "gozar" com a Elsa, pouco crédulo na convicção dela.

Se bem que ela também tem umas tiradas um pouco fora, com foi aquela com a Renata e também com a Cláudia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...